domingo, 29 de setembro de 2013

Eu sou escolhido de Deus!

• 1 Pedro 2, 9-10
• Você nasceu para Vencer! Você nasceu para triunfar! Você nasceu para fazer a diferença na Terra! Deus não te deixará sem resposta! Deus se faz presente neste lugar, ELE conhece sua mente e seu coração!
• Vocês são povos escolhidos por Deus!
• O povo escolhido por Deus nasceu para se cabeça e não cauda, para estar em cima e não embaixo. Acredite que você não é mais um, mas nasceu para ser uma pessoa importante nesta Terra!
• Deus está com você em todos os momentos! O que está dentro de você é maior do que aquilo que está fora! Use o nome de Jesus para vencer esta situação!
• Sabe por que Jesus morreu por mim e por você? Porque ELE nos ama e nos amará eternamente!
• Acredite que onde você não pode entrar Deus entra por você! Nesta semana, as portas irão se abrir haverá Vitórias!
• Erga sua cabeça, olhe para frente! Os olhos de Deus estão sobre você e por isso, você conseguirá muitas coisas que outros não conseguirão. Deus também manda dizer que haverá crescimento! A sua família será restaurada, restituída e vocês cantarão o cântico de Vitória!
• ELE também manda te alertar que as coisas acontecerão no tempo DELE, por isso, apenas lance a semente que as árvores serão frutíferas! Descanse, pois no momento certo, tudo acontecerá!
• Declare: EU TENHO A MARCA DA PROMESSA! O SANGUE DE JESUS ESTÁ SOBRE A MINHA VIDA! A UNÇÃO DE DEUS ESTÁ SOBRE A MINHA VIDA! O PODER DE DEUS ESTÁ SOBRE A MINHA VIDA!
• Deus quer que você use essa autoridade, por isso determine sobre seus sonhos!
• Plante e você colherá ótimos frutos!
• Você não tem noção o que Deus está preparando para você! Você não tem noção do poder de suas palavras, elas têm levantados vidas! As pessoas têm visto a diferença que você tem feito, por isso descanse!
• Você sabia que é necessário que você clame dentro de sua casa? É necessário, muitas vezes, você profetizar dentro de sua casa para que os demônios saíssem em retirada! É importante fazer a leitura da palavra dentro de sua casa! Ore, para que este ambiente mude! A tua casa é casa de oração! Sua família é uma benção!
• Nesta noite, Deus está mudando o coração duro para um coração de carne! Eu creio, que seu filho, sua filha, seu parente, irão desejar servir ao Sr Jesus!
• Esta enfermidade não existe mais em sua vida! Essa obra de macumbaria e feitiçaria já foram desfeitas! O ciúme, a inveja, a perseguição não irão te parar, pois o que Deus tem para você é tremendo!
• Essa situação de fornalha, de cova de leões já está resolvido! Não tenha medo, pois você falou a verdade e por isso o próprio Deus está batalhando por você!
• A Bíblia diz que muitas vezes não sabemos como pedir, mas Deus conhece sua estrutura e sua casa!
• Você tem entrado em alguns lugares e sua luz está mudando este ambiente!
• Se você soubesse a luz que há em você, você jamais abaixaria a sua cabeça!
• A missão começa em qualquer lugar que você estiver!
• Muitas pessoas estão percebendo o quanto você está diferente, pois o que habita dentro de você é a luz Espírito Santo!
• Há uma mudança que irá acontecer que é para honra e glória de Deus! Você não pediu para Deus falar? ELE está entregando nesta noite a tua vitória!
• Deus irá tirar pessoas falsas do seu caminho! Você tem sido sincero (a)? ELE fará uma limpeza naquele lugar também, pois ELE é fiel para cumprir aquilo que foi prometido!
• Declare: A CORRUPÇÃO NÃO PREVALECERÁ! EU IREI CONTEMPLAR COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS!
• Declare: O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL! O MEU DEUS É O GENERAL DE GUERRA! O MEU DEUS É O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ! O MEU DEUS É QUEM TAMPA A BOCA DOS LEÕES!
• Nesta noite, as maldições estão sendo transformadas em bênçãos!
• É para você perseverar neste negócio! Não desista, não pare, apenas persevere! Saía da sua casa, vá atrás, pois Deus dará o crescimento!
• Declare: DEUS É O DONO DO OURO E DA PRATA!
• Declare: NESTA NOITE, O DEUS TODO PODEROSO ESTÁ ENTREGANDO A MINHA BENÇÃO, A MINHA VITÓRIA, O MEU MILAGRE, EM NOME DE JESUS. EU CREIO, QUE NESTA NOITE, O SR DEUS ESTÁ ENTREGANDO A CHAVE DO MEU CARRO, A CHAVE DA MINHA CASA, A CHAVE DA MINHA VITÓRIA!
• Deus pode te dar ou não?
• Você acredita que você conseguirá seu caminhão? Que você conseguirá construir o muro? Que Deus está te dando vitórias na justiça nesta noite?
• Faça um propósito com Deus que a sua causa na justiça se resolverá o mais rápido possível!
• Lance a semente que você verá as promessas de Deus!
• Deus me dá uma visão de um grande presente onde há um laço, é como se fosse um carro embrulhado! Eu não sei o mistério, mas é um presente enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário