quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Culto: Tricotemia

TRICOTEMIA

Hb 4, 12
Tricotemia: corpo, alma e espírito.
Quando lembramos que o Sr Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, e tudo que ELE fez foi perfeito, agradável e bom.
Declare: A MINHA RESPIRAÇÃO, O AR QUE EU RESPIRO É A MINHA ALMA, QUE É TAMBÉM O MEU PRÓPRIO ESPÍRITO. ESPÍRITO É A MINHA RESPIRAÇÃO E A PRÓPRIA ALMA.
BÍBLIA: MAIS VALE UMA ALMA DO QUE O MUNDO TODO.
A morte pode ser física e espiritual. A morte espiritual está relacionada a consagração.
Muitas vezes, nós como seres humanos, temos momentos de desânimos, tristezas, angustias. A bíblia diz que Jesus foi 100% homem e 100% Deus. ELE esteve nesta Terra para aprender como são os seres humanos. Todo ser humano vem nessa vida com propósito, por isso, nenhum consegue viver sem a presença de Deus, todos precisam da presença de Deus.
Você conhece alguém que está numa profunda depressão? Por que está nessa situação? Talvez, por ter deixado de lado as coisas que alimentam o Espírito, por exemplo, a palavra de Deus. A palavra de Deus é viva, se renova a cada manhã.
Cada vez que você medita na palavra de Deus, você tem um entendimento, porque ela traz novidade, renovação.
Deus te chamou para ser águia, olhar para cima e não olhar para baixo, como galinha. Olhe para o céu. Salmo 121, 1. Quando você começa olhar para o céu, verá o sobrenatural.
Use a palavra para edificar, para construir, pois Deus te chamou para ser vencedor, para triunfar, para ser cabeça, para reinar, para governar, para vivenciar, para emprestar e não tomar emprestado.
O que você não está conseguido mudar, nesta noite será posto por Terra.
João 8, 32
A palavra é a boca de Deus, ela dá o limite para você não errar, mas se você errar, existe um advogado que se chama Jesus, que está pronto para perdoar todos os seus pecados. Deus não quer que você fique prostrado, não fique pensando que você não pode.
Salmo 103
O cair é de homem e o levantar é de Deus. Levante sua cabeça.
Mas pastor é uma dificuldade com aquela pessoa! Faça das palavras negativas que vem até você, uma palavra de motivação para sua vida.
Se você está sendo perseguido, dê Glória a Deus, pois é isso que eu quero, diz o Sr, pois quanto mais isso acontece, mais você se aproxima de mim. Isto te torna um soldado forte nesta Terra. É no momento da rejeição que Deus tem algo especial para você.
Nesta noite, existe uma palavra gloriosa para você!
Isaias 41, 10-11
Filho meu, filha minha, tu és a menina dos meus olhos, por isso que você está passando por tudo, mas persista,  pois o que irá fechar serão a boca dos leões.
Isaias 43,13
Jeremias 1,12
O desprezo, a perseguição, a calunia, a injúria é para fazer de você um vencedor, porque os humilhados serão exaltados, quem está em baixo, subirá. Olha a roda gigante de Deus. ELE fará coisas tremendas este ano. A palavra de Deus é viva e eficaz.
Esse vazio, essa tristeza, essa insegurança, pode ser transformada, pode virar benção para sua vida.
Eu profetizo para sua vida: tudo que é maldição se transformará em benção. Todas as palavras lançadas contra ti não irão te parar.
O meu Deus é justo, ELE não faz injustiça, ELE faz na hora certa, ELE fará maravilhas nessa situação que você tem enfrentado.
Hb 6, 10
ELE irá honrar os dizimistas, sócio-mantenedores e ofertantes. O que você tem colocado, tenha certeza, Deus trará surpresa para sua vida e sua história.
Diga: APENAS COMEÇOU. COLOCARAM PONTO FINAL NA MINHA VIDA, MAS DEUS ESTÁ COLOCANDO VÍRGULA E ESTÁ DIZENDO VÁ EM FRENTE, PORQUE EU SOU CONTIGO!
Não é fácil, mas há esperança, enquanto a fôlego, há respiração, há esperança, não deixe de sonhar, se você está vivendo, pode ter certeza que meu Deus trará existência as coisas que não existem.
Coisas que foram faladas a 3 anos atrás, irá acontecer neste ano na sua vida. PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.
Declare: O MEU DEUS É O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ. FÉ, OBEDIÊNCIA, PERSEVERANÇA ME LEVARÁ AO SUCESSO. EM NOME DE JESUS.
Jeremias 32, 27
Jeremias 33, 3
Tem coisas que irão acontecer na sua vida, este ano,  a partir do momento que você entregar por completo essa situação, ELE não quer que você fique em cima do muro, ou diga SIM  ou diga NÃO, porque ele te chamou para vencer, para evangelizar, para apascentar as ovelhas perdidas.
O que é ligado na Terra é ligado no Céu.
O Espírito Santo fará algo nesta madrugada na sua vida.
Provérbios 8, 17-18
Deus manda dizer para você: desperte na madrugada, que será nesse momento que darei projetos, novidades para você. Neste momento, sua visão de águia se abrirá, você verá coisas que muitas pessoas não vêem, ouvirá coisas que ninguém este ouvindo. ELE quer colocar o anel em sua mão. Uma mesa já está preparada para os seus inimigos, será uma mesa de exaltação.
Sexta, 10h da manhã, você não precisará ir naquele lugar, Deus colocará pessoa na sua frente, ela baterá na sua porta e te chamará pelo nome.
Dez, porque meu Deus é 10. Os melhores jogadores usam camisa 10, são os craques. Nesse sentido, também lembramos de exército. Deus te chama para ser diferente, muitas pessoas dependerão de sua palavra para tomar decisão, porque existe o Espírito de Deus na sua vida.
Toda pessoa que passa pelo tratamento se torna uma pessoa melhor. É isso que ELE quer na sua vida!
Toda situação difícil, de fogo, que você está sozinho, não se preocupe porque o 4º homem está com você nesta fornalha.  Descanse, ELE é contigo! Ninguém irá te dispensar do serviço.
Diga: ENQUANTO MUITOS ESTIVEREM NA CRISE, EU ESTAREI NA BENÇÃO!
A benção é como anjo. A presença do anjo passará por você, sinta a presença deste Anjo, fique de pé! Pode começar falar porque a Vitória é grande! Abra tua boca, fale, não é em vão que você sentiu o toque, este toque é para o renovo, é para mudar sua vida!
Hoje você sairá daqui abençoado! Receba o renovo. Este Ministério é de fogo, de avivamento, de milagres!
Diga: EU CREIO, QUE NESTA NOITE, O GRANDE DEUS ESTÁ MUDANDO MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA! EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário