sexta-feira, 18 de abril de 2014

DEUS É um DEUS IMPRESSIONANTE!


1 Samuel 17, 45
Acredito que você esteja passando por uma situação de guerra e batalha!
É interessante que todos nós enfrentamos gigantes, assim como Davi. 
Qual é a situação que você tem enfrentado? Como você tem olhado para esta situação? Com olhar de vencedor ou derrotado?
Vamos chamar a sua dificuldade de Gigante Golias. Em sua mente e coração você tem a certeza que derrubará esse gigante como fez Davi?
Eu creio que nesta noite o Gigante está sendo posto por terra!
A nossa luta está no campo espiritual, por isso, a Palavra do Sr diz que se você vencer dentro, com certeza você vencerá fora!
O que se vence dentro? O medo, a insegurança, a incerteza, coisas do seu interior que atrapalham o seu desenvolvimento. 
É necessário buscar o reino de Deus e sua justiça, pois todas as outras coisas vos serão acrescentado!
Tudo que você já passou é para você enfrentar essa situação com coragem e ousadia! Se você olhar para trás verás que o que está passando hoje não é nada, pois você achou que não venceria.
O negócio é com você mesmo, não é com outra pessoa. Essa situação é com você mesmo. Esse estreito que você está passando e acha que não sairá dele, termina hoje, pois você sairá dele e será engrandecido e glorificado.
Você deve estar pensando: estava tudo certo e parece que ficou tudo estranho de repente. Tudo é para que o nome do Sr seja engrandecido e glorificado!
Não temas as más notícias! 
Parece que tudo está fora! Parece que Deus não está te ouvindo, te vendo, te observando! SÓ PARECE, PORQUE ELE ESTÁ VENDO TUDO, ESTÁ OUVINDO A TUA ORAÇÃO E TEU CLAMOR! ELE manda te dizer: “não tenha medo dessa situação, pois EU entrarei com você na fornalha e TODOS verão o QUARTO HOMEM!”
Deus é um Deus impressionante!
Por isso ELE nos surpreende, ELE cura, ELE muda o cativeiro, ELE levanta o caído, ELE faz o impossível se tornar possível!
Declare: EU ESTOU LIGADO PORQUE EU SOU UMA PESSOA ESPIRITUAL!
O gigante estava pensando que iria matar Davi, enquanto Davi estava olhando para o Céu.
Estou dizendo que as obras de macumbarias, feitiçarias e bruxarias estão sendo desfeitas nesta noite.
As armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas (2 Corintios 10, 4).
O inimigo sabe que grande é o projeto de Deus em sua vida!
Existem anjos do Sr, mas também existem demônios, principados e potestades. 
Nesta noite, está acontecendo uma batalha na atmosfera celestial, onde principados e potestades estão sendo derrotados. O nome do Sr Jesus está sendo engrandecido e glorificado!
Se Davi venceu, você também pode vencer! 
Declare: A PARTIR DE HOJE A MINHA SITUAÇÃO IRÁ MUDAR. É TEMPO DE MUDANÇA! DEUS IRÁ ME SURPREENDER!
Deus quer que você seja livre!
Sabe esse desespero? Esse vício da pornografia? Esse vício da prostituição? DEUS QUER QUE VOCÊ SEJA LIVRE!
Livre anda de forma leve!
Tenha a certeza absoluta que algo mudará na sua vida e sua história! Você não sentirá mais o desejo de querer aquilo que você queria, pois o Espírito Santo de Deus fará morada em sua vida, invadirá sua alma, ELE caminhará com você e por onde você passar carregará a Glória DELE.
Tem pessoas que não entenderão, pois você dirá NÃO, que você não quer mais! Pode ser que você não esteja entendendo agora, mas você ouvirá a voz de Deus!
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus (Efésios 6,17).
A Palavra do Sr mudará a sua vida, pois ELA é viva e eficaz!
As palavras que estão saindo de minha boca nesta noite não voltam vazias, por isso, acontecerão mudanças da água para o vinho e transformações!
Pessoas que desejam conhecem o profundo do lado espiritual possuem visão de águia e usam da sua fé, além de diferirem das pessoas normais.
Pessoas que querem vencer, prosperar e fazer a diferença não vivem vidas mesquinhas, pois elas não se contentam com mesmices, elas sempre querem mais! Eu estou falando a respeito de sonho! Pague o preço dos seus desejos!
A Bíblia falou com o Abrãao para ele sair do meio de sua parentela, que ele seria levado numa terra onde ele não conhecia! Deus sabe os desejos do seu coração e ELE manda dizer: “EU te levarei para aquele lugar, mas não será da forma como você pensa e não será com aquele amigo, será através da MINHA direção!”
Quando é pela direção de Deus você será para ser exaltado e estará preparado para a situação!
Peça ajuda a Deus, busque a Deus e ELE aparecerá!
Você sabia que Deus não quer que falte nada para você? ELE quer realizar os seus sonhos? Os seus projetos?
Pare de ficar pedindo ajuda para homem! Pare de ficar correndo atrás de homem! Não dependa do homem, dependa apenas de Deus!
O homem é falho, fraco e pecador. Ele promete e não cumpre! Daí você se magoa!  Mas se realmente você confiar em Deus e ouvir a voz DELE no seu íntimo, vá, pois você não será envergonhado!
Eu estou falando porque eu conheço a voz DELE. ELE cuida de mim e não me deixa faltar nada. Eu estou falando de um Deus que eu conheço!
Eu estava passando uma grande prova e numa campanha ao monte vi no Céu um coração de estrelas e no meio havia uma aliança. Isso pode ser comprovado nesta passagem: Salmos 147, 4.
O que é o seu problema diante desse Deus que estou falando?
Declare: O MEU PROBLEMA É PEQUENO PARA MIM, PORQUE A MINHA RESPIRAÇÃO É O MEU FOLEGO DENTRO DE MIM E SE DEUS ESTÁ DENTRO DE MIM, EU SOU FORTE! 
Josué levanta a cabeça! 
Vai acontecer uma perca e você lembrará o que eu estou falando. A responsabilidade ficará nas tuas mãos! Deus já está falando antes que a responsabilidade ficará em suas mãos, mas ELE irá te ajudar. Não se desespere, pois ELE estará contigo!
Dedique-se a servir a Deus
Tem coisas que você tem feito que ninguém está vendo, mas Deus está vendo todas as coisas! ELE irá te recompensar! O que virá nas tuas mãos, mais ou menos daqui 15 dias, lhe trará alegria no coração e tu saberás que Deus é fiel e ELE está te vendo, além de SER CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário