sexta-feira, 25 de abril de 2014

Para vencer o inimigo é necessário estar de joelhos diante do Todo Poderoso Deus

Lucas 11, 1-4
Satanás é o nosso maior inimigo! É o único que quer causar prejuízo em nossa vida!
Lucas 11, 9-13
Peçam e receberão! Procurem e acharão! A porta será aberta!
Será que vem no momento de ansiedade e desespero? 
A palavra do Sr diz: humilhai-vos perante o Sr que ELE vos exaltará!
Primeiramente precisamos fazer a vontade de Deus para depois recebermos as promessas!
Isaías 59, 2
O significado do pão, peixe e ovo é alimento espiritual! Como alimentamos o espírito? Através da oração, da humilhação e do arrependimento diante de Deus.
O Todo Poderoso Deus só ouve o seu filho perante o seu arrependimento!
Pedra, serpente e escorpião significam a morte espiritual.
Lucas 10, 19
Para não haver morte espiritual é preciso se banhar nas águas profundas do Espírito! É fundamental ter interesse pelas coisas de Deus. É imprescindível que Deus esteja em primeiro lugar em sua vida! E se escolhermos o pecado? A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte!
ELA também diz: há caminhos que para o homem parece ser maravilhoso, mas o fim é a morte!
A maioria das doenças e enfermidades vem devido ao pecado. Isso é algo relativo e não absoluto.
Lucas 11, 14-28
Deus é um Deus de ressurreição e vida!
A palavra do Sr diz que devemos deixar os mortos porque eles estão em silêncio. Muitos ainda tentam o contato com os mortos, mas infelizmente essas pessoas estão lidando diretamente com os próprios demônios, pois a Palavra do Sr diz que ELE conhece todas as coisas. ELE é o mesmo ontem, hoje e eternamente!
Não tem como estar com os pés em duas canoas!
O inimigo veio para matar, roubar e destruir. Ele fará tudo para prejudicar sua família, sua casa e sua vida. Ele não conseguirá se você estiver cheio do Espírito Santo de Deus. Isto é um alerta!
O inimigo gosta de pessoas que fazem a divisão através de contenda!
Se você criticar as pessoas dentro de sua casa, você está dando brechas para o agir do inimigo! Se houver harmonia não haverá espaço para ele!
Você possui o livre arbítrio, mas a partir do momento que você entristece o templo do Espírito Santo você está dando brechas! 
Cuide as palavras que saem da sua boca, pois até nas brincadeiras Satanás age dando poder a estas palavras. Satanás aproveita das palavras que saem da sua boca.
Você consegue fazer uma autoanálise por onde o Satanás está entrando na sua casa? Qual é a porta que você está abrindo? Qual é a janela que você está abrindo?
Acontecem coisas, permitidas por Deus, para que haja concertos e mudanças!
Faça sua escolha! Deus está vendo você escondido (a)!
Uma das coisas que mais destroem as famílias é a desconfiança (ciúmes)!
Oséias 4, 6
Quando uma pessoa não aceita a Palavra de Deus é porque dentro dela ainda há Egito! Ainda ela vive nas coisas carnais!
Declare: EU NÃO TROCO JESUS POR NADA!
As pessoas que te orientam possuem experiências, por isso, ouça-as atentamente! 
Se você não possui mãe, pai, amigos, enfim, se você se sente sozinho (a), busque a Trindade, seja sensível a voz do Espírito Santo de Deus!
O momento que você está passando é para você continuar firme, pois Deus tem algo para realizar na sua vida e sua história!
Quando Deus quer, não há quem possa impedir!
2 Crônicas 7, 14
Mostre para o Sr a sua transparência! Seja sincero e honesto! Muitas vezes você tem se calado, mas Deus quer que você fale (profetize).
Os demônios querem que você se entristeça, mas Deus quer te ver feliz e vitorioso, além de te honrar nesta terra!
Você sofrerá perseguições. Tentarão passar a perna em você, pois farão de tudo para você não chegar, mas permaneça firme, Deus é contigo e irá te honrar! Nada acontecerá com você, pois você está levando a verdade e Deus manda te dizer: “EU estou fechando a boca dos leões nesta noite!”.
Não há necessidade de você fazer o que está fazendo, ainda mais quando a outra pessoa possui uma mente maligna. Não se preocupe, Deus está vendo todas as coisas e se preciso for, ELE tira esta pessoa do lugar para te exaltar!
A Palavra do Sr diz: se por sete caminhos vierem os teus inimigos, por sete caminhos fugirão!
Prepare-se, pois você verá os teus inimigos. Eles estavam desejando a sua falência e sua morte, mas eles verão o Deus que você serve!
TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR!
Estou tendo uma visão neste momento: vejo borboletas! Para mim isso é sinal de transformação, pois há lagarto dentro do casulo que se transformará em borboletas. Trazendo para nossa realidade, há muitas pessoas que estão saindo da prisão espiritual e voarão como uma borboleta!
Em nome de Jesus, estas pessoas saem da escravidão nesta noite!
Declare: POR ESSES DIAS EU VEREI AS MARAVILHAS QUE DEUS FARÁ NA MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA E MINHA FAMÍLIA!
A Bíblia diz que Ezequiel profetizou no vale de ossos secos e levantou um exército que estava morto. Pessoas de sua família irão se levantar e servirão a Deus! Ela pedirá que você passe pega-la para vir a Igreja. Essa doença não é para a morte mas para a Glória de Deus!
Deus quer que você seja humilde! A porta se fechou porque faltou humildade.
Não troque Deus por nada! Não vire as costas para Deus! Se a pessoa disser para você: você prefere a Igreja ou eu? Diga para ela, eu prefiro DEUS! O homem pode te arrastar e você sofrer uma grande decepção, mas Deus não te decepciona, ELE É FIEL!
Você prefere a Salvação (Vida Eterna) ou o Inferno?
Hebreus 9, 27
O que tem que ser feito é agora, não há mais tempo a perder!
Eclesiastes 9, 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário