terça-feira, 17 de setembro de 2013

Assim como Jó...

Salmos 127
O soldado de Cristo que está desmotivado não permanece, pois soldado de Cristo não pode ficar esperando cair do Céu; ele tem que ter atitude diante das situações, das lutas e batalhas; ele não entra na batalha para perder e sim para vencer; portanto para vencer esta guerra não pode ser frouxo e fraco; é necessário ser corajoso e valente, pois você está no meio da guerra.
Essa batalha que você está passando é espiritual, portanto fique na posição, permaneça firme.
Desperta, pois você está numa guerra espiritual e em nome de Jesus você irá vencer! Não abaixe sua cabeça, pois a tua família irá reconhecer este Deus que você serve! Não se preocupe, pois Deus irá fazer algo que você não entenderá. Enquanto você está esperando pela direita, virá pela esquerda. Não será do seu jeito, da sua maneira, será diferente!
Você faz parte de um Exército Poderoso! 
O vento passa, a tempestade vem, e se não for uma árvore que está bem fixada será destruída.
Este não é o momento de mudança, mas sim, de disciplina.
Se você quer participar dessa missão gloriosa você terá que mudar algumas coisas em sua vida. É necessário disciplina e renuncia.
Esta campanha é para você ficar resistente, é para você sobreviver diante das lutas e dificuldades, é para você conquistar algo que só você irá alcançar, por isso não pare no meio do caminho.
Jó 42
Eu acredito que você já conhece e ouviu  muitas vezes a respeito de Jó. Sabemos que ele passou por uma situação terrível, onde sua esposa disse a ele, amaldiçoa o seu Deus e morre!
Essa história também fala a respeito da família.
Amós 3, 3
Nesse assunto, lembramos que a própria Igreja é uma família, pois estamos entre irmãos. E por isso, devemos viver como tal, perdoando, compreendendo, etc.
A família de Jó foi reestruturada.
As percas nas famílias podem desestruturá-las.
Você precisa se aproximar de sua família! A sua família precisa de você! Para que aconteça a restauração e restituição a sua família verá em você a diferença.
Perdoe enquanto é tempo! Aproxime-se enquanto é tempo! Diga que ama enquanto é tempo!
Ame enquanto existe vida, não espere a morte para fazer isso. Abrace enquanto existe a vida.
É difícil? Mas é necessário e tem que ser realizado. Deixe o orgulho de lado, pois ele neutraliza o amor.
Existem 3 coisas que são importantes para nossa vida: a fé, a esperança e o amor. O amor é maior que tudo! O amor neutraliza Satanás!
Quando você perdoa, você esquece o que aconteceu, pois a Bíblia diz: “Não vos lembreis das coisas passadas e nem considereis as antigas” (Isaías 43, 18)
Quando o general mandar marchar e os soldados não fizerem, estes serão dispensados e será formada uma nova equipe!
Prepare-se pois são poucos os que permanecem na caminhada! “Muitos são chamados mas poucos são os escolhidos”, é assim o alistamento de Cristo.
Jó estava numa situação onde ele se viu sozinho, isso retrata a sua vida, a vida da Igreja, a vida de sua família. De repente você está passando por uma situação onde está se encontrando sozinho, dependa apenas de Deus, Salmos 91, 1-2
O homem é infiel, mas Deus permanece fiel!
Você pode ter ouvido muitas promessas mas
Se você não parar estas promessas acontecerão em sua vida, você está sendo observado por Deus, ELE está vendo até onde você vai! ELE está olhando para suas lutas, suas lágrimas e suas batalhas e manda dizer: “tu será surpreendida pois EU recompenso os meus”.
Deus é contigo! Não olhe para direita e nem esquerda! Não fique olhando para os ímpios, faça a sua parte! Esqueçam aqueles que não querem compromisso com nada, se não querem fazer, você faz, pois você está fazendo para agradar ao Todo Poderoso Deus! ELE  é o teu patrão, o teu juiz, o teu advogado fiel. Se você está é porque Deus confia em você!
Se não quer sair, o próprio Deus tira! Se for pedra, Deus tira, se for laço Deus desfaz, se for cadeias ELE põe por terras. 
Se prepare pois muitas mudanças acontecerão.
Deus dá oportunidades para todos, ELE é maravilho, ELE é fiel e a sua misericórdia dura para sempre!
Eu sei que bateu em sua mente e no seu coração de parar, desistir, mas onde você for, você encontrará a mesma situação, porque ela continuará atrás de você, pois o que tem que se resolver está dentro de você e não fora, está dentro de sua alma. Olhe para esta situação e creia que Deus já restaurou! Olhe para esta situação e creia que a providencia e a provisão já veio. Olhe para esta situação e creia que o resultado é satisfatório. Olhe para esta situação e creia que o Sr Jesus já resolveu!
Temos que viver pela fé! Pela fé eu posso clamar, eu posso resolver as situações! Se não for pela fé, você não irá para lugar nenhum! Se não for por Deus você não cresce, você não sai do lugar.
Deus precisa estar a frente, porque se não, nada acontece! Se você estiver a frente de Deus nada irá acontecer.
O Sr restituiu a vida de Jó, por isso, o que Deus pode te dar e realizar em sua vida é muito maior!
É interessante que Jó sentia muita dor, dia e noite, então isso que você está passando é pequeno!
Quando pensar em reclamar, lembre das pessoas que estão entre a vida e a morte e estão querendo viver!
Não se compare, isto que você está passando não é nada! Corra atrás dos resultados e acabou!
Você tem tudo, valorize o que você tem!
Levante sua cabeça e marche! A sua situação é pequena! Corra atrás e lute!
Você é um milagre nas mãos de Deus, por isso a providência e a provisão virá!
Você sabia que tem pessoas que gostariam de ter o que você tem? Que tem ciúmes de você? Elas desejam ter a correria que você vive!
Que disse a você que você precisa ter riqueza para ser invejado? Você tem o brilho de Deus!
Ninguém fala de você em vão, as pessoas falam de você porque você brilha! Igual a história da cobra e do vagalume.
Acredite, que uma grande benção e uma grande Vitória, chegarão em tua vida e tua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário