quinta-feira, 9 de maio de 2013

CULTO: O PREÇO DA INTIMIDADE COM DEUS!


Salmos 125
A sua confiança tem que estar somente no Sr. Talvez algo que você ouviu pode ter te entristecido, mas creia apenas no Sr.
É importante você saber que foi escolhido desde o ventre, para uma missão gloriosa nesta terra. Hoje você pode não estar entendendo, mas lá na frente você entenderá que Deus sempre foi contigo!
Você consegue entender que ELE te ama, que você é especial, que você tem valor, que você é importante, que Deus é contigo!
Vale a pena servir a Deus? Fazer a vontade DELE? O Sr chama você nesta tarde para ser intimo DELE!
Esta acontecendo uma batalha espiritual nesta tarde, você sabia? Deus me dá uma visão de muitos demônios que estão amarrados, tinham projetos de matar vidas, mas Deus tem uma grande obra para realizar neste bairro e muitas vidas serão libertas de prisões espirituais.
Tiago 4, 8
Quanto vocês têm pago para estar próximo de Deus?
Quanto vale a sua comunhão?
Será que chegar próximo de Deus lhe custa muito?
O preço da intimidade com Deus é alto! 
Talvez você já esta passando pelo processo de prova para ser aprovado, para ter a condição de conversar com Deus.
Ser intimo de Deus é carregar a glória DELE, é fazer a diferença onde você estiver!
Jesus sofreu muitas perseguições? Será que todas as pessoas davam créditos a Jesus?
Então não espere as pessoas darem créditos a você. Esses levantes acontecem para você ser aprovado, por isso você só irá vencer se não parar no meio do caminho.
O Espírito de Deus manda você dizer não a essa tentação, pois se resistir a ELA você verá o resultado maravilhoso que acontecerá na sua vida e história.
Jesus pagou um alto preço pelas nossas vidas e nenhum dinheiro nesse mundo paga esse preço.
Você é o templo do Espírito Santo, você é imagem e semelhança DELE, não se contamine, não entre na corrupção. Não leve a vida de qualquer jeito, Deus quer que você faça o melhor para ELE. Escolha a melhor parte.
Alguns itens que fazem parte da intimidade com Deus: 
o amar a Deus em primeiro lugar, 
o ser humilhado e ficar calado, 
o buscá-lo dia e noite,
o renunciar a carne,
o confiar somente em Deus,
o temer ao Sr acima de tudo,
o exige sacrifício,
o adoração por toda vida,
o é privilégio de poucos,
o é desafio, é afeto
A justiça vem de Deus e ELE não te deixará envergonhado e confundido.
Homem e mulher de Deus busca o Sr de dia e de noite. A palavra de Deus abre portas, neutraliza os projetos de Santanás.
A palavra de Deus te tira da escravidão, conseqüentemente da prisão espiritual.
Eu declaro na sua vida: o Sr está quebrando correntes nesta Tarde, eu ouço barulho de correntes quebrando. Você irá conseguir em nome de Jesus, você não faz mais parte dessas correntes que estavam te prendendo.
Se você soubesse a força que há dentro de você para combater as vontades da carne, Deus está te dando força nesta Tarde!
O Espírito de Deus é o Espírito da justiça, da verdade, que limpa, purifica, santifica e te coloca em um lugar de destaque. Por isso entregue sua vida por completo e verás o que ELE fará na sua vida, sua família e sua casa.
Declare: EU VIM NESTA TARDE, NESTE LUGAR, PARA RECEBER A MINHA VITÓRIA, A MINHA CURA E EU CREIO QUE A PARTIR DE HOJE DEUS ESTA FAZENDO UMA GRANDE OBRA NA MINHA VIDA, NA MINHA CASA, NA MINHA FAMÍLIA, EM NOME DE JESUS.
A tua confiança tem que estar em Deus, pois muitas coisas que tem chegado até você é mentira, confie em Deus!
Existem mais pessoas para atrapalhar do que para ajudar.
Não olhe para trás, não vale a pena relembrar o passado, o adversário lança a seta e você tem autoridade, em nome de Jesus de repreender esta seta. A seta que vem é da questão da traição, do ciúmes, da inveja, são setas que o diabo tem lançado para que você não tenha sossego na sua vida, para você viver uma vida perturbada. Então Deus te deu autoridade para repreender essas setas.
Declare: EM NOME DE JESUS, TODO PROJETO ADVERSÁRIO EM MINHA VIDA ESTÁ NEUTRALIZADO EM NOME DE JESUS, PORQUE EU SOU VENCEDOR, VENCEDOR EU SOU E NÃO HÁ NADA QUE IRÁ ATRAPALHAR OS PROJETOS QUE DEUS PARA MINHA VIDA EM NOME DE JESUS, EM NOME DE JESUS, EM NOME DE JESUS!
A benção de Deus está sobre vossas vidas!
A intimidade do Sr é para os que o teme e são estes que possuem aliança com ELE.
O Espírito Santo de Deus tem falado com você, tem avisado você antes, ELE avisa você o que irá acontecer no dia seguinte. ELE está em sua vida, você não tem se esforçado em vão, se dedicado em vão.
A bíblia diz sobre a viúva que ofertou o pouco que tinha e esta foi a maior oferta. Você acha que é pouco o que você tem dado?
Deus irá te abençoar, te honrar, mostrar para você que ELE pode realizar teus sonhos.
Existe algo que pode revolucionar sua vida, sabe o que é? Fazer algo que ninguém faz, que ninguém quer fazer, sacrifício. 
Sacrifício é o preço da intimidade com Deus. Assim você chegará onde poucos chegarão.
Muitas vezes você renunciará  sua própria vida.
O Espírito de Deus te ensinará o jejum que você deve fazer para conquistar sua vitória.
A intimidade é privilégio de poucos.
Nem todo mundo quer obedecer a Deus e ao pastor.
Intimidade com Deus é um desafio.
Tem coisas que acontecem na nossa vida e nos perguntamos o porquê, mas Deus está te preparando para coisas grandiosas. Tudo é uma preparação para aquilo que há de acontecer na nossa vida.
Porque será que não está acontecendo agora? Porque Deus está desenvolvendo a sua fé.
Você não precisará orar muito para Deus fazer milagres, você colocará as mãos para o  milagre acontecer. Todos passam pela escola e o que acontecem nesta escola? Os amigos desaparecem, de repente você enfrenta uma luta que não vê saída e neste momento ELE pega em tua mão e diz, EU SOU CONTIGO! O homem pode te decepcionar, mas Deus não decepciona. Sua confiança tem que estar em Deus.
A intimidade é oferta, é anel e amor pela presença de Deus. Exemplo: Abraão deu Isaque como oferta de sacrifício. Deus estava testando a fé de Abraão.
Deus prova nossa fé e neste momento, ELE dá escape, livramento, providência, provisão. Você acha que está sozinho nesta situação? Não está, ELE é contigo!  Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
Ame teu irmão, deseje o crescimento DELE, compre a briga dele também! Ore por ela, porque quem faz é Deus, mas você pode fazer sua parte. 
A bíblia diz que a oração do justo pode mudar a situação da vida da pessoa.
A oração é melhor que muitas palavras. Melhor é o silêncio do que falar. Melhor é ouvir do que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário