terça-feira, 3 de setembro de 2013

O poder das Palavras!

Salmos 103
3 coisas são importantes para os seres humanos: água, sol e oxigênio. Não dá para viver sem esses 3 elementos, assim como não dá para viver sem Deus.
Essa leitura nos diz que devemos temer a Deus!
Não sei como você entrou aqui nesta tarde, mas você precisa depender de Deus e não do Pastor e das obreiras, nós apenas somos um canal para auxiliar vocês. 
Dependendo de Deus vocês conseguirão viver em qualquer lugar, passarão por qualquer situação! Deus precisa que você faça a sua parte, pois só assim ELE irá te abençoar. ELE conhece seus pecados, suas fraquezas, enfim, ELE te conhece perfeitamente.
ELE está disposto a mudar a sua vida, sua história, sua casa e sua família.
Você acredita que Deus tem o poder de mudar qualquer situação? Para Deus nada é impossível!
Eu profetizo sobre a vida de vocês: ALGO NOVO, MUDANÇA, TRANSFORMAÇÃO. AQUILO QUE NÃO ESTAVA ACONTECENDO, A PARTIR DE HOJE, ACONTECERÁ, EM NOME DE JESUS!
Mateus 8, 5-13
Essa história fala a respeito da FÉ, que vem por ouvir a Palavra de Deus!
Devemos tomar posse das palavras que vem através do louvor e da Bíblia, pois quando tomamos posse o Milagre já está acontecendo em nossas vidas.
O que tem saído de sua boca? O que você tem falado dentro de sua casa?  
Deus nos deu a boca para utilizarmos ela com sabedoria, para abençoarmos! Não nos deu para amaldiçoar, para reclamar, para murmurar, enfim, utilize suas palavras em prol de suas situações, ao invés de dizer: ele não vale nada! Use suas palavras para abençoá-lo, pois assim você estará abençoando ao invés de amaldiçoar.
O grande segredo é agradecer! Agradeça no pouco, pois Deus te colocará no muito! Ao invés de reclamar de seu salário dizendo: que merreca! Abençoe seu dinheiro, que só assim virá a multiplicação. 
Gratidão a Deus! Dê valor às coisas que você tem. Divida o que você tem, pois nunca te faltará nada.
A sua preocupação hoje é gastar sem precisar. Por que gastar naquilo que não é bom? É você que tem que ter sabedoria. Entenda o momento que você está vivendo. Deus não quer que ninguém viva de aparência.
Tiago 3, 4
É você quem escolhe e decide a felicidade em sua vida. Não deixe ninguém escolher por você. Não deixe ninguém tomar decisão por você. Não deixe ninguém opinar na sua vida. Escolha a melhor parte. Por que esta dificuldade em falar Não? Está dizendo Sim, para que os outros aceitem você?
Você não é obrigado! Você precisa dizer NÃO. Se você não disser não, não haverá crescimento em sua casa e na sua família.
Sabe por que ele não está tendo atitude? Porque você está passando a mão na cabeça dele. Seja firme! Este é o momento. 
Tem pessoas que acham que vir para Igreja é perca de tempo.
Declare: A MINHA PALAVRA TEM PODER!
Existem 2 tipos de árvores: a boa e a má. Qual tipo de árvore você é?
Você tem ajudado as pessoas no seu serviço? Quando você chega num lugar, como as pessoas olham para você? 
Coloque tudo na balança! Pese o que você tem feito! Se você quer benção, faça o que é certo. Se continuar fazendo o que é errado, você estará debaixo de maldições e não de bênçãos. Não favoreça ninguém. Não faça acepção de pessoas. Trate todos do mesmo jeito!
Nem tudo que reluz é ouro! Nem tudo na vida é pela aparência, pois muitas vezes, ela engana.
Os pequenos serão grandes nesta Terra! Chegou o momento dos pequenos! Porque estes estão fazendo com amor, honestidade, sinceridade, trabalhando em prol da humanidade. Enquanto os grandes nada fazem pela humanidade.
Deus exaltará os que estão sendo humilhados. Deus reverterá a situação. 
Este é o momento do tratamento de Deus!
Se você não acredita na volta de Jesus, se prepare, pois ELE voltará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário