quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Deixe Deus agir!


Existe um plano de Deus para cada vida, pois cada ser humano é único! Deus criou sua forma e jogou fora! Portanto, dê liberdade para Deus agir!
Você quer saber o plano de Deus para tua vida? E que eles se cumpram? Quer que a vontade DELE para você torne-se realidade? 
É simples, basta deixar o plano se cumprir. 
Por exemplo: se você quer ir até Bauru e não sabe o caminho, o que você faz? 
Pega um ônibus que tenha ao volante um motorista com as informações sobre como chegar lá. Depois basta ficar ali, perto dele, até que chegue ao seu destino. 
Do mesmo modo, se você quer cumprir o plano de Deus para sua vida, tudo o que tem a fazer é ficar perto de quem sabe como te conduzir até seu destino. 
Fique sempre perto de Jesus e todos os planos DELE se cumprirão na sua vida. 
Portanto, é necessário estar junto a Deus e esperar, pois, um dia após o outro, todas as coisas cooperarão para que a vontade DELE se cumpra em você.



DEUS diz: "Filha (o) muitas coisas que o teu coração necessita, ainda não tem acontecido porque ainda não é o momento certo. Confie em mim, pois não esqueci de suas necessidades, apenas estou esperando para realizar os sonhos que EU tenho para você, e não os seus, pois os MEUS são  maiores. Seja fiel a mim, que serei contigo. Deixe que o restante eu faço em sua vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário