domingo, 13 de abril de 2014

Pregação Pastora Valdete

João 4 
Quantas vezes nós temos sede do Sr? Quantas vezes nós precisamos DELE? Será que a nossa sede só vem no momento que precisamos?
Eu quero experimentar desta Água Viva, mas para isso, é preciso eu me comprometer com as coisas do Céu, com as coisas de Deus!
Deus não é brinquedo para você usar somente quando precisar.
Falta-nos compromisso com Deus! Falta-nos reconhecimento do que Deus faz.
Por que você nunca esquece o que um amigo te fez, que é da carne, e esquece o que Deus tem feito por você, que é Espírito?
Nós temos que crer e confiar naquilo que não vemos. Temos que crer em Espírito e Verdade, pois ELE existe, está em nosso meio, está em nós!
O Espírito Santo te acusa? Está faltando fidelidade com a obra, com a Casa de Deus.
Em primeiro lugar, devemos reconhecer e sermos fieis com as coisas de Deus!
Deus nos dá o livre arbítrio!
Você já parou para pensar o que a tua Igreja precisa? O que teu Pastor precisa? Isto é a fidelidade para com a Casa do Senhor!
Você é livre para escolher o que quiser, mas o Espírito Santo de Deus lhe direciona, estando feliz ou triste!
Não venha na Igreja apenas nas horas de necessidade ou somente pela carne, pois você irá adoecer. Experimente e tome com fidelidade a Água Viva. 
Seja honesto (a) com você mesmo. Assuma o seu compromisso na verdade espiritual, deixe seu espírito ser lapidado e transformado. Seja obediente a Palavra de Deus!
O que é tomar posse? É acreditar sem ver no que o Sr nos falou. Sexta-feira, Deus falou poderosamente conosco, isto é Água Viva, é viver a Palavra, estar aberto ao Ensinamento numa entrega total!
Tenha suas necessidades supridas por completo através do enchimento do Espírito pela Verdadeira Palavra de Deus!
O Senhor é fiel para cumprir a SUA parte, desde que nós façamos a nossa!
Não fique patinando na Vida, por isso seja forte, determinado e decido a ouvir a Palavra de Deus. Não tenha medo de errar, pois fazemos isso todos os dias, mas é necessário sabedoria para concertar e corrigir.
Que nós possamos usar o livre o arbítrio para nos alimentarmos da Água Viva! Que saibamos avaliar, de forma crítica e reflexiva, os nossos erros!
A sua escolha e decisão é somente sua! 
Tudo é para ELE, por ELE e junto DELE! Não conseguimos ser felizes e libertos sem Deus. Reconheça e recompensa o que Deus faz por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário