segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Culto: NADA A PERDER

NADA A PERDER

2 Coríntios 4, 8-10
Você tem algo a perder com Jesus? Nada a perder com Jesus.
Apóstolo Paulo carregava a marca de Jesus, ele tinha a mente de Cristo.
Quantas não são as situações onde você pensa em desistir e parar? Onde você se sente abatido?
A bíblia diz que somos um vaso de barro por isso necessitamos a presença de Jesus em nossa vida.
Não dá para entender uma pessoa viver sem a presença de Deus! Precisamos da palavra para ter a direção, para o sol da justiça acontecer em nossas vidas.
As famílias não são diferentes, existem pessoas na sua família que através de palavras te desanimam, colocam você para baixo, isso acontece em todas as casas. Pessoas dizem que você busca Deus mas nada acontece na sua vida, mas por esses dias, acontecerá algo tão grande em sua vida que todos ficarão impactados.
Estou lhe mostrando um Deus que é forte, poderoso e não existem batalhas e lutas que ELE não possa vencer. Antes de Você entrar na batalha e na luta, ELE diz que você é vitorioso, que você irá vencer.
Porque Deus permite que você caia? Porque toda pessoa para aprender a andar precisa cair primeiro. Para vencer uma luta, é necessário apanhar primeiro. Não se preocupe com as quedas, porque Deus levanta e nenhuma acusação há para aquele que está em Cristo.
Há pessoas em nosso meio que Deus tem observado e muito. ELE conhece você perfeitamente e diz, levanta a cabeça, cria coragem porque você vencerá essa luta! Estão te chamando de crentinho (a), duvidando se você está falando a verdade ou não, mas esta pessoa perceberá através de seu testemunho o Deus que você serve!
Não temas, pois Deus é contigo! ELE te conhece, irá te fazer vitorioso!
Se você está cansada (o), apenas creia para ver você cumprir as promessas de Deus em sua vida. Independente do tempo que você está orando, continue porque a Vitória virá! Porque se for preciso Deus tira, e ELE começará tirar.
Na história de Lázaro, que estava morto, o Sr pediu para tirar a pedra, por isso, nesta noite, Deus está tirando pedras de seu caminho. ELE chamará Lázaro para fora e este irá sair. Portanto, ELE trará as respostas para seus sonhos, os quais se tornarão realidade.
Onde havia pessoas doentes, enfermas, ELE curou. A depressão, a Síndrome do Pânico, a tirada do caroço estão sendo curadas agora.
Há uma situação que você não falou para sua família, está somente entre você e Deus, hoje ELE manda dizer a você que haverá recompensa, porque há sinceridade em seu coração.
Você não tem nada a perder com Jesus, mas se você continuar neste mundo de decepção irá perder. Você vive neste mundo, mas é do Reino do Céu. Sempre será alertado pela luzinha do Espírito Santo.
Declare: QUEM É DO ESPÍRITO É DO ESPÍRITO E QUEM É DA CARNE É DA CARNE.
Quem é da carne não consegue ver as coisas do Espírito, por isso que não estão acreditando na sua fé, mas para tudo é preciso ter fé!
Esta situação que está enrolada será desenrolada, diz o Sr dos Exércitos.
Você sabia que temos muitos inimigos? Por isso que, mil cairão ao nosso lado, dez mil a sua direita, porque Deus envia anjos a seu respeito.
É importante você orar para sua família, seus amigos e ser transparente.
Que loucura é essa que vivemos hoje em dia? Se você faz parte de um grupo, você precisa fazer tudo que eles fazem, tais como: beber, prostituir, fumar, etc. Mas não se compara viver com Jesus. Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos. Você é escolhido de Deus!
Você assumiu grande responsabilidade quando você se batizou, coloque na sua mente e sua alma: o Sr te deu toda autoridade para curar enfermidade, expulsar demônios, comece a agir! Porque Deus quer que você cresça para SUA glória ser manifestada em sua vida. Por isso, onde você colocar os pés, declare que este lugar e território é do Sr Jesus. Não importa onde você entra, a glória de Deus tem que entrar com você, porque você é ungido (a) de Deus.
O Espírito Santo irá conversar com você, ELE irá te instruir.
2 Coríntios 4, 16-18
Deus está curando 3 pessoas aqui, de circulação, pessoas que estão sentindo ardência nas pernas e sente elas pesadas. ELE está operando milagres neste momento.
A experiência produz paciência, que produz perseverança e esta resume tudo aquilo que você conquistará. Depende da perseverança para que a Vitória e o Sucesso venham. Creia quem os frutos virão nas tuas mãos.
Deus manda dizer: Esta semana será especial para tua vida, ELE usará uma pessoa para dizer aquilo que você fez lá atrás está acontecendo atualmente. Não pense que você está se dedicando em vão, que seus estudos não serão utilizados, tudo tem um motivo para estar acontecendo, tudo é experiência.
Deus quer te tirar da rotina, desta situação que não é mais para você, ELE quer te dar algo novo, isso é muito pequeno para aquilo que ELE quer te dar. Basta você crer! É grande o que ELE fará em sua vida! É a vontade de Deus que irá prevalecer, não é a vontade do homem!
O homem é falho e te engana, mas Deus não é falho, ELE TE AMA! Por isso que ELE te perdoa, porque ELE é teu advogado.
Jesus foi o único que cumpriu a Lei, ela serve de limites para sua vida, porém Deus sabe que você é pó! Por isso que eu disse no começo que você é um vaso e precisa da presença de Deus em sua vida. Tem pessoas que estão andando sem a Glória de Deus, mas para as bênçãos acontecerem é necessário estar com esta Glória! Por esses dias, pessoas procurarão você para concerto, a sua psicologia, o seu abraço, sua mão tem curado pessoas.
Você não percebeu ainda que você é diferente? A luz do Sr brilha em você!
Você foge da cobra, da serpente, você é Vagalume! Não tenha medo do diabo (serpente), ELE é quem corre de você!
Esta noite, eu profetizo, que centros de macumbarias irão fechar em Jaú e na região, porque o que não é de Deus tem que fechar. Eles lutam contra minha vida, por isso fecharão! Eu sei que estou comprando uma grande briga, mas não estou preocupado porque Deus é comigo!
Pedi para fechar para que eles se tornem líderes espirituais de Jesus!
Esta noite Deus levanta pessoas corajosas e valentes para orar nas madrugadas. Comece a orar! Se há algo errado você precisa orar.
Declare: NADA A PERDER, EU SÓ TENHO A GANHAR! PORQUE SE DEUS É COMIGO, EU IREI VENCER! VENCER! VENCER! EM NOME DO SR JESUS! PORQUE AGINDO ELE QUEM IMPEDIRÁ?
Declare: ESTE MINISTÉRIO IRÁ CRESCER, SERÁ DE MILAGRES! ESTE LUGAR FICARÁ PEQUENO, PORQUE MILHARES DE PESSOAS ENTRARÃO NESTE LUGAR.
Declare: TODO PROJETO DE SATANÁS CONTRA ESTE MINISTÉRIO NÃO PREVALECERÁ. E O NOME DO SR SERÁ ENGRANDECIDO E GLORIFICADO. ESTE MINISTÉRIO TEM SIDO LEVADO AOS QUATROS CANTOS DESTA TERRA.
ESTE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!
O que Deus irá fazer em sua família é lindo! Eu profetizo nesta noite: quem não tem casa, terá; quem não tem carro, terá; você dependerá apenas de Deus!
Pode ir à concessionária e olhe para a casa dos teus sonhos. E esse negócio de velho joga fora, porque virá tudo novo! Deus está entregando chaves nesta noite!
Aquilo que você toma conta prosperará! A tua casa será abençoada! As tuas dívidas serão pagas, neste ano! Creia, Deus irá te ajudar! Acredite nele! Porque se ELE é o dono de todas as coisas, não existe nada impossível para ELE!

* O vídeo desta pregação está dísponível na página de Vídeos desse blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário