quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tarde da Benção: Igreja Brasil para Cristo - Botucatu

JAMAIS PERCA A ESPERANÇA

1 Samuel 1, 26-28
O Sr Deus sabe quantas tem sido as lutas e tripulações, ELE conhece todos os filhos.
O momento é de Ana, de Sara, de Isabel.
Porque a bíblia diz que Ana, Isabel e Sara eram estéreis.
Deus fará algo sobrenatural na vida de algumas mulheres aqui em Botucatu.
Nada melhor do que Deus para conhecer a sua vida! ELE conhece cada fio do seu cabelo, por isso, ELE diz: “não tenha medo, tenha fé, porque a vitória virá, em nome de Jesus”.
Naquela época as mulheres que não podiam ter filho eram rejeitadas. Nesta tarde tem mulheres sendo humilhadas, mas a roda gigante de Deus está girando, quem está embaixo estará em cima e quem está em cima virá  para baixo.
Segundo a bíblia Ana procurou o sobrenatural, Deus te chama para o sobrenatural.
Não se preocupe com aquela pessoa, pois ela irá levantar e andará para honra e glória de Deus.
Números 23, 19 
Jeremias 1, 12
A bíblia diz sobre Isabel, mulher de Zacarias, e este quando estava no templo um anjo o visitou para dizer que Isabel teria um filho. 
O anjo Gabriel já desceu neste lugar para entregar sua vitória.  ELE já está passeando nesta tarde. 
Você perceberá que sua situação irá mudar. 
Estão dizendo morte, mas nesta tarde o Sr diz vida.
João 10, 10
Deus manda dizer para você mulher: “ não chores mais, o choro vem numa noite, mas a alegria vem pela amanhã”.
Declare: EU CREIO QUE DEUS ESTÁ FAZENDO ALGO QUE IRÁ ME SURPREENDER. DEUS É PODEROSO PARA FAZER MILAGRES NESTA TARDE, NÃO IMPORTA A DOENÇA OU ENFERMIDADE, NÃO IMPORTA O DESEMPREGO, JESUS ESTÁ MUDANDO AQUI NESTA TARDE.
Há 4 pessoas aqui nesta tarde que não encontrava saída e nem solução, mas hoje Deus está dando saída e solução.
Há 15 dias acontecerá a audiência e você irá saber que o mesmo Deus que operou na vida de Daniel, livrará você também. 
Esta fornalha que você tem passado é para que a glória de Deus seja engrandecida e glorificada em sua vida.
Parece que está morto, mas Deus o levanta nesta tarde.
A bíblia diz a respeito de Sara, ela já estava numa idade avançada, ela não acreditava. Você esta pensando que acabou, que nada irá acontecer, são quase 30 anos de sofrimento, mas se prepare que esses 3 anos serão de mudança e transformação em sua vida.
Não se preocupe não porque Deus abrirá a visão daquele homem, ele será transformado de Saulo para Paulo. Você pode estar sozinha agora, mas ele estará do seu lado. Você se sente sozinha? A bíblia diz: não temas, pois eu sou contigo, não te assombres, pois eu sou teu Deus.
O vento e a tempestade, Deus está acalmando nesta tarde.
Egeu 2,8- 9
Este lugar ficará pequeno, será conhecido como lugar de milagres, Deus confirma nesta tarde a construção, ELE levantará empresários para a construção do Templo.
Uma porta grande e eficaz se abriu mas são muitos os adversários.
Neemias 4
Infelizmente dentro da Igreja tem o joio e o trigo, eles crescem junto, mas haverá espaço somente para o trigo. 
Todo levante é para que a glória de Deus seja manifestada.
Tem pessoas aqui que passa por provocações como Ana passou, mas sua hora chegou, assim diz o Sr dos Exércitos. Chegou o momento das pessoas que levam Deus a sério. Deus fará o impossível se tornar possível. ELE fará algo que muitos ficarão assustados.
Para que tudo venha acontecer como tem que acontecer, ELE tirará as pedras de seu caminho e não se preocupe porque você não sairá daquela empresa, fique em paz.
Isaías 43, 13
A porta que Deus abre, homem não abre. Mas a porta que Deus fecha, homem não abre.
Nesta tarde, Deus está fechando a boca dos leões. 
Maior é o que está dentro, do que aquilo que está fora. Porque existe o fôlego e a respiração.
Genesis 2, 7
A sua respiração, o seu fôlego é Deus dentro de você.
Não se preocupe o que irão dizer sobre você ou estão falando, o importante é o que Deus está vendo. Se você esta com a consciência tranqüila, descanse. Sofrer antecipado não é para você, descanse no Sr nesta tarde.
Jamais perca a motivação.
O que precisa para você conquistar, realizar e ver as coisas acontecer na sua vida? É necessário motivação. 
Os soldados de Deus não podem ficar prostrados diante das lutas e perseguições. Levante sua cabeça e lembre que o Deus dos Exércitos está com você.
Jeremias 33, 3
Lucas 1, 37
O que é impossível aos olhos do homem é possível para Deus.
Declare: Desistir jamais, parar nunca, avançar sempre.
O sangue de Jesus fará você passar por essa situação, pois não é para você perder, mas ganhar.
Porque tem pessoas que tem ouvido não? Porque não é para você.
O não é para você ouvir sim, quem virá alegrar seu coração.
Faça como a mulher do fluxo de sangue, rompa a multidão, não desista.
Diante dessa situação, o seu remédio é a palavra de Deus. 
O médico dos médicos visita seu coração nesta tarde.
Deus está dando livramento de infarto. O Sr te entrega uma artéria nova e nunca mais sentirá dor no peito, assim diz o Sr dos Exércitos.
Declare: EU NASCI PARA VENCER. EU NASCI PARA TRIUNFAR. EU NASCI PARA FAZER A DIFERENÇA NESTA TERRA.
Essa tarde é uma palavra de motivação, para te levantar, para você entender que você é uma pedra preciosa nas mãos do Sr Jesus.
Tem muitas coisas que você tem ouvido que não é de Deus, por isso, saia dessa confusão.
Tome cuidado quem você tem ouvido.
O que é de Deus é confirmado.
Como Deus gosta de trabalhar com pessoas que não querem se aparecer, que são rejeitadas, pessoas simples.
A bíblia diz sobre a situação delicada do  profeta Elias, Deus diz que a mesma coisa acontecerá com você, pois você é profeta de Deus, diz o Sr dos Exércitos.
Jamais esqueça que o Sr te chamou para ser luz numa situação corrompida.
Está difícil? Doendo? A dor e o sofrimento trazem a experiência, o conhecimento.
Deus irá colocar pessoas no meio de autoridades desta Terra para serem honrados.
Deus está levantando pessoas no mundo, que falam a verdade, que são transparentes, que possuem caráter para governar o mundo.
Antes de Jesus voltar muitas coisas acontecerão neste mundo. O grande avivamento acontecerá no Brasil e será enviando missionários para o exterior.
Quantos acreditam que estamos vivendo o tempo da colheita?
Ainda não esta acontecendo porque há a preparação da colheita. Há as experiências para lidar com a colheita. Se você não se preparou ainda como irá agir? Se prepare, você não ficará desamparado diante dessa situação.
Ana superou todos os momentos de aflições, lutas e adversidades. Como você tem lidado com a adversidade?
Você tem entrado na confusão? Você tem feito a vontade de Deus? Você é do lado da confusão, da briga ou da paz? Você tem ficado tranqüilo quando alguém vem te provocar ou você amaldiçoa? Da mesma fonte não pode sair benção e maldição, diz a bíblia. O homem e a mulher de Deus têm que ter sabedoria nas suas palavras.
Através de sua palavra as coisas não acontecem na sua vida.
Chega de viver de remendo, Deus quer concerto.
O Deus de amor é o mesmo Deus de justiça. O mesmo Deus que dá vida, tira vida. O mesmo Deus que fere também sara.
Não é momento de orar, é momento de marchar. É hora de ter atitude.
Deus quer sua atitude e sua ousadia. Atitude, ousadia e alegria abrem portas.
Abra um sorriso no rosto, porque ninguém tem nada a ver com seus problemas e lutas.
O que as pessoas querem e precisam nos dias de hoje? Elas querem ver um sorriso,o amor.
Tudo isso precisa existir no meio do povo de Deus, pois este evangelho é de mudança, de transformação. 
Não tenha duvida do que Deus pode fazer na sua vida e história. Deus te levará para longe, fará com que você pise em terras estranhas e não se preocupe de onde virá a providência e provisão, toda sua viagem será abençoada.
Declare: QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO, SUA VOZ ME ENCORAJA A PROSSEGUIR.
Quando você começa algo, vá até o fim. Se você iniciou uma campanha e nesta campanha não aconteceu, surgirá outras campanhas.
Eclesiastes 3
Deus não chega adiantado e nem atrasado, ELE chega na hora certa.
Não atropele, espere com paciência no Sr. Espere o seu momento.
Ana demonstrou sua simplicidade, mansidão e humildade, ela reconheceu que somente Deus poderia realizar o milagre na vida dela. Você não depende do homem, essa situação está no controle de Deus. Quando Deus está no controle, nada dá errado.
Ana foi o milagre.
Sabe o que Deus fará na sua vida e sua história? Você também marcará história e todos falarão de seu nome, assim diz o Sr dos Exércitos.
A promessa foi feita a 8 anos atrás, você será cabeça e não cauda. Você emprestará e não tomará emprestado.
Não se esqueça de onde você saiu, pois Deus te colocará no meio dos príncipes desta Terra. ELE irá colocar, mas irá requerer de você a obediência, a prática da palavra, que você sirva aquele que está precisando.
Declare:  A PARTIR DE HOJE, ALGO JÁ ESTÁ ACONTECENDO ALGO NA MINHA VIDA E MINHA HISTÓRIA, POIS MINHA VIDA E HISTÓRIA NÃO SERÃO MAIS A MESMA.
Talvez seu ministério não seja de muito tempo, mas os milagres acontecerão na sua vida. Deus irá conduzir onde há pessoas entre a vida e a morte e você levará o  milagre. A autoridade e a unção já esta na sua vida, coloque sua mão.
Declare: PARA O SR NADA É IMPOSSÍVEL, NADA É DIFÍCIL. A TERRA ESTÉRIL SERÁ TRANSFORMADA EM FÉRTIL.
As terras que aos seus olhos são secas, se tornarão férteis.
Trazendo isso para o lado espiritual, creia porque você e sua casa serão do Sr Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário