terça-feira, 10 de setembro de 2013

Deus transforma Saulo em Paulo!

Salmos 124
Quantos não são os livramentos que Deus nos tem dado? Você sabe muito bem quantas foram às situações que você passou, mesmo sabendo que a situação era terrível, você está vivo!
Deus está no controle!
Por você estar aqui, se esforçar, Deus te conhece e te dará a Vitória! Você nasceu para vencer! Você é vitorioso!
Ainda que você ouça no mundo que você não irá conseguir, que não tem jeito, que não adianta você estar indo a Igreja, que não adianta fazer campanha, desvie sua atenção disso, pois é obra do inimigo tentando tirar você do foco.
Coloque algo na sua mente, no seu coração e sua alma, VOCÊ É VENCEDOR (A)!
Se a tua vida está parada, ela irá andar, em nome de Jesus! Se alguém da sua família precisa de libertação, creia que Deus pode mudar essa situação, ELE está no controle, ELE pode mudar, só que você não pode desistir, não pode parar.
Você pensa: "Eu vou parar porque eu tenho feito para o bem e tem pessoas que tem entendido errado."  O problema é de quem está entendendo errado, porque é grande a obra que Deus tem na sua vida. quem desiste é froxo, derrotado, fracassado. 
Você quer ser fracassado? Você quer ser derrotado? Não pare no meio do caminho! Não fique achando coisas onde não tem.
Faça sua escolha! Deus está te vendo nesta tarde e ELE sabe muito bem o que está na sua mente, no seu coração e na sua alma.
Faça sua parte que Deus fará a DELE. ELE já começou a realizar na sua vida e em sua casa algo novo, você já percebeu? Se prepare, pois muitas mudanças acontecerão, pois tudo será colocado no seu devido lugar.
Deus manda dizer para vocês: RESPEITE O ESPAÇO!
Muitas coisas não acontecem porque falta o domínio próprio, o equilíbrio, o controle!
O Espírito que está no homem e na mulher de Deus é um Espírito sereno.
Nesta tarde falarei sobre a vida de Saulo. Ele era um homem sangue frio que perseguia os cristãos. Mas Deus transformou Saulo em Paulo. Ele possuía um espinho na carne e num certo dia, ele perguntou ao Sr o porque disso e Deus respondeu: “a minha graça te basta!”
Sabe por que na sua vida ainda há espinho? Porque se ELE tirar você vira as costas para ELE. Sabe por que ainda não aconteceu aquilo que você mais quer? Porque ainda não chegou o momento, Deus está te preparando. 
Deus sabe de todas as coisas, ELE sabe o momento certo e manda te dizer: “FILHO (A), NÃO TENHA MEDO DE NADA, ENCARE A SITUAÇÃO!”
A Bíblia diz que os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz.
Deus manda dizer para você: “FUJA DA APARÊNCIA DO MAL”.
Essa situação é igual da mulher do fluxo de sangue, esta pessoa precisa vir atrás de você. Ela é mais entendida que você e já conhece, e ta demonstrando que não conhece, sabe por quê? Por que o filho das trevas é mais prudente que o filho da luz. Diga NÃO!
Se você é tentado naquele lugar, por que continua ir lá? Por que fica passando perto? Fuja da aparência do mal.
Tem pessoas que acham que é loucura estar dentro da Igreja! Que é loucura servir a Deus! Elas dizem que é melhor estar fora da Igreja do que dentro, pois na Igreja só tem que problemas. Mas será que tudo isso aconteceu por que você não vigiou? Muitas vezes queremos mudar o nosso redor ao invés de mudar o que está dentro de nós! Muitas vezes não agimos como cristão, somos imaturos e dependemos do homem ao invés de dependermos de Deus.
A sua confiança tem que estar em Deus! A sua dependência tem que estar em Deus!
O Espírito de Deus falou comigo nesta madrugada que tem pessoas que eu tenho ajudado, e dentro destas famílias tem pessoas que não aceitam o cristianismo, não aceitam o pastor, o evangélico, mas eu devo orar por estas família pois os Saulos serão transformados em Paulos.
Vigie, pois as pessoas irão procurar você para receber uma oração e as situações irão mudar. Todos irão reconhecer Deus através de sua vida. 
Quando Deus esta no negócio, ELE garante a Vitória! Não há feitiçaria, bruxaria, inveja, ciúmes, que prevaleçam contra Deus.
Salmos 23, 5
Unção, poder, autoridade e presença de Deus em sua vida. Por esses dias, você irá sentar a mesa com seus inimigos e o óleo não faltará sobre a sua cabeça. Você não será envergonhado, será honrado.
Números 23, 19
Jeremias 1, 12
Esteja preparado, pois quando Deus fala, acontece!
Lembrando que na noite que Jesus foi traído, estava sendo servida a ceia do Senhor, então nesta mesa, Deus não te deixará envergonhado!
Tem pessoas que virão a Cristo através de sua Vida!
Tem pessoas que acham que ser cristão é ser pobre.
Ageu 2, 8-9
Todo ouro, toda prata, toda riqueza vem de Deus. Para o homem conquistar é preciso ter sabedoria e ciência, que vem de Deus.
O que mais importa para Deus é nossa respiração, nossa alma, nosso fôlego. Por isso que a Bíblia diz que maior é o que está dentro do que o que está fora. Se você vencer dentro de você (o EU, o EGO, o medo, a insegurança, não dependa de ninguém, etc) o que está fora acontecerá de forma natural.
Não dependa de ninguém, saia do lugar e vá atrás.
Por que muitas pessoas têm dificuldade com o mundo? Tem dificuldade de relacionamento dentro do trabalho? Porque foi criado de forma dependente da família.
O que falta para muitas pessoas é a atitude!
Muitas coisas em nossas vidas colocamos barreiras, que impedem nosso crescimento. 
Não fique na dependência de ninguém, saía do comodismo, tome atitude! Seja perseverante!
Se começou algo, persevere! Faça algo que ninguém faz!
Faça o planejamento de sua vida, pois de repente Deus quer que você seja empresário e você ainda é funcionário. Não fuja da responsabilidade, pois capacidade e experiência você tem.
Tenha atitude que tudo dará certo, em nome de Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário