sábado, 16 de fevereiro de 2013

CULTO: CHEGOU A HORA DE DEUS TRANSFERIR AS RIQUEZAS DOS ÍMPIOS PARA OS JUSTOS!

Quando falamos de riqueza, não estamos nos referindo apenas a dinheiro, mas prosperidade significa outras coisas, entre elas, a paz.
Você não precisará correr atrás de dinheiro, ele correrá atrás de você.
Estamos vivendo os últimos dias na Terra, pois Jesus irá voltar. Muitas promessas irão se cumprir em sua vida e na minha, pois foram decretadas.
Provérbios 13, 22
O que acontece? Nós não tomamos posse daquilo que foi preparado para nós, por isso que muitas vezes, ficamos chupando o dedo, olhando para a pessoa que está na injustiça e está prosperando. A partir de hoje, isso mudará.
Você pode se tornar patrão, só depende de você. Se Deus fez com José, ELE não pode fazer com você. José passou por muitas experiências, lutas, adversidades e ele venceu, você também irá vencer.
Deus já preparou algo novo para tua vida. Você irá testemunhar, mas Deus precisa que você tenha atitude e perseverança, além de acreditar NELE. Se você crer NELE, verá milagres em sua vida.
O grande segredo é OUVIR, GUARDAR E PRATICAR.
A bíblia diz em Genesis 26, 1-4 que Deus falou com um homem que fazia parte da descendência de Abraão e essa descendência seria como as estrelas do céu e a areia do mar.
Em Ageu 2,8, minha é a prata e meu é o ouro diz o Sr dos Exércitos.
Essa palavra vem do Trono de Deus, porque você acha que você não pode, que você não tem capacidade, que a vida que você está vivendo é a vida que Deus quer para você. Mas você está enganado, a Palavra de Deus não é mentirosa, é verdadeira.
Deuteronômio 28
Aquilo que é seu, ninguém toma. O que Deus preparou para você ninguém toma, você consegue entender isso?
Deus pode fazer com que você venha prosperar naquilo que você está fazendo. Para o homem e a mulher de Deus não há concorrência, sabe porque isso é difícil para você?
Tiago 3, da mesma boca não pode sair benção e maldição.
É preciso ter vontade de vencer, ser corajoso, valente, fazer aquilo que ninguém faz. Quer ser diferente? Entregue sua vida ao Sr e tudo será diferente!
Para 4 pessoas aqui, Deus manda dizer: hoje você pode estar por baixo, passando por humilhação, desprezo, mas amanhã você estará em cima, porém, se você realmente fizer a sua parte ELE irá te honrar.
Haverá uma mudança no mundo, quem está em cima estará em baixo e quem está em baixo estará em cima. Essas pessoas que irão para cima é o Povo de Deus.
Você faz parte da descendência de Abraão, Isaque e Jacó?
Salmos 1
Chegou o momento da justiça de Deus.
Provérbios 8,17-18
Quem busca Deus na madrugada prospera. Deus a partir de hoje, mostrará os tesouros escondidos na madrugada.
Jeremias 3,3
Através da oração da madrugada Deus vai mostrar muitas coisas para você. Muitas coisas serão reveladas para você. O Espírito Santo de Deus quer conversar com você. ELE quer dar para você coisas celestiais.
Até agora sua confiança estava no homem, mas a partir de agora estará em Deus.
Hebreus 11,1
Você a partir de hoje viverá de fé em fé, de glória em glória. Se não for pela fé, você ficará depressivo, não conseguirá viver nesta Terra. Só consegue vencer quem realmente criar um vínculo com o Espírito Santo de Deus.
Você tem que deixar seus desejos carnais de lado, renunciar a sua vida, se você quer vencer.
Deus está dizendo nesta noite par você: saía de cima do muro, tome sua decisão, para que a glória de Deus invada sua vida e sua casa!
Você quer vencer ou quer viver uma vida sem graça? Até quando?
Deus te chama para ter uma vida em abundância. Não espere, pois a salvação é individual.
Faça sua parte, porque o negócio é com você. Se você fizer sua parte, Deus fará uma grande mudança na sua família.
Salmos 112
O que Deus te der, saiba dividir.
O ensinamento que eu tive quando era criança foi o que Satanás era quem dava o ouro e prata para os ricos. Minha família passava necessidades, era pobre. Mas eu pude aprender e perceber que a Palavra de Deus me tirou da escravidão, do Egito, da situação terrível e me levantou para uma situação abençoada.
Deus irá tirar dos ímpios e passará aos justos, para que você leve o Evangelho de Deus aos quatros cantos desta Terra. Ainda existem lugares que ainda não chegou a Palavra de Deus.
Você não pode esquecer o que Deus fará na sua vida a partir de hoje.
Há 4 anos atrás, Deus me levou para ministrar uma palavra numa Igreja que passava por dificuldades e naquela noite eu profetizei casas próprias, carros próprios e aconteceu, pois eles tomaram posse e entenderem sobre os tesouros escondidos.
Este ano é o Ano da Colheita, da Providência, da Provisão, é o Ano das Respostas de Deus.
Salmos 50,10
Estudos dizem que 95% das pessoas do mundo ainda não entenderam o significado da riqueza. Chegou o momento da roda gigante de Deus, essa estatística irá mudar.
Tudo é de Deus!
Você é filho de quem? Deus! Tome posse da Terra Prometida, da riqueza que existe nesta Terra.
Quantas e quantas vezes você perdeu a oportunidade, ela passa na sua frente.
O dinheiro virá das Nações, porque esta obra irá crescer.
Eu creio e não tenho dúvida no que Deus pode fazer. O que significa as Nações para o Sr? Nada, pois ELE pode tudo!
Quando Deus usa um profeta para falar as coisas acontecem.
Números 23, 19
Eclesiastes 3
Eu quero ver você profetizar quando você não estiver vendo nada! Quando tudo estiver difícil.
Não adianta você ter inveja, porque quando Deus tem algo na vida de alguém, nada impedirá. Deus transforma maldição em bênçãos, porque agindo Deus quem impedirá?
Deus não deixa seus filhos desamparados. Se realmente a sua confiança está em Deus, tenha certeza que você viverá os milagres DELE.
Essa situação que você acha que não tem jeito, sem esperança, mas tudo será resolvido em nome de Jesus. Virá de onde você não espera, assim diz o Sr dos Exércitos.
Será que Deus não pode mudar a mente daquele homem ou mulher?
Eu profetizo, em nome de Jesus, as suas dívidas irão desaparecer!
Salmos 24,1
Deus manda dizer: Infelizmente, se você não entender a visão você ficará para trás.
Tudo vem DELE, tudo é para ELE, sem ELE nada somos, nada podemos!
Deus está desfazendo nesta noite, 2 pactos que foram feitos! Eles foram feitos com sangue de bode e ovelha.
Deus está de olho em você! Mostre para ELE que você merece. Faça o que tem que ser feito e com amor!
A bíblia diz que na congregação do justo não permanece o ímpio. Ou toma uma posição e muda ou não permanece. Deus sabe qual a intenção que você veio aqui hoje.
Não deixe pessoas roubar a sua coroa! Tem pessoas que chegam em você e te colocam para baixo, só para reclamar da vida, para te desanimar, corra dessas pessoas!
Eu prefiro andar sozinho que mal acompanhado.
Jesus chamou 3 para oração, não chamou todos.
Deus manda dizer a você: preste bem atenção, quem você coloca dentro de sua casa. O que você permite que aconteça na sua casa.
Se você tem dúvida em relação à bebida, a palavra do Sr fala, a pessoa que bebe fica com os olhos vermelhos, perde o equilíbrio, por isso não de brecha para que o inimigo venha atuar na sua casa.
Chegou o momento de tirar o altar da sua casa.
Deus sabe onde teus olhos têm olhado, por isso tome cuidado! Porque tu podes estar correndo para caminhos de mulheres prostitutas. Tome cuidado com a palavra doce, com homens que querem atrapalhar o seu relacionamento. Não fique de brincadeira com Deus, porque ELE não está brincando com você. Deus não é de brincadeira, de desordem. Tome cuidado com seus preconceitos e julgamentos porque Deus está neste lugar.
Você esta pensando o que? Fica firme com sua esposa, porque você sabe o que aconteceu atrás! Os laços estão sendo armados, por isso tome cuidado!
A bíblia diz a respeito de Sansão: ele caiu e se arrependeu!
Deus irá trazer, infelizmente, será uma situação difícil, será na dor, mas irá curar pela misericórdia DELE e será neste lugar. Porque o que Deus fala, ELE cumpre! ELE irá trazer, e ele irá entender que tem um chamado de obreiro e servirá ao Sr Jesus.
Obreiros do Sr, esta semana que iniciará, é para você tirarem 3 dias de consagração. Porque viveremos momentos de grande avivamento.
Se prepare porque o teu filho será usado para falar sobre Deus para autoridades. Deus usará crianças de 4 e 5 anos, enquanto os adultos passarão vergonha, porque não querem saber de nada.
Deus usa quem ELE quer para falar com nós.
Quando Deus quer, pode ter certeza, que ELE usa a natureza também para falar com você!
Há mais ou menos uns 15 dias atrás, você viu uma mensagem num carro e você pensou Deus está falando comigo, e realmente ELE estava falando com você!
Fique atento aos Sinais de Deus.

Um comentário: