segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Culto 06 janeiro 2013 - O DIA DA VITÓRIA!

Culto Abençoado: O DIA DA VITÓRIA!

O dia da vitória é hoje!
Salmos 113, 7-9
Esta noite tem algo do Trono de Deus para nossa vida! Nesta noite, o Sr Deus tem realmente algo diferente para realizar em nossa vida, não importa o que você tem passado, o importante é que Deus irá te surpreender. Quando você pensa que acabou, Ele te surpreende, porque Ele é Deus do impossível!
 DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL, ELE FAZ O IMPOSSÍVEL SE TORNAR POSSÍVEL!
Você acredita em milagre? Em transformação? Em mudança? Em libertação?
O tempo é de Deus, a hora é de Deus!
Salmos 75,2
Deus é justo, é juiz, com certeza ele põe tudo na balança!  O que você tem passado é injustiça, mas acredite, ELE pode fazer você se tornar vitorioso diante dessa situação. A bíblia diz que tudo depende DELE, que ELE  é o regente da vida! Enquanto há fôlego, respiração, tenha esperança!
Filipenses 4, 13
Romanos 8, 28
Jeremias 32, 37
Isaías 1, 19
Por que será que ainda não estamos tomando posse daquilo que realmente é nosso? O Sr nos chamou para reinar, para governar, para influenciar, para ensinar, por isso não perca tempo na sua vida! Quanto tempo perdemos ouvindo coisas negativas? Busque agir contrário, pense positivo. Se vier uma situação de morte, leve a vida! 
A mulher e o homem de Deus tem um espírito sereno.
Não importa o problema, a tempestade, use sua palavra para profetizar. Está difícil? Declare que o Sr irá mudar a situação de dificuldade! Reclamar faz parte do sistema do homem deste mundo, mas você que é servo (a) de Deus leve a verdade e a justiça, doa a quem doer. 
Deus manda dizer que é momento de você dizer não! Essa situação é enrolada, pois Deus irá mudar por completo o que você pediu há três dias.
É grande o que o Sr vai fazer em sua vida. Esse ano não começou muito bem, mas no começo tem provas amargas e o fim terá sabor de mel.
O vento pode balançar seu barco, de repente a água pode entrar um pouco no seu barco, mas o Sr manda dizer que ELE  é o  piloto e está no controle da situação. Deus tem vitória para realizar, pois não há nada difícil e impossível para Ele.
Chegou o momento de alegria e felicidades entrar na tua vida e na tua casa. Deus está fortalecendo o amor, há pessoas dentro de sua casa que começarão olhar para você, pois Deus está entrando no coração dela.
ELE manda dizer, “a glória dessa última casa será maior do que a primeira e nesta casa haverá paz”. Tome posse de sua vitória!
Você irá até o final dessa situação e quando chegar ao final terá preparado uma taça de vitória. Está tomando pancada, está ouvindo coisas que não merece, vai até o final, pois Deus fará maravilhas nesta situação.
Você não é coitadinho (a) não, levanta tua cabeça, pois tudo irá acontecer na tua vida!
O Espírito Santo coloca pessoas para cima, sempre com palavras de motivação.
Você pode estar passando, mas este lugar não é para você. Seu lugar é lugar de destaque, pois Deus está junto contigo! Ele é o leão da tribo de Judá! 
Salmo 91, 1
Jeremias 1, 19
Declare: Eu sou intocável! 
Salmos 105, 15
Quem tem aliança com Deus pode ficar tranqüilo, porque ELE compra a briga e a guerra. 
Não sei o que você está passando no seu trabalho, mas o Leão da tribo de Judá está contigo!
Do que você tem medo? O Sr está com você até mesmo no escuro. Isaias 41, 10-11
Isaias 59, 1
As suas orações chegaram ao trono de Deus e quando isso acontece, descanse, porque a conquista, a resposta, a posição de destaque virá.
Para 4 pessoas aqui, esse ano, ocuparão lugar de destaque. São pessoas que estão sendo muito humilhadas atualmente. Hoje você está em baixo e amanhã estará em cima, fixe isso na sua mente! Quando você estiver em cima, a pessoa que está te humilhando irá depender de você.
Eu sinto a presença de Deus real e verdadeira! Eu não tenho dúvida de minhas palavras, pois sou pequeno mas o Deus que sirvo é grande! O que sai da minha boca é o próprio Mestre que manda dizer esta noite.
Deus está permitindo você sentir-se sozinho (a), porque quer que você tenha experiência com ELE. Este é ano onde você ouvirá a voz DELE. Você está sozinha porque ele está preparando um diálogo íntimo com você.
Esta noite, você já não está mais desempregado, porque é Deus que te emprega. A porta já está aberta. Na manhã de segunda-feira, você receberá uma ligação que é um convite para você trabalhar.
ELE levanta o pequeno e ergue o necessitado. É você que Deus quer!
Jeremias se sentia como uma criança, como um homem que não tinha palavras para falar, mas se prepare, porque a partir de hoje toda essa timidez sai de tua vida e entra um espírito de ousadia. É você que Deus quer usar poderosamente nesta Terra.  Deus mudará seu nome, será transformado de Jacó para Israel! O que significa isso? Que terá uma promoção na sua empresa, que você prestará vestibular e terá êxito, entre outras coisas.
3 pessoas aqui que já estão preparadas, Deus manda dizer: faça esse negócio pela fé! Eu quero atitude, quero decisão, quero ver você enfrentar o gigante de frente, como Davi.
Esta situação terá um fim! Por que tudo tem começo, meio e fim!
2 homens: não dá moleza não, seja firme perante essas pessoas! É não é não! É sim é sim! Se você vai, diga vai! Se não, diga não irei! Ninguém é obrigado a fazer o que não quer fazer. A escolha é sua! Se escolher caminhos errados, o sofrimento é seu; mas se fizer a escolha certa, terá vitória!
O que Deus tem preparado para nós é bom, agradável e perfeito!
Se você ouviu o não daquele rapaz, daquela moça, não se preocupe, pois para príncipe e princesa tem a pessoa certa.
Ninguém pode te parar, não abaixe a cabeça, quanto mais te pisar, mais você tem que ficar forte! De que jeito? Orando, entregando a Deus a situação e confiando! Você vai brigar? Não, seja inteligente!
Os convites estão sendo bons para você? Será que se você disser não a esse convite, ele permanecerá sendo amigo seu? Você tem que dizer não! Até quando você ficará na injustiça? Até quando colocará dinheiro do seu bolso? Não coloque, pois se você está fazendo injustiça Deus não poderá fazer justiça por você!
Já não foi falado que aquela pessoa não é para permanecer na sua casa? Deus já não deu a revelação? Diga: Satanás veio para roubar, matar e destruir. Onde há roubo há sujeira! Ainda mais quando rouba 0,50 centavos, ela pode pegar aquela corrente de ouro que está na terceira gaveta!
Declare: eu estou sendo abençoado nesta noite!
Deus manda dizer que Ele começará dar oportunidades, você enxergará, porque baterão na sua casa, pois aquele que é do Sr, as bênçãos correm atrás. Essa ligação é para você aceitar esse convite!
Ageu 2, 9
Eu profetizo que até o final deste ano você terá sua casa própria! Diga: recebo esta palavra profética em nome de Jesus! Tome posse de sua vitória. O ano passado foi dito e muitos receberam a casa própria. Não é no seu momento, é no tempo de Deus!
Que loucura é essa? Não é loucura, ELE é o dono do ouro e da prata. Você receberá o melhor de Deus. 
João 10,10
Independente do que você faz, quem é dizimista fiel na casa do Sr prospera.
Você viajar de avião? Para onde você quer ir? Você fará viagem neste final de ano para o exterior. Deus realiza sonhos.
Há um ano e meio foi dito que viagem de avião terá preços baixos! Prepare-se, pois aos teus olhos pode ser impossível, mas para Deus é possível! Eu vejo pessoas viajando aos quatros cantos desta Terra.
Quem tem o Espírito Santo de Deus estará na frente. Estamos vivendo um momento na Terra onde as pessoas que possuem esse Espírito falará em todos os idiomas.
 Prepare-se que voltarei de Jerusalém carregado de milagres! Este lugar será invadido pela Glória de Deus.
“Deus escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir os sábios”! ELE te trouxe aqui porque muitas vidas estão precisando, não temas, não tenha medo, pois ELE está no controle da situação. O que aconteceu há 7 anos, se você contar, ninguém acreditará, mas sua descendência é de Abraão, Isaque e Jacó.
Tudo acontece no momento que você não espera. Talvez você esperava que fosse acontecer daqui 2 anos, mas Deus está apressando em sua vida, Salmo 70. Marque o dia de hoje, 6 meses. 
Declare: Deus trabalha na numerologia, o numero 6 é do homem, 3 + 3= 6. Em 6 meses tudo será diferente onde você trabalha.
 Prepare-se, porque neste ano, virão crianças neste mundo! Quando Deus opera, o homem não pode impedir. Deus manda dizer: você não quer, mas Ele quer. Isaías 43, 13.
Fique tranqüilo, não faltará nada para teu filho!
Tem pessoas aqui que tem sonhado... sonhe, pois Deus irá realizar seus sonhos!
Declare: onde eu colocar as minhas mãos tudo irá mudar! Onde eu colocar as minhas mãos, prosperará!
Se Deus é por nós, quem será contra nós! Vencendo vem Jesus! Agindo Deus, quem impedirá!

* ASSISTA AO VÍDEO DA PREGAÇÃO NA PÁGINAS DOS VÍDEOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário