terça-feira, 21 de maio de 2013

tarde da benção: DEUS NOS SURPREENDE!


Salmos 103
O Sr Deus conhece nossa estrutura, nossas deficiências. Não existe um pai como esse Deus!
O Sr está conosco, está no meio de nós. Temos que usar nossa fé, nós temos que acreditar!
A bíblia diz: Onde Jesus está o milagre acontece, pois há saída, há recuperação, há bênçãos, enfim, onde ELE está tudo é possível! É através da sua fé, do se crer que Jesus pode realizar o milagre em minha vida.
Declare: EU ACREDITO QUE O SR ESTÁ FAZENDO UM GRANDE MILAGRE EM MINHA VIDA, NÃO IMPORTA O DIAGNÓSTICO, A ÚLTIMA PALAVRA É DE DEUS, POIS VERDADEIRAMENTE ELE LEVOU SOBRE SI TODA ENFERMIDADE, PECADOS E INIQUIDADES. EU CREIO QUE NESTA TARDE, A VITÓRIA ESTÁ EM MINHA VIDA.
Marcos 5, 25-34
Esta passagem nos desperta ao milagre!
Esta história mostra a atitude corajosa dessa mulher. 
Nesta tarde, o Espírito Santo de Deus manda dizer a você: você precisa de atitude, precisa romper a multidão e tocar nas vestes de Jesus.
Tocar nas vestes de Jesus é sair do lugar que está e fazer algo que você não esta fazendo. O que você não esta fazendo? O que você precisa fazer?
A entrega precisa ser por completo, pois só assim as coisas se tornarão diferentes na sua vida.
O Sr manda te dizer: se aproxime! Você está distante, é preciso acreditar mais em mim! 
Muitas vezes você tem acreditado no homem, na mulher, no diagnóstico, no advogado, no juiz, mas o Sr quer que você acredite NELE.
Existem dois tipos de pessoas, como águia e como galinha. A águia faz vôo alto, enquanto a galinha voa baixo. A águia não come qualquer coisa, enquanto a galinha come. Quando falamos de águia, lembramos: buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e outras coisas serão acrescentados.
Existem 2 malas: a velha e a nova. A velha é algo que você ainda está preso e a nova é algo novo que Deus quer realizar na sua vida.
Para que Deus venha realizar algo novo em sua vida, é necessário esquecer a mala velha, esquecer o que te machucou e te feriu. Até quando irá carregar a mala velha? Não é mais fácil deixar ela e pegar a nova?
A bíblia diz que não devemos ficar presos a coisas passadas e antigas.
Mudei teu nome de Jacó para Israel e você ainda está atrás do nome de Jacó? Você precisa tomar essa decisão e ainda esta semana.
Existem 2 tipos de pensamentos: o natural (o normal) e o sobrenatural. O normal é remédio, é médico, mas o sobrenatural é quando acontece o milagre. Quando ele acontece a ciência e medicina se calam. Por esses dias, a medicina terá que calar perante a voz desse Deus todo poderoso.
O milagre está acontecendo em sua vida hoje!
Deus pode mudar a sua situação nesta tarde, pois quando ELE quer, ELE põe basta em tudo!
Nesta tarde, ELE pode um ponto final neste sofrimento, e com a vírgula diz que chegou o momento do cântico de sua vitória.
Vai desenrolar o que está enrolado!
Não tenha medo, tenha fé!
Use as palavras para profetizar o milagre, a mudança, a restituição, a restauração e para edificar a tua casa.
Se você estiver firmado na rocha que é Jesus, você passará por essa situação em nome de Jesus.
Quantas não foram as situações que você já passou? Foram mais difíceis que agora, basta você refletir. Por isso, levante tua cabeça e não desista, não pare de lutar, em nome de Jesus.
Jesus é contigo nesta caminhada!
Deus tem surpresas para você, para sua história, ELE tem algo novo para realizar na tua vida!
Neste momento Deus prepara uma pessoa para te ajudar. É melhor o pouco que muito! É melhor o bom nome do que muitas riquezas!
Deus irá te dar aquilo que fará você feliz, não será mais nem menos. Por esses dias, Deus reverte essa situação, porque Deus já está tocando na mente e coração daquela pessoa. Essa pessoa fará o que Deus quer e não o que ela quer, pois já passou do  limites e quando isso acontece, Deus sabe como educar a pessoa.
O tratamento de Deus é para que a pessoa mude, para que ela reconheça que ela depende de Deus.
O mesmo Deus que trata, que fere, ELE cura! ELE é Deus de amor, mas também é de justiça, misericórdia, compaixão. 
Se não esta obedecendo, adoração a outros deuses, fala que Deus não existe, aí Deus precisa mostrar o seu poder.
Em muitos lugares, Deus está mostrando para o Sr humano que ele não é nada! Por isso, todo mundo precisa de Deus.
A bíblia diz que “os poderosos virão a ti e confessarão o teu poder”.
Os cabeças pensantes deste Universo irão se prostrar perante o Rei dos Reis, Sr dos Senhores. 
O difícil para ELE é nada!
ELE traz a existência a coisas que não existem!
Vão acontecer coisas nesta terra que irá nos surpreender!
Chegou o momento aos pesquisadores!!
Deus manda dizer: não está preparado ainda!
Deus é Deus de reencarnação ou ressurreição? O Deus que eu conheço é de ressurreição!
Existem lugares onde Jesus não opera o  milagre, pois as pessoas que freqüentam esses lugares não acreditam em milagres!
Se não deu nada nos seus exames, creia no milagre! 
Para que você receba o milagre não podem existir dúvidas! A fé também não trabalha com dúvidas, basta você acreditar que já está acontecendo!
Declare: EU CREIO QUE O SR JESUS ESTÁ ME SURPREENDENDO. EU CREIO QUE AQUILO QUE  É IMPOSSÍVEL AOS MEUS OLHOS É POSSÍVEL PARA DEUS. EU CREIO QUE NO FINAL DESTA TARDE EU TEREI A RESPOSTA SATISFATÓRIA PARA MINHA VIDA, PODE SER ATRAVÉS DE UM RECADO DE ALGUÉM DE MINHA FAMÍLIA!
Quem acredita que no final desta tarde terá uma notícia boa?
Declare de um dia para o outro como será seu dia! Programe sua vida, antes de dormir programe o seu dia seguinte, vai mentalizando.
Nós vivemos de fé em fé, de glória em glória.
Tudo começa de baixo. Deus tem visto seu esforço, sua dedicação, sua responsabilidade e se prepare, pois ELE pode te exaltar no momento que você menos espera.
Ninguém é insubstituível!
O que adianta o homem ter tesouro na terra e perder sua salvação?
Melhor o pouco que muito.
Pense: águia ou galinha?
Galinha fica atrás de fofoca, de mesmice, de coisas negativas, enquanto a águia não quer nem saber dessas coisas. Seja um águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário