domingo, 22 de setembro de 2013

Você está cansado? Não Desista!

Êxodo 15, 26
 É interessante que o Sr Deus nos deu o livre arbítrio, o poder de escolha! Por isso, a escolha depende de nós!
Com isso, você tem o poder de aceitar ou não a enfermidade. Isaías 53, 4 e Mateus 8, 17.
Quando criamos uma conexão com Deus, fazemos aliança com ELE, nos tornamos pessoas diferentes, pois a Autoridade, a Unção e o Poder estão sobre as nossas vidas!
Deus quer te dar libertação, ELE quer curar seu corpo, sua alma para que você possa curar outras pessoas.
É necessário perseverança, coragem, ousadia, entusiasmo! É preciso que você creia no poder de Deus!
A sua situação irá mudar! Eu Creio nisso! Você também tem que acreditar nisso!
Declare: OPERANDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ? AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ? NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS! POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE! SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS? VENCENDO VEM JESUS! VENCENDO VEM JESUS!
Quem se recusa a compartilhar, transforma qualidades em defeitos! Conseqüentemente, perde a oportunidade de produzir energia de alta qualidade.
Uma pessoa que não quer servir ou ajudar a outra, está perdendo sua oportunidade. Pessoas individualistas, que pensam em si, perdem  suas energias!
Toda desmotivação e falta de alegria trazem doenças para o nosso corpo. Muitas são as pessoas que sofrem de enxaqueca, devido aos desperdícios emocionais (pensamentos negativos).
Os problemas no estômago estão relacionados com o medo de novas idéias.
Estou falando do seu emocional, da sua mente. Ela é brilhante! Através de seus pensamentos você pode vencer ou se destruir.
Qual tem sido a sua visão diante da sua situação?
É preciso ter gratidão para que as bênçãos de Deus venham correm atrás de você!
São suas atitudes que fazem Deus te amar ou não!
Você quer cura ou não?
Declare: EU JÁ ESTOU CURADO! EU ESTOU LIBERTO! A MINHA VIDA E MINHA HISTÓRIA ESTÃO UMA BENÇÃO!
Cura é 
Por que tem coisas que acontecem em nossas vidas que ficamos questionando Deus? Será que somos merecedores?
João 3, 16
Atualmente está acontecendo a cura superficial, mas não devemos aceitar isso, temos que buscar a cura verdadeira, pois é esta cura que Jesus fazia!
Esta campanha trará providência, provisão, milagres extraordinários para tua vida!
A glória de Deus é para quem quer! A manifestação do Espírito Santo é para quem quer!
Se você não quer, não irá acontecer, mas se você quer já está acontecendo em nome de Jesus!
Deus manda dizer a você: “fique firme onde você se sinta bem, não fique andando para lá e nem para cá, pois isso gera confusão em sua mente!”
Deus quer que você firme a sua estaca porque ELE quer te abençoar! Seja onde for, firme seus pés onde você se sentir bem.
Deus me mostra pessoas com sérios problemas de relacionamento, pessoas que estão se mostrando bem mas realmente não estão.
ELE também manda dizer, faça a vontade de Deus, pois o Espírito contradiz com a carne, por isso, permaneça no Espírito.
Mateus 6, 33
Existem pessoas que estão presas no passado, saía do passado e viva o hoje, em nome de Jesus!
Se você fizer agora, com arrependimento e correção, haverá novidades lá na frente! O que passou, passou, assim diz o Senhor dos Exércitos!
Troque as massas por legumes e frutas! Troque a carne vermelha por carne branca, pois a cura virá através da mudança da libertação! Deixe o refrigerante de lado e tome mais água. A infecção urinária será curada através da água!
A dor de cabeça vem por revolta, tensão e sentimentos feridos!
Temos que viver com inteligência! O povo de Deus é um povo saudável!

2 comentários: