domingo, 27 de abril de 2014

Use a Palavra de Deus e as portas irão se abrir!

Jeremias 29, 11
O Deus que faz milagres está neste lugar e por isso sua vinda nesta noite não foi em vão, o próprio Espírito Santo te trouxe!
Eu gostaria que você entendesse que Deus te ama e tem novidades para realizar em sua vida!
Deus irá lhe tirar dessa prisão espiritual e o nome DELE será engrandecido e glorificado. Você está olhando para um lado e para o outro e está vendo muitos inimigos, mas a Palavra do Sr diz que pelejarão contra, mas não prevalecerão. Também diz que mil cairá ao teu lado, dez mil a tua direita, mas você não será atingido.
Deus sabe que a situação está delicada e por isso envia anjos para lhe ajudar.
Deus pede que eu diga para você não aceitar o sofrimento como estilo de vida, não aceite a doença, não aceite a enfermidade, pois Deus já te deu autoridade (Lucas 10, 19), você precisa usa-la.
Marcos 10, 27
Lucas 1, 37
A chave para usar essa autoridade é o poder das Palavras. Por isso, use as suas palavras para profetizar.
Quantos perderam a esperança? O momento que Deus realiza a maioria dos seus milagres é durante as suas piores fases.
As pessoas estão querendo te parar, mas eu te digo: vá para frente, não pare!
DECLARE: NINGUÉM IRÁ ME PARAR! EU ACREDITO NO MEU POTENCIAL. EU ACREDITO QUE EU SOU VENCEDOR. EU ACREDITO QUE EU NASCI PARA TRIUNFAR!
Você pode estar pensando: mas Pastor, eu acredito nos meus sonhos, mas parece que nada acontece?
Você já observou de onde ELE te tirou? Tudo que você possui? Deus ama quem faz propósitos com ELE. Não tenha medo de mudanças! Prepare-se, pois muitas mudanças acontecerão!
Se você está na direção de Deus e você perde algo que você ama muito, aguarde, pois não se compara o que virá!
Eu sei que muitas coisas têm vindo e você tem dito não! Elimine todas as coisas que tiram a sua força. Elimine o que tem tirado a sua paz!
Deus manda você tirar a visão disso que tem te tirado a paz, pois ELE está trabalhando. Descanse, você colocou nas mãos de Deus. Lançai toda ansiedade nas mãos de Deus!
Não reclame, não murmure, não condena, apenas agradeça a Deus enquanto passa pela prova!
Eu vejo a assinatura de alguns papéis de Vitórias! 
Quando é de Deus é confirmado por ELE e tem testemunhos!
Não procure Igreja perfeita! Não procure Pastor perfeito! Não procure pessoa perfeita, pois você não encontrará! Nunca olhe para o homem, olhe somente para Deus, pois a graça DELE nos basta!
Campeão pensa que pode!
Filipenses 4, 13
Não adianta cuidar da aparência e do físico se não cuidar da alma e do espírito.
Deus quer que você fique forte espiritualmente. 
Por que o desanimo surge? Por que a desmotivação surge? Porque não está se alimentando adequadamente da Palavra de Deus. Além disso, você precisa orar e jejuar.
Efésios 6, 10
Como você vai vencer demônios se você não está revestido?
Deus nos deu autoridade para expulsar demônios em nome de Jesus.
Declare: A MINHA CASA E A MINHA FAMÍLIA É DO SENHOR JESUS.
Você perceberá que pessoas que você não acredita virão para o Evangelho de Deus! Essa pessoa se converterá e aceitará Jesus, consequentemente mudará de vida!
Eu não sei onde você tem procurado e buscado, mas assim diz o Sr: tome cuidado aonde você tem colocados os seus pés! Por esses dias, Deus mostrará para você o que é e o que não é!
Isaías 1, 19
Quando você faz a vontade de Deus, você passa a ser alvo de muitas pessoas. Onde você coloca as plantas de seus pés, as pessoas sentem a diferença!
O Espírito de Deus comanda todas as coisas, por isso chama ELE para tomar conta de sua vida. 
A roda gigante de Deus não parou. Você contemplará com teus próprios olhos, pessoas que estão em cima irão para baixo. Deus manda dizer que a sua posição atual é o meio, ELE irá te levantar, mas não é para você esquecer de onde você saiu.
Tem pessoas que não acreditam em você, que acham que você não leva jeito para a coisa, mas Deus está vendo todas as coisas. ELE vê seu esforço, seu empenho, sua coragem, sua valentia e por isso, ELE irá te exaltar nesta terra. Você possui promessa de Deus e por isso, quando ELE promete ELE realiza.
Pessoas tem se levantado contra sua vida e dizem coisas que você não está fazendo, mas Deus está vendo tudo. Como Deus fez na vida de José, ELE fará na sua. Você será respeitado e reconhecido pelas autoridades desta Terra. 
Deus sabe o que você gosta e ELE entende perfeitamente você! Você pode até esconder dos olhos dos homens, mas dos olhos de Deus você não esconde.
Concerto traz para as nossas vidas as bênçãos de Deus.
Declare: MEU DEUS SUPRIRÁ TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES SEGUNDO A SUA GLORIOSA RIQUEZA EM CRISTO JESUS. NADA IRÁ ME FALTAR, EM NOME DE JESUS.
USE A PALAVRA DE DEUS E AS PORTAS IRÃO SE ABRIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário