domingo, 10 de fevereiro de 2013

A Oração!

ORAÇÃO é o momento, no qual estamos nos comunicando com Deus! É o fruto consciente do relacionamento com Deus. Elas são dirigidas a Deus, à Jesus Cristo e ao Espírito Santo. Podem ser feitas em voz alta, falada, cantada ou em silêncio.

ORAÇÃO é a arma mais poderosa que você tem contra o diabo, porque é a ferramenta que abre as janelas do céu sobre a sua vida. 

Por isso, ore com o coração e com a alma, fale com Deus da forma como conseguir, pois uma lágrima para Deus é uma frase! Não existe regra para fazer uma oração, basta ser verdadeiro e estar com o coração aberto! 

"De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz." (Salmos 55:17) 


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Agradecimento!

Quantas vezes, durante suas orações você agradece a Deus?

O Agradecimento é de suma importância! 

Contemple o Senhor em todos os momentos de sua vida, em qualquer situação e momento. 

Fazendo isto, acontecerá o que Salomão diz em Provérbios 3, 6

“Reconheça – veja, o Senhor em todos os seus caminhos e Ele endireitará as suas veredas.”


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CARNAVAL X DEUS


           Está iniciando a maior festa brasileira, onde muitos farão uma viagem sem volta! O que para alguns é diversão, para outros é destruição, pois muitos perdem a vida nesta festa, totalmente enganados pelos desejos da carne, dentre eles: prostituição, bebidas, drogas, mortes, entre outras.
Carnaval, como o próprio nome diz, festa da carne! Agrado total da Carne!
Em Gálatas 5, 17, mostra que não existe acordo entre carne e espírito, ou somos dominados por um ou por outro.
Quando somos dominados pela carne desagradamos a Deus e nos afastamos DELE.
Ainda em Gálatas, 5, 19-21 a Bíblia diz:  "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas (...)".  Atitudes comuns nas festas de carnaval.
Mas será que seguir à Deus é sinônimo de abrir mão da diversão? E será que é possível conciliar Deus e o carnaval?
Em 1 Corintios 6, 11 a Bíblia diz "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convém; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."
Portanto,  o verdadeiro Cristão, que serve a Deus, que vive no espírito, tem sabedoria e conhecimento suficiente para saber o que te faz bem ou não!
Que o Espírito Santo de Deus te guarde e guie hoje e sempre!


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O Poder do Louvor!

No Antigo Testamento o Louvor é definido em 3 palavras:
  • Barak (bendizer)
  • Yadah (dar graças)
  • Balal (aleluia - louvai ao Senhor)

A palavra louvor pode ser definida como: exaltar, glorificar, confiar, alegria, recomendar, encomendar, aplaudir, magnificar, etc.. Para nós cristãos, o louvor expressão nossa atitude de adoração. Nos elevamos nosso espírito, no poder do Espírito Santo e glorificamos ao Senhor com palavras, que são frutos do nosso amor pelo Senhor e reconhecimento pessoal da Sua presença e da Sua grandeza! Então expressamos amor, reconhecimento e ação de graças. Hebreus declara que por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.

Portanto, Louvar a Deus por qualquer circunstância exige fé. Mas a base de nossa fé para este louvor está em Romanos 8.28: "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".

Porque devemos louvar?
A bíblia nos traz esta resposta através de vários versículos, destaca-se alguns:
  • 1 Crônicas 16, 34 - Porque Deus é bom!
  • Salmos 21, 13; salmos 103, 1-5 - Para exaltar o poder de Deus.
  • 1 Samuel 16, 22-23 - Para que os demônios saiam.
  • Salmos 105, 1-3 - Para se fazerem conhecidas as obras de Deus.
  • Salmos 100, 4 - Para nos apresentarmos ao Senhor.
  • Salmos 22, 3 - Porque Deus habita nos louvores.
Quando passar por alguma situação difícil, não se desespere, louve! Louve todo o tempo, pois quando você louva o inferno estremece, os demônios se abalam (1 Samuel 16, 22-23) e os corações enchem de alegria (Salmos 100, 1-2).  

Um dos motivos que o louvor é tão forte é porque ele evita que você desperdice suas forças com coisas erradas, por exemplo: lamentações, lamúrias e preocupações desnecessárias. Sendo assim, você se restabelece, recebe renovação de Deus em seu espírito para enfrentar qualquer situação e vencer pela fé!

Portanto, Louvar é fácil e prático, basta abrir seu coração e sua boca! 

Entregue-se ao louvor, deixe ele te levar diante ao Sr, de forma intensa e apaixonada.

Como já dito, o louvor tem o poder de nos elevar para a presença de Deus e do seu poder, por isso louve em qualquer momento de sua vida!

* ASSISTA AOS NOSSOS VÍDEOS DE LOUVOR, NA PÁGINA DE VÍDEO DESTE BLOG!


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Deixe Deus agir!


Existe um plano de Deus para cada vida, pois cada ser humano é único! Deus criou sua forma e jogou fora! Portanto, dê liberdade para Deus agir!
Você quer saber o plano de Deus para tua vida? E que eles se cumpram? Quer que a vontade DELE para você torne-se realidade? 
É simples, basta deixar o plano se cumprir. 
Por exemplo: se você quer ir até Bauru e não sabe o caminho, o que você faz? 
Pega um ônibus que tenha ao volante um motorista com as informações sobre como chegar lá. Depois basta ficar ali, perto dele, até que chegue ao seu destino. 
Do mesmo modo, se você quer cumprir o plano de Deus para sua vida, tudo o que tem a fazer é ficar perto de quem sabe como te conduzir até seu destino. 
Fique sempre perto de Jesus e todos os planos DELE se cumprirão na sua vida. 
Portanto, é necessário estar junto a Deus e esperar, pois, um dia após o outro, todas as coisas cooperarão para que a vontade DELE se cumpra em você.



DEUS diz: "Filha (o) muitas coisas que o teu coração necessita, ainda não tem acontecido porque ainda não é o momento certo. Confie em mim, pois não esqueci de suas necessidades, apenas estou esperando para realizar os sonhos que EU tenho para você, e não os seus, pois os MEUS são  maiores. Seja fiel a mim, que serei contigo. Deixe que o restante eu faço em sua vida!"

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Culto Tarde da Benção: RODA GIGANTE DE DEUS



Salmos 113, 7-8
Diante desta palavra não existe nada complicado, difícil e impossível para Deus. Eu acredito que nossa vida é comparada com uma roda gigante, porque todo ser humano passa por altos e baixos.
A palavra desta tarde vem do trono de Deus, ELE está colocando você num lugar bem alto.
Existem vários tipos de rodas gigantes, grandes e/ou pequenas.
A bíblia diz que aqueles que estão sendo humilhados serão exaltados, os últimos serão os primeiros, portanto eu acredito que este é o momento da exaltação de Deus para nossas vidas.
Eu acredito que deus irá te surpreender, porque você começará ver algo em você nunca antes percebido. a partir de hoje sua capacidade está mudando nesta tarde, muitas vezes você sente-se incapaz, sem valor, pois pessoas disseram a você que você não pode conquistar, não pode fazer, que você não tem condição. conflitos existentes em seu passado, que trouxeram no seu presente um complexo de inferioridade, mas nesta tarde, o sr está mudado o espírito de timidez para ousadia. Prepare-se, você irá prosperar.
A bíblia diz que somos eleitos, filhos do rei, imagem e semelhança de Deus, por isso, merecemos desfrutar do melhor desta Terra.
Nas tuas mãos virá providência, provisão de Deus, e tem mais, as bênçãos correrão atrás de você! Esta palavra é para tua vida nesta tarde!
Roda gigante: altos e baixos da vida!
Qual o momento que você está vivendo? Decepção, frustração, tristeza ou alegria, prosperidade, felicidade.
Deus está contigo, ELE manda dizer: fique tranqüilo (a), se você recebeu um NÃO, ELE terá um SIM muito melhor para você!
De repente você está esperando 15 dias, mas talvez seja neste final de tarde!
Eclesiastes 3
Confie nele, pois ELE é dono do tempo, se for preciso ELE manda parar. Por esses dias, você terá um presente que virá de Deus, pois este é um Deus que surpreende!
O Sr quer que você tenha um bem-estar, que você se alimente, durma e fique bem.
Para toda esta preocupação  e ansiedade, Deus manda você descansar! Fique tranqüilo meu filho, minha filha, pois eu sou o Deus que trabalho!
Salmo 121
Salmo 23
Deus tem visto todas as coisas e o Sr enxugará dos teus olhos todas as lágrimas, pois o choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer! Esse Deus é fiel e poderoso!
Salmos 1
Você percebeu que o Sr Deus te escolheu para ficar seguro, que você não pode se contaminar, entrar na corrupção, contar mentiras, pois Deus olha para os justos e para os ímpios desta Terra. É melhor a verdade do que a mentira, pois a verdade sempre vencerá! A luz sempre ganha das trevas!
Este versículo nos manda andar de contra-mão ao mundo, se quisermos agradar a Deus não podemos fazer o que as pessoas do mundo fazem. Fique na posição, é melhor a verdade que a mentira, o sacrifício do que desobedecer a Deus.
Eu sei que não tem sido fácil para você, também não tem sido fácil para mim, pois para servir ao Sr tem que renunciar alguns desejos, mas a carne não pode prevalecer, e sim o espírito!
Aquele que faz a vontade de Deus não precisa mendigar viver na mesmice, depender de outra pessoa, pelo contrário, aquele que depende de Deus prospera, cresce. Deus te chamou para ser referência, para ser uma pessoa conhecida nesta Terra.
3 coisas que  destroem a vida do ser humano: a fama, o dinheiro e a mulher/homem.
Você e seu parceiro têm que andar na mesma direção. Tem que haver compreensão, respeito, cumplicidade, transparência, sinceridade, honestidade. 
Sabe o que tem acontecido? Você não tem falado o que você sente, mas saiba escolher o clima certo, espere acalmar e depois você conversa, pois não adianta resolver a situação num clima pesado. Use sabedoria para ter um relacionamento saudável.
O mundo gira e tudo recomeça. Você percebeu que quando morre uma pessoa, logo nasce outra. Esta é a vontade de Deus! Isto já está no plano de Deus!
Nada acontece sem a permissão de Deus, ninguém morre sem ELE permitir.
Aquilo que vier nas suas mãos faça com amor, bem feito, porque você colherá frutos bons. 
Você percebeu que a roda gigante já mudou de posição?
Deus não irá te colocar numa posição se você não estiver preparado! Deus não dará algo para te trazer tristeza, pavor, medo!
A vida também é como uma escada! Quem já subiu uma escada? O que você percebe quando está subindo?
São as situações que vão acontecendo de acordo com seu entendimento e sua sabedoria! Existem coisas que não são para você! Tem coisas que você sonhou ou sonha e não irá acontecer, mas tem coisas que irão acontecer! Vai acontecer aquilo que Deus tem para você!
Exemplo: sonhei em ser um jogador de futebol e corri atrás deste sonho, mas os sonhos de Deus eram outros para minha vida.
Os sonhos de Deus são outros para sua vida. Deus tem outros planos para sua vida.
De repente você acha que você precisa trabalhar num determinado lugar, mas seu trabalho será nas estradas, viajando, louvando, levando o nome de Deus para as Nações!
Deus já preparou tudo, porque ELE conhece o passado, o presente e o futuro. Deus está olhando para você e vendo o seu lugar de trabalho, mas ELE diz, persevere, acredite em você, acredite no seu negócio, que ele é o melhor do mundo! Você não fez em vão aquilo que você fez. Se você fez o bem, pode esperar o bem, pois coisas grandes de Deus virão sobre tua vida.
De repente você acha que aquele ato que você fez não significa nada, que não tem pessoas que não estão vendo o que você está fazendo, mas Deus está vendo! É isso que basta!
E quando Deus olha e vê aquela pessoa que faz sem querer algo em troca, ELE recompensa!
Salomão pediu sabedoria e conhecimento. Deus olhou para ele e deu sabedoria, conhecimento e riqueza. Eu acredito que as promessas de Deus se cumprirão na sua vida! 
Quem te viu e quem te vê! Porque Deus te colocará numa posição de destaque, de benção, o momento de cantar o hino da vitória começa na sua vida hoje. As oportunidades começam a surgir hoje! Deus vai te levantar num momento que você não espera!
Você será convidada (o) e é para você aceitar, porque Deus está neste negócio!
Vai começar a surgir dentro de você um desejo de trabalhar com crianças, principalmente carentes, isto é o próprio Deus que está colocando na sua alma nesta tarde.
Melhor é servir do que ser servido! É melhor dar do que emprestar. As mudanças acontecerão dentro de você! Vão acontecer situações que você vai perguntar, Sr por que isto é para mim? Por que eu me sinto mal no meio destas pessoas? Por que eu não sou igual a elas? Porque você carrega a marca. Estas pessoas nunca conquistarão o que você alcançará!
Entregue-se por completo, verdadeiramente a ELE!
Você não tem desejo de estar nas baladas, porque não existe mais o Egito dentro de você! A escravidão sumiu de dentro de você, porque quem opera dentro de você é o Espírito Santo!
Renuncie ao mundo, porque Deus trará sobre tua vida uma prosperidade. ELE te chamou para fazer a diferença! O preço é alto!
A vida tem coisas que muitas vezes não queremos estar fazendo, mas se você quer chegar a algum lugar é necessário mostrar a Deus que você merece! Deus tem visto isso em você, não tenha dúvida disso!
A bíblia diz que aquele que tem preguiça passa necessidade e tem goteira em sua casa.
Por que será que algumas situações acontecem em algumas famílias, por exemplo: contas atrasadas? Porque falta amor, divisão e não querem se unir para cumprir a responsabilidade! Existem pessoas dentro de casa que não querem ajudar o pai e a mãe. Esposas que não querem ajudar o marido, pelo contrário, só querem dinheiro. Existem também marido que não quer saber de trabalhar.
Temos que fazer nossa parte, Deus não fará algo por você sendo que você pode fazer. Se ELE quer que você seja mais paciente, compreensivo, bom ouvinte, faça sua parte para que ELE venha fazer a parte DELE. 
Coloque as coisas na balança, dê prioridade para aquilo que te faz bem! O que é prioridade na tua vida? Novela? Facebook? Mensagens no celular? Filmes?
Existem pessoas que usam a comunicação para destruir pessoas, por isso seja inteligente, não perca tempo! Tem pessoas que querem tirar você do foco, da presença de Deus, principalmente vizinhos que não querem que você venha para Igreja.
A Igreja é fundamental para nossa vida, não tem como ser fortalecido e renovado se você ficar dentro de sua casa, é necessário freqüentar a Casa de Deus. A salvação é individual! Agrade a Deus! Não agrade ao homem, ao pastor, apenas a Deus, porque ELE não falha, não perde batalha!
Eu creio que a Roda Gigante de Deus está rodando, muitos que estão em cima estarão embaixo e vice-versa.
Amém!

* o vídeo desta pregação está disponível na página de vídeos deste blog


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Culto: NADA A PERDER

NADA A PERDER

2 Coríntios 4, 8-10
Você tem algo a perder com Jesus? Nada a perder com Jesus.
Apóstolo Paulo carregava a marca de Jesus, ele tinha a mente de Cristo.
Quantas não são as situações onde você pensa em desistir e parar? Onde você se sente abatido?
A bíblia diz que somos um vaso de barro por isso necessitamos a presença de Jesus em nossa vida.
Não dá para entender uma pessoa viver sem a presença de Deus! Precisamos da palavra para ter a direção, para o sol da justiça acontecer em nossas vidas.
As famílias não são diferentes, existem pessoas na sua família que através de palavras te desanimam, colocam você para baixo, isso acontece em todas as casas. Pessoas dizem que você busca Deus mas nada acontece na sua vida, mas por esses dias, acontecerá algo tão grande em sua vida que todos ficarão impactados.
Estou lhe mostrando um Deus que é forte, poderoso e não existem batalhas e lutas que ELE não possa vencer. Antes de Você entrar na batalha e na luta, ELE diz que você é vitorioso, que você irá vencer.
Porque Deus permite que você caia? Porque toda pessoa para aprender a andar precisa cair primeiro. Para vencer uma luta, é necessário apanhar primeiro. Não se preocupe com as quedas, porque Deus levanta e nenhuma acusação há para aquele que está em Cristo.
Há pessoas em nosso meio que Deus tem observado e muito. ELE conhece você perfeitamente e diz, levanta a cabeça, cria coragem porque você vencerá essa luta! Estão te chamando de crentinho (a), duvidando se você está falando a verdade ou não, mas esta pessoa perceberá através de seu testemunho o Deus que você serve!
Não temas, pois Deus é contigo! ELE te conhece, irá te fazer vitorioso!
Se você está cansada (o), apenas creia para ver você cumprir as promessas de Deus em sua vida. Independente do tempo que você está orando, continue porque a Vitória virá! Porque se for preciso Deus tira, e ELE começará tirar.
Na história de Lázaro, que estava morto, o Sr pediu para tirar a pedra, por isso, nesta noite, Deus está tirando pedras de seu caminho. ELE chamará Lázaro para fora e este irá sair. Portanto, ELE trará as respostas para seus sonhos, os quais se tornarão realidade.
Onde havia pessoas doentes, enfermas, ELE curou. A depressão, a Síndrome do Pânico, a tirada do caroço estão sendo curadas agora.
Há uma situação que você não falou para sua família, está somente entre você e Deus, hoje ELE manda dizer a você que haverá recompensa, porque há sinceridade em seu coração.
Você não tem nada a perder com Jesus, mas se você continuar neste mundo de decepção irá perder. Você vive neste mundo, mas é do Reino do Céu. Sempre será alertado pela luzinha do Espírito Santo.
Declare: QUEM É DO ESPÍRITO É DO ESPÍRITO E QUEM É DA CARNE É DA CARNE.
Quem é da carne não consegue ver as coisas do Espírito, por isso que não estão acreditando na sua fé, mas para tudo é preciso ter fé!
Esta situação que está enrolada será desenrolada, diz o Sr dos Exércitos.
Você sabia que temos muitos inimigos? Por isso que, mil cairão ao nosso lado, dez mil a sua direita, porque Deus envia anjos a seu respeito.
É importante você orar para sua família, seus amigos e ser transparente.
Que loucura é essa que vivemos hoje em dia? Se você faz parte de um grupo, você precisa fazer tudo que eles fazem, tais como: beber, prostituir, fumar, etc. Mas não se compara viver com Jesus. Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos. Você é escolhido de Deus!
Você assumiu grande responsabilidade quando você se batizou, coloque na sua mente e sua alma: o Sr te deu toda autoridade para curar enfermidade, expulsar demônios, comece a agir! Porque Deus quer que você cresça para SUA glória ser manifestada em sua vida. Por isso, onde você colocar os pés, declare que este lugar e território é do Sr Jesus. Não importa onde você entra, a glória de Deus tem que entrar com você, porque você é ungido (a) de Deus.
O Espírito Santo irá conversar com você, ELE irá te instruir.
2 Coríntios 4, 16-18
Deus está curando 3 pessoas aqui, de circulação, pessoas que estão sentindo ardência nas pernas e sente elas pesadas. ELE está operando milagres neste momento.
A experiência produz paciência, que produz perseverança e esta resume tudo aquilo que você conquistará. Depende da perseverança para que a Vitória e o Sucesso venham. Creia quem os frutos virão nas tuas mãos.
Deus manda dizer: Esta semana será especial para tua vida, ELE usará uma pessoa para dizer aquilo que você fez lá atrás está acontecendo atualmente. Não pense que você está se dedicando em vão, que seus estudos não serão utilizados, tudo tem um motivo para estar acontecendo, tudo é experiência.
Deus quer te tirar da rotina, desta situação que não é mais para você, ELE quer te dar algo novo, isso é muito pequeno para aquilo que ELE quer te dar. Basta você crer! É grande o que ELE fará em sua vida! É a vontade de Deus que irá prevalecer, não é a vontade do homem!
O homem é falho e te engana, mas Deus não é falho, ELE TE AMA! Por isso que ELE te perdoa, porque ELE é teu advogado.
Jesus foi o único que cumpriu a Lei, ela serve de limites para sua vida, porém Deus sabe que você é pó! Por isso que eu disse no começo que você é um vaso e precisa da presença de Deus em sua vida. Tem pessoas que estão andando sem a Glória de Deus, mas para as bênçãos acontecerem é necessário estar com esta Glória! Por esses dias, pessoas procurarão você para concerto, a sua psicologia, o seu abraço, sua mão tem curado pessoas.
Você não percebeu ainda que você é diferente? A luz do Sr brilha em você!
Você foge da cobra, da serpente, você é Vagalume! Não tenha medo do diabo (serpente), ELE é quem corre de você!
Esta noite, eu profetizo, que centros de macumbarias irão fechar em Jaú e na região, porque o que não é de Deus tem que fechar. Eles lutam contra minha vida, por isso fecharão! Eu sei que estou comprando uma grande briga, mas não estou preocupado porque Deus é comigo!
Pedi para fechar para que eles se tornem líderes espirituais de Jesus!
Esta noite Deus levanta pessoas corajosas e valentes para orar nas madrugadas. Comece a orar! Se há algo errado você precisa orar.
Declare: NADA A PERDER, EU SÓ TENHO A GANHAR! PORQUE SE DEUS É COMIGO, EU IREI VENCER! VENCER! VENCER! EM NOME DO SR JESUS! PORQUE AGINDO ELE QUEM IMPEDIRÁ?
Declare: ESTE MINISTÉRIO IRÁ CRESCER, SERÁ DE MILAGRES! ESTE LUGAR FICARÁ PEQUENO, PORQUE MILHARES DE PESSOAS ENTRARÃO NESTE LUGAR.
Declare: TODO PROJETO DE SATANÁS CONTRA ESTE MINISTÉRIO NÃO PREVALECERÁ. E O NOME DO SR SERÁ ENGRANDECIDO E GLORIFICADO. ESTE MINISTÉRIO TEM SIDO LEVADO AOS QUATROS CANTOS DESTA TERRA.
ESTE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!
O que Deus irá fazer em sua família é lindo! Eu profetizo nesta noite: quem não tem casa, terá; quem não tem carro, terá; você dependerá apenas de Deus!
Pode ir à concessionária e olhe para a casa dos teus sonhos. E esse negócio de velho joga fora, porque virá tudo novo! Deus está entregando chaves nesta noite!
Aquilo que você toma conta prosperará! A tua casa será abençoada! As tuas dívidas serão pagas, neste ano! Creia, Deus irá te ajudar! Acredite nele! Porque se ELE é o dono de todas as coisas, não existe nada impossível para ELE!

* O vídeo desta pregação está dísponível na página de Vídeos desse blog


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Frase do Dia!

Frase do Dia: " Acredite! É hora de Vencer, essa força vem de dentro de você, pois você pode até tocar o Céu!"



sábado, 2 de fevereiro de 2013

Culto: Cristão Blindado


Daniel 1, 8
Daniel – grande herói da Bíblia, homem que fez a diferença nesta Terra.
Era jovem de 15 anos quando foi convidado a entrar no Palácio do Rei e foi decidido a não se contaminar com a mesa dos vinhos.
Como cristão, servos do Sr, temos que fazer a nossa parte, com aquilo que agrada a Deus. A bíblia diz que nossa luta não é contra as pessoas, mas contra demônios.
Jesus pagou um alto preço por nós, por isso, hoje vivemos debaixo da Graça de Deus. Eis que temos o livre arbítrio. Tudo o que o ser humano escolhe, é o que irá acontecer na sua vida e história. O que você escolheu? O que você tem escolhido? Remendo é melhor que concerto ou concerto é melhor que remendo?
Deus te chamou para fazer a diferença nesta Terra. Você tem uma missão nesta Terra, é de ser feliz, de prosperar, de se dar bem na vida, porque Deus tem o melhor para os seus filhos. E se você está passando por uma situação de confusão, é porque você não tem feito o que é agradável aos olhos de Deus. Deus te chamou para influenciar outras pessoas através de seu testemunho, de seu exemplo.
Cristão Blindado ama a palavra de Deus, ama orar, ama falar com Deus. Este cristão tem o escudo e por isso, está protegido com o escudo do Deus de Daniel.
Existe um juiz que é Deus, ELE fará uma grade mudança na sua vida e sua história. Quem manda é ELE, não sua família. Quando ELE quer agir, ninguém pode impedir.
Os olhos do Sr estão te observando, está vendo suas lágrimas, seus pensamentos, seu coração, se ele está realmente puro, porque o Cristão Blindado tem que ter o coração puro e as mãos limpas.
O Cristão Blindado não entra na corrupção, não fala mal do seu irmão, porque sabe que irmão é imagem e semelhança de Deus.
Pessoa inteligente, com sabedoria, ganha almas para o Sr. Você quer ser sábio? Levante um irmão com palavra de amor. O que precisamos no nosso meio hoje é: amor, entendimento, compreensão, etc.
Atualmente, o diálogo está escasso, pois a internet está tomando o tempo das pessoas. Você pode usar, mas não se perca como você tem perdido.
Alerta: se você quer realmente ver sua família abençoada, dê um tempo para seu filho, para a pessoa que está do seu lado. Porque isso está acabando no meio de nós,  o diálogo está escasso. 
Mas nesta noite, este gigante está caindo por Terra. Este diálogo será para edificação da sua casa, da sua família.
O Cristão Blindado não desiste de lutar e espera o momento de Deus agir.
3 coisas que Deus fala para o ser humano: SIM, NÃO E ESPERA UM POUCO.
Deus manda dizer a você: ESPERA MAIS UM POUCO. SURGIRÁ ALGO MELHOR PARA VOCÊ!
Diante dessa negociação, haverá reconhecimento, valorização e você será importante em nome de Jesus. 
Quantos acreditam nisso? Estou falando com um povo vencedor, campeão, a bíblia diz: muito são chamados mas poucos são os escolhidos!
O que irá acontecer e já está acontecendo? RODA GIGANTE. Vocês começarão ver, pessoas que estão em cima, estarão em baixo. Pessoas que estão na injustiça, cairão, porque irá aparecer toda sujeira e o nome do Sr Jesus Cristo será engrandecido e glorificado.
Acontecerá nesta cidade algo tremendo a população de Jaú, porque quem está no controle desse mandado é o Deus da Tribo de Judá. Mas antes, irá estreitar, porque chegou o momento do concerto nesta cidade.
Tentaram jogar Daniel na cova de leões, mas a bíblia diz que o que existia dentro de Daniel era maior que tudo. O que está dentro de você é maior do que está fora.
Olhe para esta situação com os olhos espirituais e não carnais.
2 Reis 6, 17
Mas eu estou sozinho nesta situação? E agora? É só Deus nesta situação?
Ainda bem, esse versículo demonstra que você não está sozinho, os anjos do Sr estão te guardando, protegendo e dando escape para você.
Daniel 6, 27
Deus está dando livramento para 4 pessoas nesta noite, ELE está tapando a boca dos leões e o nome DELE será engrandecido.
Você quer ser um Cristão Blindado?
Seja um bom pagador! Quando não tiver dinheiro, converse, não deixe as pessoas te esperando, porque tudo pode resolver através do diálogo. Às vezes, você faz um gigante nesta situação, porque você não quer ir ao Banco Bradesco? Vá lá e resolva essa situação, o gerente irá dividir para você em parcelas pequenas.
O Cristão Blindado ele não é vaidoso, se veste bem e se apresenta bem. Quantos entendem isso? Eu quero dizer que as pessoas olham para esta pessoa e vêem a humildade, simplicidade e mansidão. Humildade não é ser bobo os outros não, é ser um bom ouvinte e bom comunicador, pessoas que não perdem o controle, o equilíbrio, que tem domínio próprio. Deus quer que você tenha o equilíbrio diante desta situação.
Há 4 dias atrás, você pensou em se matar, porque não há mais solução e nem saída, mas o Sr hoje começa mudar sua história e sua vida. 
Cristão Blindado não tem ciúmes e nem inveja. Sabe o que ele faz, ele se alegra com a vitória do seu próximo. E Deus tem se alegrado com pessoas aqui, porque Deus tem visto a pureza do vosso coração. Que você quer ajudar em não quer atrapalhar, que se for preciso você tira de você para dar ao próximo. ELE tem visto a você e nada faltará a você. “O Sr é meu pastor e nada me faltará.” ELE sempre irá te socorrer se você continuar assim. Sabe o que ELE tem visto? ELE tem olhado para ver se você divide e serve. É melhor servir do que ser servido.
Cristão Blindado é movido pelo Espírito Santo de Deus. Essa pessoa tem uma aliança forte com Deus. Todas as manhãs ela convida o Espírito Santo a estar com ela. O Espírito Santo tem te mostrado tudo e o que você tem ouvido e sonhado, há 7 dias atrás, é verdade.
1 Samuel 17, 45
Você não vai precisar manipular a situação, mentir, o que você precisa é orar, porque Deus colocará palavras em sua boca. Diante dessa situação, ELE te dará sabedoria para conduzir todos o diálogo necessário.
Esse momento é de oração, de silêncio, que você tem que ouvir, ouvir, ouvir, silêncio, boca fechada, fala somente com o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, porque tudo irá mudar ao seu redor.
ELE é o dono do ouro e da prata, então se você quer receber isto, entregue sua vida por completo e irá desfrutar do melhor de Deus nesta Terra.
Você tem coroa, é filha do Rei, isto significa que você tem autoridade para abrir porta. Se ela está na sua cabeça e você não deixar o inimigo derrubar, tudo irá bem na sua vida. O que significa perder a coroa?  Significa não crer na palavra de Deus por inteiro, deixar de adorar, de clamar, de ler a palavra de Deus.
A palavra de Deus só pode fazer efeito na sua vida, a partir do momento que você acreditar. Quando você ora Isaías 53, 4, você tem que acreditar que esta palavra pode curar e libertar.
Estes dias, fui orar na Santa Casa e no quarto haviam 10 pessoas, além do enfermo. Quando terminei de orar pela acamada, todos pediram oração. Nunca me aconteceu isso, mas antes de orar perguntei se eles acreditam em milagres e após isso, orei.
Quando o Cristão Blindado é amaldiçoado, Deus transforma maldição em bênçãos. Por isso que você não pode ter medo de macumba, de inveja, ciúmes, de Satanás. A bíblia diz que Deus nos deu autoridade para pisar em serpentes e escorpiões, você tem autoridade para mandar ele embora da sua casa. 
Quando você entra trabalhar e bate um desânimo, você tem vontade de voltar para sua casa, você não queria levantar, sabe por quê? O adversário não quer ver sua vitória, mas Deus já decretou sua vitória e sua benção.
Estou dizendo do adversário, porque muitas pessoas estão dormindo, estão num sono profundo, é o seu caso? O inimigo não tem poder sobre tua vida e nem sobre tua família. Deus manda você usar sua autoridade dentro de sua casa, ande dentro dela lendo Salmos 91, porque o ambiente será diferente. Também: salmos 121; efésios 6, 10-18. 
Nesta noite, muitos gigantes estão sendo postos por Terra, em nome do Sr Jesus!
Você perceberá que a paz virá sobre tua casa e sua família. Ele irá parar de beber e andar junto com você. Seu filho quer levar a bíblia com você. Sua filha quer vir na Igreja com você. Perceberá também que a tua família é do Sr Jesus.
Bíblia: “Se tu creres verá a glória de Deus.”
Tem pessoas na tua família, que estão com talentos enterrados. Mas o meu Deus começa a levantar esses talentos enterrados. Aqueles que ao querem nada com Jesus, louvarão o Santo. 
Eu sinto a glória de Deus neste lugar.
O Cristão Blindado luta como leão porque é filho do leão da tribo de Judá. Então este filho começa algo e vai até o final.
Experiência gloriosa os 31 dias no monte. As pessoa que acompanharam perceberão que não foram batalha fácil e algumas vezes estas pessoas estavam se sentindo fracos, mas mesmo assim, quando desceram, estavam cheios de Deus. Se você não sabe, Espiritualmente, quando você entra na batalha e oração, mexe com seu espiritual e físico. Por isso, quando você entrar em oração, em relação a qualquer situação de sua vida, mesmo que estiver se sentindo fraco, continue, porque você pegará o troféu na mão.
Deus precisa de homem e mulher valente, que tem ousadia e não desistem fácil das batalhas espirituais. Quando você entrar no campo e na oração, vá até o fim.
Declare: ORAÇÃO, PALAVRA, JEJUM E CONSAGRAÇAO, TEM QUE FAZER PARTE DO CRISTÃO BLINDADO.
2 Coríntios, 10,4
Efésios 7, 17
Capacete – Poe a mão na sua cabeça e diga: A MINHA MENTE, MINHA CONSCIÊNCIA TEM QUE SER DE CRISTO.
Capacete significa uma mente voltada para sabedoria da palavra de Deus. A espada é a palavra.
Vocês sabiam que a palavra de Deus é uma arma? Seja fechada ou aberta, ELA tem poder.
Na internet, a ministração de Marcos Pereira, nos Presídios, com a palavra ele derrubava as armas.
Você só irá vencer se conhecer a Palavra de Deus. (Oséias 4, 6).

* O vídeo desta pregação está dísponível na página de Vídeos desse blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Descanse no Senhor!



"Clamo a ti, porém, tu não me respondes; estou em pé, porém, para mim não atentas." (Jó 30:20)

O SILÊNCIO DE DEUS NÃO SIGNIFICA AUSÊNCIA DELE


Muitas vezes, estamos agoniados, aflitos, querendo ouvir algo de Deus, uma resposta, um murmuro se quer, mas ELE está em silêncio. Questionamos a Deus o porquê, mas ELE não responde as nossas preces. Queremos ouvi-lo já, em nosso tempo e muitas vezes a resposta que queremos ouvir é um SIM!

Existem 3 tipos de respostas de DEUS para nós:
  1. SIM
  2. NÃO
  3. ESPERE UM POUCO - este é acompanhado de um silêncio total. Deus sabe o que está acontecendo, mas nós nos desesperamos e achamos que estamos sozinhos e que Deus não está nos ouvindo.

No versículo acima, a percepção do servo Jó naquele momento, era que Deus não estava lhe respondendo, nem atentava para o seu levantar. Esta era a forma de chamar a atenção de Deus.

Muitas vezes, passamos por lutas, tribulação, provas e queremos uma resposta imediata de Deus, mas ELE não responde. Sabe porque? Porque queremos ouvir em nosso tempo, na nossa hora, mas o Tempo de Deus quase sempre não bate com o nosso tempo.

Como é difícil esperar né? Mas o Salmo 40 nos orienta, pois precisamos ter paciência e confiança no senhor. O primeiro versículo diz: "ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Portanto, aguarde e confie!