quinta-feira, 16 de maio de 2013

TARDE DA BENÇÃO: JUSTIÇA DE DEUS DIANTE DOS ADVERSÁRIOS


Pv 29, 1-27
Que orientação tremenda para nossas vidas. Este trecho está falando da justiça e injustiça, das nossas decisões, escolhas, atitudes. Se fizermos o que é certo e correto, veremos a vitória lá na frente. Quem vive na verdade e justiça passa por perseguições, humilhações, ainda mais quando a pessoa usa a palavra de Deus.
Quando nossa alma está abatida é porque estamos desagradando o Espírito Santo de Deus.
Declare: ESSA NAÇÃO, ESSE PAÍS É DO SR JESUS! ANTES QUE O SR VOLTE SEREMOS ABENÇOADO!
Daniel 1, 1-13
Para avaliar uma causa injusta precisa do juiz e nesta tarde, o Sr Deus é o nosso juiz.
Existem homens como Daniel nos dias de hoje? A bíblia diz que Daniel não se prostrou diante dos deuses estranhos. Ele não aceitou a mesa na qual havia bebida, ele preferiu comer legumes, frutas, verduras, ou seja, ele preferiu obedecer a Deus. Estava com ele também Sadraque, Mesaque e Abedenego.
Por eles não entrarem nas “armadilhas”, eles passaram a ser observados pela diretoria do Rei.
Mateus 5
Mateus 6
Mateus 7
Esses capítulos dão entendimento que o homem e a mulher de Deus passarão pelo estreito.
Esses acontecimentos que abalam e mexem são para analisar quem é do Sr e quem não é.
Você tem coragem, mesmo sendo jogado na fornalha e cova de leões, de não negar o Sr Jesus?
Daniel poderia ter questionado ao Sr.
Deus fala comigo nesta tarde, que você tem questionado muito. 
Tudo isso é para que o nome do Sr seja engrandecido e glorificado.
Nesta tarde, ELE  manda dizer que é vida, é realizações, é colheita...
Diante dessa situação de fornalha, o quarto homem está entrando nesta situação. Você precisa crer que Deus está fechando a boca dos leões. ELE está no controle e dá limites nisso. Você só se queimará se Deus permitir.
Deus não permitirá você se queimar, os leões pegarem você. ELE manda dizer, você não está sozinho nesta caminhada. Essa situação tem jeito, tem solução e tem saída. 
Enquanto você esta priorizando Deus, ELE esta preparando o melhor para você.
Deus irá ajudar você resolver essa situação, por isso, não se desespere, não se preocupe porque diante da tempestade e do vento, Deus acalma.
Nesta situação, não há mais participação do homem, chegou o momento do agir de Deus na sua história e sua vida.
Quando ELE age não há quem possa impedir, não há impedimento, nada pode atrapalhar. Ninguém vai atrapalhar os planos de Deus na sua vida. Ninguém pode te parar.
Deus está realizando mudanças na sua casa, seu trabalho, sua situação nesta tarde. ELE está te tirando do cativeiro e da caverna.
Você precisa acreditar! Porque você pode!
Filipenses 4, 3
Lucas 1, 37
Salmos 23, 1
Esse dinheiro virá na sua mão, você assinará esse papel sim. Ouça a voz de Deus porque ELE está falando com você nesta tarde, ELE é seu juiz. Essa causa é DELE, pelejarão contra sua vida mas não prevalecerão.
Declare: EU TENHO VALOR MESMO!
Consegue entender isso?
Olhe a situação de Daniel, Sadraque, Mesaque e Abedenego.
Isaías 43, 1-4
Somos um povo eleito e adquirido por Deus. Temos muito valor porque carregamos a glória de Deus. Por isso somos sal, temos tempero, equilíbrio, controle, domínio e a paz de Deus em nossas vidas.
Daniel poderia estar desesperado. Deus manda dizer, não sofra antecipadamente, espere em Deus, confie em Deus porque ELE te dá o livramento, o escape, esta é a palavra de Deus para tua vida nesta tarde, diante de tudo que tens passado Deus é contigo, ELE te protege, te guarda e ampara.
Todo aquele que leva a glória de Deus brilha. Por isso, as pessoas sentem inveja e ciúmes. De repente você nem percebe o quanto você brilha, o quanto as pessoas olham para você. Por isso o adversário usa pessoas para te colocar para baixo e te desanimar. Mas nesta tarde, todas as palavras que foram lançadas para você são transformadas em bênçãos.
Todos esperando a morte de Daniel, Sadraque, Mesaque e Abedenego. Todos esperam sua queda, sua morte e sua falência, mas eu determino que tudo irá dar certo em sua vida, pois a vitória é certa na sua vida e ninguém irá arrancar isso de você.
Declare: DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SITUAÇÃO. ELE É O PILOTO E POR ISSO ELE IRÁ ME LEVAR ONDE ELE QUER E NÃO ONDE EU QUERO IR.
Declare: DEUS TEM O MELHOR PARA MIM.
Você acredita que Deus, diante dessa desonra ELE tem dupla honra para você? EU ACREDITO QUE O SR TEM PARA MIM É DUPLA HONRA!
Use o poder da palavra. Use autoridade que está na sua vida. Quem manda e comanda é Deus, ELE está na direção e controle.
Declare:  DEUS É FIEL, O HOMEM FALHA. DEUS NÃO FALHA, O HOMEM É INFIEL. DEUS NÃO ME DECEPCIONA, MAS O HOMEM ME DECEPCIONA.
A sua oração tem chegado ao trono de Deus. 
Declare:  DEUS NÃO CHEGA ADIANTADO E NEM ATRASADO. ELE CHEGA NA HORA CERTA. ELE FAZ NA HORA CERTA. ELE REALIZA NA HORA CERTA. E EU TENHO CERTEZA QUE NA HORA CERTA MINHA VITÓRIA IRÁ ACONTECER. AS PROMESSAS IRÃO SE CUMPRIR, EM NOME DE JESUS. PORQUE MEU DEUS NÃO É MENTIROSO, ELE É FIEL.
Jeremias 1, 12
Declare:  SR, EU PRECISO DA MINHA BENÇÃO, EU PRECISO DA MINHA VITÓRIA, SR DEUS QUE AINDA NESTA SEMANA VENHA ACONTECER ALGO NA MINHA VIDA QUE EU PRECISO, EU PRECISO SR DE RESPOSTA, EU PRECISO SR DE SOLUÇÃO, EU PRECISO SR DE SAÍDA E EU CREIO SR, QUE O SR NESTA TARDE, ESTÁ OUVINDO MINHA ORAÇÃO E EU CREIO QUE O INIMIGO, O ADVERSÁRIO, SATANÁS ESTÁ FUGINDO NESTA TARDE, PORQUE DEUS ESTÁ ENTRANDO COMO UM LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ PARA ENTREGAR A VITÓRIA NAS MINHAS MÃOS, EU CREIO QUE NESTA SEMANA IREI ME SURPREENDER ATRAVÉS DO PODER DE DEUS, DE DEUS, DE DEUS. EU ACREDITO QUE O SR DEUS OUVIU A MINHA ORAÇÃO E VAI ME DAR A RESPOSTA, A SOLUÇÃO, A SAÍDA, NESTA SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário