domingo, 6 de abril de 2014

Desenvolva a sua limpeza espiritual!

Hebreus 4, 12-13
Tricotomia: corpo, alma e espírito!
Como está o seu corpo? Como está a sua alma? Como está o seu espírito?
Devemos conhecer a Palavra de Deus para fortalecermos o nosso espírito!
Como você se vê quando você olha no espelho? Isso é o seu exterior, sua aparência. Você é feliz com isso que você vê?
Quando falamos de imagem e semelhança de Deus estamos falando sobre o espírito e não sobre a nossa carne ou nosso corpo.
Gálatas 5, 16
O que tem tirado a sua atenção? Como você está vendo a sua situação? As suas escolhas tem trazido resultados de bênçãos para sua vida? Segundo a sua visão, o que você está fazendo é certo ou errado?
Declare: Livre arbítrio! Corpo, alma e espírito!
Como está a sua alma e o teu espírito nesta noite?
O ser humano foi feito para adorar, servir e louvar a Deus! Você deve ser guiado pelo Espírito Santo de Deus!
Declare: EU SOU GRATO A DEUS! EU AGRADEÇO A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO E POR TUDO O QUE ELE AINDA HÁ DE FAZER!
Nós estamos vivendo o momento do Espírito, pois vivemos através da fé!
Segundo a Bíblia, a fé vem por ouvir a Palavra de Deus. Sendo assim, é segundo esta palavra que você viverá uma vida com qualidade!
Não há como viver sem comunicar-se com Deus!
O lugar onde você vai ouvir a voz de Deus é na Igreja!
Organize-se para viver em comunidade. É fundamental conversar com as pessoas, abraçar, sorrir, cantar, chorar, enfim, é fundamental ter contato com as pessoas.
A única coisa que alimenta o espírito e a alma é a Palavra de Deus. 
João 8, 32
Jesus é o teu advogado fiel e ELE te perdoa! A sua preocupação deve ser agradar a Deus Pai, Deus Filho e ao Espírito Santo.
Nos dias de hoje, pessoas estão preocupadas com a sociedade, estão presas em pequenas coisas, mas nós que buscamos a Deus devemos nos preocupar apenas com as coisas de Deus!
A mentira não faz bem para mim, nem para a minha família! Ela tem perna curta, mas a verdade permanece, ela prevalece para todo sempre!
Declare: EU VOU FALAR A VERDADE! FALAREI A VERDADE CUSTE O QUE CUSTAR!
Irá doer na carne, mas é isso que devo fazer! 
A Bíblia diz que devemos levar a justiça e a verdade!
Os pés que estão sobre a areia serão levados, enquanto os pés sobre a rocha será edificado.
A sua casa não pode continuar dividida, você precisa encontrar paz com as pessoas que vivem dentro de sua casa, pois Jesus ama a família!
Declare: A MINHA FAMÍLIA É DO SR JESUS. A MINHA CASA É DO SR JESUS.
Eu tenho a certeza que algumas coisas que estão fora dos trilhos irão se ajustar, pois Deus está vendo as tuas lágrimas, a tua busca, a tua renuncia, o teu sofrimento, todas as suas ações agradando a Deus. Prepara-se pois Deus irá te surpreender no trabalho.
Nós devemos congregar e isto se justifica em Hebreus 10, 25.
Como é importante a sua vinda à Casa de Deus!
Tudo é pela permissão de Deus! 
Você precisa desejar, ter sede e fome da Palavra de Deus!
A Palavra de Deus me purifica, me santifica e me fortalece. A bíblia é a boca de Deus!
Deus está falando conosco nesta noite!
Não desista! Não pare! Em nome de Jesus!
Você está pensando em voltar para o Egito? Você já saiu da escravidão e neste momento entenda que somente Deus pode te aliviar. 
Salmos 37, 4
Qual é o desejo do seu coração nesta noite?
Faça a vontade de Deus e ELE fará a parte DELE!
Deixe essa bagagem antiga, aceite a mala nova que Deus quer te dar! Deixe o passado e viva o presente, em nome de Jesus!
Eis que as coisas velhas já se passaram e tudo se fez novo!
Você achou que não ia conseguir, que não ia mudar, mas você percebeu que mudou! Através de sua fé, sendo firme, você conseguiu. Deus manda te dizer que nada é impossível para ELE.
Se ELE te ajudou até agora, descanse, ELE te ajudará até o fim da sua vida!
Está notícia boa que você está esperando virá em nome de Jesus.
Declare: GRAÇA E CONHECIMENTO! ORAÇÃO E PALAVRA DE DEUS! 
A PALAVRA DE DEUS É VIVA E EFICAZ!
O que está acontecendo na tua vida nesta noite? Mudança, restauração, restituição, vitória, benção, transformação, além de outras coisas!
O vencedor não é aquele que chega primeiro, mas aquele que nunca desiste!
Assim diz o Sr dos Exércitos, os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros.
Há mistério nesta noite aqui, estou dizendo que tem pessoas que irão sair e você irá entrar, assim diz o Sr dos Exércitos.
Declare: VAI ACONTECER E JÁ ESTÁ DETERMINADO!
Eu vejo o prumo de Deus passando aqui e assim o terreno ficará limpo!
O terreno ficará limpo porque Deus não quer que você pise no meio da sujeira, ELE não quer que você se contamine.
Deus declare que irá acontecer e acabou! Deus é o dono do tempo! 
A bíblia diz que mil anos para o homem é um dia para Deus. Há tempo para todas as coisas. 
Declare: O MEU TEMPO CHEGOU!
O TEMPO DA SUA VITÓRIA, DA SUA CONQUISTA E DA SUA EXALTAÇÃO CHEGOU!
Você poder ter uma surpresa amanhã, pois estou pregando através da misericórdia de Deus!
Tenho a certeza que meu Deus não está usando minha boca em vão nesta noite!
Esta situação que está enrolada há 3 meses, desenrola hoje, em nome de Jesus!
Declare: DEUS VAI MUDAR A MINHA SITUAÇÃO. EU NÃO SEREI ENVERGONHADO (A)! A VITÓRIA É MINHA!
DEUS ESTÁ ASSINANDO A TUA VITÓRIA NESTA NOITE!
Declare: EU NÃO VOU ME CALAR, NINGUÉM IRÁ ME PARAR, NINGUÉM IRÁ ME DETER, PORQUE OPERANDO E AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ!
Nesta noite, Deus está te dando uma vitamina especial que vem diretamente do trono de Deus! É algo que mudará a sua vida e sua história nesta noite!
Declare: VISÃO DE ÁGUIA! 
Esta visão não se preocupa com palavras negativas, com coisas pequenas, com calúnias, com difamação, ao contrário, é uma pessoa positiva, que sabe que tudo dará certo porque é promessa de Deus. Descanse no Sr!
É necessário nascer de novo! 
O espírito contradiz a carne. A carne está dizendo que está cansado, que não tem mais jeito, que perdeu tudo. Enquanto o espírito diz: tudo vai dar certo! Tudo vai mudar! A porta vai se abrir! O patrão irá aumentar o teu salário!
Uns confiam em carros, enquanto outros confiam em cavalos, mas aqueles que são nascidos do Espírito confiam em Deus.
Todo poder está em sua mente, se você acreditar tudo pode acontecer! A mente significa o Céu! 
Declare: SE EU MUDAR A MINHA MENTE EM RELAÇÃO AOS MEUS OBJETIVOS EU IREI CHEGAR ONDE MUITOS NÃO CHEGARÃO!
Você chegará! Você conquistará! Você estará no meio das autoridades desta Terra!
Nesta noite, o meu Deus e o seu Deus, que é o dono do ouro e da prata, levanta empresários bem sucedidos!
Tiago 22, 22-26
Este é o grande segredo para você nesta noite, é a sua chave!
O SEGREDO É PRATICAR!
Ouça e pratique!
Escolha o melhor caminho, este é Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário