terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quem é Espiritual apaga o fogo estranho!

Salmos 23
Este Salmo diz que nada faltará para nós! Para complemento, em Romanos diz que mesmo que passamos por situações terríveis (vale da sombra da morte), não devemos deixar de servir a Deus, pois mesmo que sejamos infiel, ELE permanece fiel!
O ser humano costuma trocar o momento que é para fazer a vontade de Deus por outras atividades, mas ELE conhece o ser humano perfeitamente, por isso ELE te ama.
Muitas vezes você troca ELE por atividades que te prejudica mas ELE te conhece, sabe muito bem das suas falhas e imperfeições.
Não é porque você passou pelas águas do batismo que você não tem mais pecado! O pecado continua, seja aquele que está dentro de você ou aquele que as pessoas vêem em você.
O salário do pecado é a morte!
Quantos têm o desejo de pecar menos?
Não importa o que as pessoas falam de você, o seu negócio é você e Deus! E o Espírito Santo de Deus te chama para experiências novas, Ele quer conversar com você, Ele quer endireitar suas veredas!
Resistir o diabo e ele fugirão de vós!
Quem quer resistir à tentação, tem a chance de sair antes de cair nela! A Bíblia diz: fuja da aparência do mal.
O Espírito Santo de Deus não aceita jogo, sujeira, por isso, arrependei-vos porque é chegada a hora! Você não tem pedido mudança para Deus? ELE está disposto a te dar, mas primeiro é você quem precisa mudar!
O Espírito de Deus te ama, Ele quer conversa com você! É maravilhoso conversar com Ele, pois quando Ele se manifesta é alegria, algo especial você sente!
Você quer o Espírito Santo? Então deixe a mala velha e pegue a nova!
Se você escolheu a Deus, tenha certeza que não irá se arrepender! 
Esqueça tudo que foi comentado domingo, tira do seu coração e jogue na lata do lixo! Hoje já é terça-feira, esqueça! Libere o perdão em nome de Jesus!
Ouça e creia neste Louvor: É só Acreditar!
Romanos 8, 13-17
Quando nos inclinamos ao Espírito Santo recebemos vida e paz!
Desde os tempos de Adão e Eva existe a dificuldade do ser humano devido à desobediência!
Muitas vezes a carne não permite entendermos a verdade.
É necessário ter muita sabedoria, entendimento, compreensão, dialogo, amor para que o relacionamento seja saudável! Antigamente, o homem saía para trabalhar enquanto a mulher cuidava do lar, mas hoje em dia, tudo mudou, enquanto a Palavra de Deus não muda e nunca mudará! 
Atualmente melhorou porque houve divisão de tarefas, mas quando não há comum acordo o Espírito Santo de Deus não se agrada. Também não se agrada quando um difama o outro, quando há traição, quando há discussão, entre outras coisas.
Deus quer que você faça uma análise de sua vida, pois o Espírito Santo se entristece!
Quando você quer tirar a própria vida você está querendo matar o Espírito Santo. Pessoas chegam neste ponto porque a mente, a alma, o corpo e o coração deixaram de estar na presença do Espírito Santo! O Espírito Santo de Deus quer te ajudar na faculdade, a trabalhar, a vender, em todos os lugares que você está. Se você soubesse o quanto Ele quer te ajudar, jamais você abaixaria sua cabeça.
Como permitir a ajuda Dele? Deixando os desejos carnais, o orgulho, a soberba, a mala pesada, enfim, tudo que está escondido embaixo do tapete uma hora aparece! Não adianta tapar o sol com a peneira.
Muitas vezes sentimos tristeza e angústia porque maltratamos o Espírito Santo!
Quando você acordou, disse bom dia ao Espírito Santo? Fez a leitura da palavra? Agradeceu a Deus pela sua vida?
Não importa o que você passou, o amanhã pode ser diferente! Aprenda a transmitir bênçãos para a vida das pessoas, pois estas bênçãos virão sobre a tua vida! Quando você serve as pessoas, Deus usa pessoas para te servir! Quando você faz a sua parte, Deus te honra!
O Espírito Santo se agrada quando você ouve um louvor na sua casa! Quanto tempo faz que você não louva na sua casa? Quanto tempo faz que você não hora com a pessoa que está ao seu lado! Você está desistindo por quê? Você percebeu quantos não foram os livramentos? Como você era? Como você está? Muitas mudanças aconteceram!
Seja grato nas pequenas coisas que você será honrado nas grandes!
Tem faltado alguma coisa para você?
Tudo é fruto do momento que você está passando! Seja fiel no estreito para receber a sua grande vitória!
Enquanto você estiver fazendo algo grande para o Senhor, Deus está fazendo coisas grandes para sua vida e sua história! Não pense que você está perdendo tempo!
Aprenda a desejar estar na Casa de Deus!
Quem é Espiritual apaga o fogo estranho! 
Que fogo estranho é esse?
O que está acontecendo? A situação está enrolada? Está confuso? Deus chamou você para apaziguar, não te chamou para condenar e julgar.
Existe fogo estranho aí, é necessário jogar água.
Deus manda te alertar para quem você está colocando dentro de sua casa e de seu carro! Pense quais são as pessoas que você tem ouvido!
Adianta correr atrás de cartomancia? Necromância? Adianta buscar sobre as vidas passadas?
Muitos sofrimentos estão relacionados com as nossas escolhas!
Qual tem sido a sua escolha?
Cuidado com as misturanças em sua mente! Pare de ler o livro que você está lendo, pois está te fazendo mal. Não existe base bíblica neste livro, ele está trazendo a tristeza e a opressão para sua vida.
Tem coisas que não valem a pena colocar como travesseiro!
Que comunhão tem a luz com as trevas? Que comunhão tem a justiça com a injustiça? Que comunhão tem Deus com o adversário?
Não existe comunhão! 
Chame pelo Espírito de Deus que sua vida será diferente! Dê a Ele bom dia, boa tarde, boa noite, fale com Ele! Converse com Ele e sinta a voz Dele!
A nossa segurança é a presença do Espírito Santo!
Declare: EU NUNCA ESTAREI SOZINHO, POIS O ESPÍRITO SANTO ESTARÁ COMIGO, ME ORIENTANDO. NOS MOMENTOS DE DESESPERO O ESPÍRITO TE ACALMA!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário