sábado, 2 de fevereiro de 2013

Culto: Cristão Blindado


Daniel 1, 8
Daniel – grande herói da Bíblia, homem que fez a diferença nesta Terra.
Era jovem de 15 anos quando foi convidado a entrar no Palácio do Rei e foi decidido a não se contaminar com a mesa dos vinhos.
Como cristão, servos do Sr, temos que fazer a nossa parte, com aquilo que agrada a Deus. A bíblia diz que nossa luta não é contra as pessoas, mas contra demônios.
Jesus pagou um alto preço por nós, por isso, hoje vivemos debaixo da Graça de Deus. Eis que temos o livre arbítrio. Tudo o que o ser humano escolhe, é o que irá acontecer na sua vida e história. O que você escolheu? O que você tem escolhido? Remendo é melhor que concerto ou concerto é melhor que remendo?
Deus te chamou para fazer a diferença nesta Terra. Você tem uma missão nesta Terra, é de ser feliz, de prosperar, de se dar bem na vida, porque Deus tem o melhor para os seus filhos. E se você está passando por uma situação de confusão, é porque você não tem feito o que é agradável aos olhos de Deus. Deus te chamou para influenciar outras pessoas através de seu testemunho, de seu exemplo.
Cristão Blindado ama a palavra de Deus, ama orar, ama falar com Deus. Este cristão tem o escudo e por isso, está protegido com o escudo do Deus de Daniel.
Existe um juiz que é Deus, ELE fará uma grade mudança na sua vida e sua história. Quem manda é ELE, não sua família. Quando ELE quer agir, ninguém pode impedir.
Os olhos do Sr estão te observando, está vendo suas lágrimas, seus pensamentos, seu coração, se ele está realmente puro, porque o Cristão Blindado tem que ter o coração puro e as mãos limpas.
O Cristão Blindado não entra na corrupção, não fala mal do seu irmão, porque sabe que irmão é imagem e semelhança de Deus.
Pessoa inteligente, com sabedoria, ganha almas para o Sr. Você quer ser sábio? Levante um irmão com palavra de amor. O que precisamos no nosso meio hoje é: amor, entendimento, compreensão, etc.
Atualmente, o diálogo está escasso, pois a internet está tomando o tempo das pessoas. Você pode usar, mas não se perca como você tem perdido.
Alerta: se você quer realmente ver sua família abençoada, dê um tempo para seu filho, para a pessoa que está do seu lado. Porque isso está acabando no meio de nós,  o diálogo está escasso. 
Mas nesta noite, este gigante está caindo por Terra. Este diálogo será para edificação da sua casa, da sua família.
O Cristão Blindado não desiste de lutar e espera o momento de Deus agir.
3 coisas que Deus fala para o ser humano: SIM, NÃO E ESPERA UM POUCO.
Deus manda dizer a você: ESPERA MAIS UM POUCO. SURGIRÁ ALGO MELHOR PARA VOCÊ!
Diante dessa negociação, haverá reconhecimento, valorização e você será importante em nome de Jesus. 
Quantos acreditam nisso? Estou falando com um povo vencedor, campeão, a bíblia diz: muito são chamados mas poucos são os escolhidos!
O que irá acontecer e já está acontecendo? RODA GIGANTE. Vocês começarão ver, pessoas que estão em cima, estarão em baixo. Pessoas que estão na injustiça, cairão, porque irá aparecer toda sujeira e o nome do Sr Jesus Cristo será engrandecido e glorificado.
Acontecerá nesta cidade algo tremendo a população de Jaú, porque quem está no controle desse mandado é o Deus da Tribo de Judá. Mas antes, irá estreitar, porque chegou o momento do concerto nesta cidade.
Tentaram jogar Daniel na cova de leões, mas a bíblia diz que o que existia dentro de Daniel era maior que tudo. O que está dentro de você é maior do que está fora.
Olhe para esta situação com os olhos espirituais e não carnais.
2 Reis 6, 17
Mas eu estou sozinho nesta situação? E agora? É só Deus nesta situação?
Ainda bem, esse versículo demonstra que você não está sozinho, os anjos do Sr estão te guardando, protegendo e dando escape para você.
Daniel 6, 27
Deus está dando livramento para 4 pessoas nesta noite, ELE está tapando a boca dos leões e o nome DELE será engrandecido.
Você quer ser um Cristão Blindado?
Seja um bom pagador! Quando não tiver dinheiro, converse, não deixe as pessoas te esperando, porque tudo pode resolver através do diálogo. Às vezes, você faz um gigante nesta situação, porque você não quer ir ao Banco Bradesco? Vá lá e resolva essa situação, o gerente irá dividir para você em parcelas pequenas.
O Cristão Blindado ele não é vaidoso, se veste bem e se apresenta bem. Quantos entendem isso? Eu quero dizer que as pessoas olham para esta pessoa e vêem a humildade, simplicidade e mansidão. Humildade não é ser bobo os outros não, é ser um bom ouvinte e bom comunicador, pessoas que não perdem o controle, o equilíbrio, que tem domínio próprio. Deus quer que você tenha o equilíbrio diante desta situação.
Há 4 dias atrás, você pensou em se matar, porque não há mais solução e nem saída, mas o Sr hoje começa mudar sua história e sua vida. 
Cristão Blindado não tem ciúmes e nem inveja. Sabe o que ele faz, ele se alegra com a vitória do seu próximo. E Deus tem se alegrado com pessoas aqui, porque Deus tem visto a pureza do vosso coração. Que você quer ajudar em não quer atrapalhar, que se for preciso você tira de você para dar ao próximo. ELE tem visto a você e nada faltará a você. “O Sr é meu pastor e nada me faltará.” ELE sempre irá te socorrer se você continuar assim. Sabe o que ELE tem visto? ELE tem olhado para ver se você divide e serve. É melhor servir do que ser servido.
Cristão Blindado é movido pelo Espírito Santo de Deus. Essa pessoa tem uma aliança forte com Deus. Todas as manhãs ela convida o Espírito Santo a estar com ela. O Espírito Santo tem te mostrado tudo e o que você tem ouvido e sonhado, há 7 dias atrás, é verdade.
1 Samuel 17, 45
Você não vai precisar manipular a situação, mentir, o que você precisa é orar, porque Deus colocará palavras em sua boca. Diante dessa situação, ELE te dará sabedoria para conduzir todos o diálogo necessário.
Esse momento é de oração, de silêncio, que você tem que ouvir, ouvir, ouvir, silêncio, boca fechada, fala somente com o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, porque tudo irá mudar ao seu redor.
ELE é o dono do ouro e da prata, então se você quer receber isto, entregue sua vida por completo e irá desfrutar do melhor de Deus nesta Terra.
Você tem coroa, é filha do Rei, isto significa que você tem autoridade para abrir porta. Se ela está na sua cabeça e você não deixar o inimigo derrubar, tudo irá bem na sua vida. O que significa perder a coroa?  Significa não crer na palavra de Deus por inteiro, deixar de adorar, de clamar, de ler a palavra de Deus.
A palavra de Deus só pode fazer efeito na sua vida, a partir do momento que você acreditar. Quando você ora Isaías 53, 4, você tem que acreditar que esta palavra pode curar e libertar.
Estes dias, fui orar na Santa Casa e no quarto haviam 10 pessoas, além do enfermo. Quando terminei de orar pela acamada, todos pediram oração. Nunca me aconteceu isso, mas antes de orar perguntei se eles acreditam em milagres e após isso, orei.
Quando o Cristão Blindado é amaldiçoado, Deus transforma maldição em bênçãos. Por isso que você não pode ter medo de macumba, de inveja, ciúmes, de Satanás. A bíblia diz que Deus nos deu autoridade para pisar em serpentes e escorpiões, você tem autoridade para mandar ele embora da sua casa. 
Quando você entra trabalhar e bate um desânimo, você tem vontade de voltar para sua casa, você não queria levantar, sabe por quê? O adversário não quer ver sua vitória, mas Deus já decretou sua vitória e sua benção.
Estou dizendo do adversário, porque muitas pessoas estão dormindo, estão num sono profundo, é o seu caso? O inimigo não tem poder sobre tua vida e nem sobre tua família. Deus manda você usar sua autoridade dentro de sua casa, ande dentro dela lendo Salmos 91, porque o ambiente será diferente. Também: salmos 121; efésios 6, 10-18. 
Nesta noite, muitos gigantes estão sendo postos por Terra, em nome do Sr Jesus!
Você perceberá que a paz virá sobre tua casa e sua família. Ele irá parar de beber e andar junto com você. Seu filho quer levar a bíblia com você. Sua filha quer vir na Igreja com você. Perceberá também que a tua família é do Sr Jesus.
Bíblia: “Se tu creres verá a glória de Deus.”
Tem pessoas na tua família, que estão com talentos enterrados. Mas o meu Deus começa a levantar esses talentos enterrados. Aqueles que ao querem nada com Jesus, louvarão o Santo. 
Eu sinto a glória de Deus neste lugar.
O Cristão Blindado luta como leão porque é filho do leão da tribo de Judá. Então este filho começa algo e vai até o final.
Experiência gloriosa os 31 dias no monte. As pessoa que acompanharam perceberão que não foram batalha fácil e algumas vezes estas pessoas estavam se sentindo fracos, mas mesmo assim, quando desceram, estavam cheios de Deus. Se você não sabe, Espiritualmente, quando você entra na batalha e oração, mexe com seu espiritual e físico. Por isso, quando você entrar em oração, em relação a qualquer situação de sua vida, mesmo que estiver se sentindo fraco, continue, porque você pegará o troféu na mão.
Deus precisa de homem e mulher valente, que tem ousadia e não desistem fácil das batalhas espirituais. Quando você entrar no campo e na oração, vá até o fim.
Declare: ORAÇÃO, PALAVRA, JEJUM E CONSAGRAÇAO, TEM QUE FAZER PARTE DO CRISTÃO BLINDADO.
2 Coríntios, 10,4
Efésios 7, 17
Capacete – Poe a mão na sua cabeça e diga: A MINHA MENTE, MINHA CONSCIÊNCIA TEM QUE SER DE CRISTO.
Capacete significa uma mente voltada para sabedoria da palavra de Deus. A espada é a palavra.
Vocês sabiam que a palavra de Deus é uma arma? Seja fechada ou aberta, ELA tem poder.
Na internet, a ministração de Marcos Pereira, nos Presídios, com a palavra ele derrubava as armas.
Você só irá vencer se conhecer a Palavra de Deus. (Oséias 4, 6).

* O vídeo desta pregação está dísponível na página de Vídeos desse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário