segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Culto: A BENÇÃO DO SENHOR ENRIQUECE E NÃO ACRESCENTA DORES


Salmos 126
Irmãos, a palavra que eu tenho nesta noite para vossas vidas, é que quando você entrega tua vida ao Sr ela muda. Nesta noite, o Sr está mudando situações. 
É interessante você saber que quando você chora por causa das coisas de Deus, a Vitória vem. Quando você faz uma escolha, de não servir ao inimigo, mas servir a Deus, você pode chorar, sofrer, mas a Vitória vem no momento que você menos espera. 
Deus nos surpreende, principalmente quando estamos sozinhos. É neste momento que Deus muda a situação, quando você diz, só um milagre e o milagre acontece! Não adianta Deus mudar algo, se é você quem precisa mudar este algo. Você consegue entender isso?
Isaías 1, 19
Deus acredita em você, ELE confia na sua capacidade. Não duvide do poder de Deus, não tenha dúvida que ELE pode restituir e restaurar sua sorte.
Salmo 125
A situação delicada que você está passando, medite em Isaías 43, 1-3. Essa situação que você está, Deus é contigo!
Se realmente você se entregar ao Sr, tenha certeza que você receberá o melhor que existe nesta Terra.
Isso acontecerá no Mundo! A Roda Gigante de Deus está acontecendo!
Se você precisar perder agora, faça, para ganhar amanhã.
Se você colocar no lixo, o que realmente precisa ser posto, Deus dará aquilo que é seu. Não se preocupe com suas percas (carro, moto, etc). Deus manda avisar: a perca do carro e da moto é para concertar o que está errado.
A bíblia diz que não podemos viver de remendo, porque se viver de remendo irá rasgar e Deus quer que tudo fique em ordem.
Você pediu a Deus sobre o seu trabalho, se prepare, este lugar irá fechar. Deus irá realizar desejos que estão em seu coração. Para que ficar correndo errado? Para que correr em vão? Para que tomar decisões erradas? Deus manda você ter paciência, porque do modo como você está agindo irá quebrar a cara. Entrega tudo ao Sr e espere que ELE fará.
Espere em silêncio. Boca fechada não entra mosquito. Tudo que irá te fazer mal, Deus avisa antes.
Para 4 pessoas, não permita mais que aquela pessoa venha te colocar para baixo e nem coloque ela dentro de sua casa. Essas pessoas estão mal intencionadas. Ele quis a mudança? Ela quis a mudança? 
Deus corrige a quem ama, se você não quer fazer, infelizmente ninguém pode te ajudar, pois Deus te deu o livre arbítrio.
Se Deus está te alertando sobre a cobiça, adultério, más companhias, o que você deve fazer? Se você deu oportunidade para a pessoa e ela não mudou, toque sua vida para frente, pois Deus não quer que ninguém fique prostrado, infeliz, ELE quer que você marche.
Salmos 103
Deus irá levantar pessoas para estar num lugar agradável e este lugar irá encher os teus olhos de lágrimas de alegria, porque o Cântico de Vitória chegou. Ninguém impedirá a abertura do seu negócio, ninguém irá atrapalhar, pois Deus está a frente de tudo.
Salmos 91
Deus manda você descansar, coloque os projetos para se tornarem realidades. Os projetos que estão no papel precisam sair, através da atitude. Vá até a Prefeitura, até ao Banco. Tem pessoas que estão fazendo dessa situação um gigante, mas Deus é contigo!
Chegou o momento da Justiça de Deus.
Profetizo nesta noite, aquilo que você não deve você não irá pagar, mas pagará apenas o que você deve! As pessoas não irão mais enganar não, chegou o momento dos justos desta Terra.
Deus muitas vezes usa até criança de colo para falar com você, ELE usa qualquer coisa. 
Se prepare irmão e irmã, você tem uma missão nesta Terra, tome sua posição, pois senão ELE usará crianças ou animais para falar com você.
Todos acreditam na Palavra de Deus? 
Se você duvidar irá dentro de seu trabalho ou em qualquer lugar, não duvide daquilo que vem do Trono de Deus.
Deus está levantando homens e mulheres para ganhar almas para o Reino de Deus.
Salmo 118,25
Terá coral de homens e mulheres na Igreja. 
A prosperidade vem de Deus, então para você prosperar você dependerá de Deus. 
Deus oferece para você o melhor!
Deus nesta noite, está desfazendo 5 pactos que foram feitos com o inimigo. Se prepare, na sua vida acontecerá uma revolução.
Romanos 8,28
Romanos 8, 31-32
Se realmente você serve um Deus poderoso, não tenha medo dos resultados que acontecerão no futuro. Antes que aconteça, Deus manda dizer que são resultados satisfatórios para sua vida. Mas existem pessoas que estão dizendo que não irá acontecer, está difícil para o povo do mundo, mas para o povo de Deus tem bênçãos, vitórias, tem tudo!
Tome posse das coisas positivas. Só vence quem é inteligente e quem usa a palavra com sabedoria. A sua mente tem que pensar no sucesso, no milagre, na vitória, na conquista.
Porque será que tem pessoas que recebem e outras que não recebem? Porque tem pessoas que acreditam no poder de Deus e outras que duvidam deste poder.
A tua confiança tem que estar em Deus!
Sabe o que acontece, tem pessoas que estão acostumadas a trabalhar num determinado lugar, mas se você for mandado embora, confie no Sr, ELE preparará algo melhor.
ELE manda dizer para 3 pessoas aqui, sua causa na justiça já está ganha, pois é ELE quem dá o decreto.
O Espírito de Deus mostra o que está oculto e escondido.
Não tenha medo do Diabo, Lucas 10, 19.
Chega desses pensamentos que estão agindo contra sua vida, pois quem é de Jesus não pega! 
Declare: EU SOU DE JESUS, EM MIM NÃO IRÁ PEGAR E NEM EM MINHA FAMÍLIA.
Lucas 1, 37
Para tua situação tem saída, solução, restauração.
Eu vejo pessoas entrando por esta porta, pessoas que diziam que nunca entrariam na Igreja. E sabe o que irá acontecer? Pessoas que julgam, entrarão porque necessitarão desta Igreja.
Deus tira da mão do ímpio e põe na mão do justo.
Os orgulhosos, soberbos, arrogantes, aqueles que só pisam nas pessoas, estes irão se prostrar perante o Sr Jesus.
Nesta noite, Deus está derrubando muitos poderes (financeiros), pois chegou o momento de ser exaltado o povo de Deus.
Sabe o que irá acontecer? Você será o gerente, o encarregado, você sentará na mesa. Pode parecer loucura para você, mas o meu Deus fará isso porque ELE é poderoso para fazer. Você deixará de ser humilhado para ser exaltado. A administração daquele lugar estará na sua mão. Deus está te preparando através da experiência. Você será diretor da escola, você abrirá mais 2 lojas este ano, porque a prosperidade virá sobre tua vida. Não se preocupe com funcionários, pois Deus está preparando os melhores para tua empresa.
Não se assuste com o que irá acontecer em Jaú, algumas portas fecharão e outras abrirão.
Uma porta grande e eficaz se abrirá, são muitos os adversários, mas Deus irá te honrar. Chegou o momento de você colocar coisas novas na tua casa, tirar a sujeira e colocar ela em ordem. Fique tranqüila, porque você viajará muito para fora do País.
Tudo começa pequeno. Quem tem sonho de ter a sua empresa?
Eu profetizo, em nome de Jesus, que até o final deste ano, Deus irá colocar pessoas no seu caminho, te dará inteligência, sabedoria, discernimento e conhecimento para montar sua própria empresa. ELE manda dizer para você que você pode!
Chegou o momento de você ver os tesouros que estão escondidos. Começa com uma máquina de xérox, cobre pouco e vai aumentando aos poucos, seu lugar ficará famoso.
Quem tem desejo de vender salgados e bolo faça, pois será o melhor da cidade de Jaú,  estou falando com convicção e certeza, você irá prosperar!
Porque você não vai para São Paulo, pare de depender de quem você tem dependido. Chegou o momento de você trabalhar 4 horas e ganhar por 8 horas.
Você sabia que quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro? Porque as vezes não tem tempo para pensar e usar sua criatividade inteligência. 
Chegou o momento de Deus te abençoar!
Parece que é loucura o que estou falando, mas não é! Deus confunde os sábios através dos loucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário