sábado, 12 de janeiro de 2013

Culto de Cura e Libertação Abençoado - CRENTE ÁGUIA


CRENTE ÁGUIA

Isaías 40, 31
Eu fiz uma leitura, atualizada, para que a palavra ministrada nesta noite fosse clara.
Quando lemos este livro, vemos que Isaías não tinha condição nenhuma de profetizar, pois ele tinha lábios impuros, usava suas palavras para amaldiçoar, para destruir. Mas a bíblia diz que Deus escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir os sábios.
Isaías 53,4
Mateus 8, 17
O porquê deste tema hoje?
Porquê o Sr te chamou para ser águia, para estar numa posição privilegiada, por isso não importa quem você é, onde você está, Deus tem uma posição privilegiada para você. É uma posição onde poucas pessoas assumem, este privilégio é para você. 
Somos povo eleitos, herdeiro de Deus, somos chamados filhos de Deus, ELE não quer que nenhum de seus filhos se percam, sofram como tem sofrido. Temos momento de sofrimento, de perca, mas também temos de alegria. Esses momentos de felicidades já começaram a bater na sua porta nesta noite, muitas coisas irão acontecer, muitas coisas boas na sua vida. O Sr tem promoção para algumas pessoas aqui nesta noite.
Jeremias 1,12
Esse Deus é fiel! O homem pode cometer erros’, ser falho, mas Deus não erra, não falha! Tem algo novo para acontecer na sua vida por esses dias e você irá testemunhar. Estou pregando para um povo vitorioso nesta noite, para um povo escolhido, separado, que fará a diferença.
Se você recebeu o NÃO hoje, o SIM  de amanhã será para sua exaltação, por isso levante sua cabeça. A bíblia diz que os sinais correrão atrás do povo de Deus.  Sinais de vitória, de cura, de transformação da água para o vinho.
Onde você está indo, muitas vezes tem ouvido palavra negativa, que colocam você para baixo, mas o Espírito de Deus te coloca hoje para cima, muda sua história.
ELE conhece o presente, passado e futuro. Crente águia não vive na mesmice. 
Você está emprestando? O que emprestou não queira de volta. Porque emprestará porém não tomará emprestado. O Sr não te chamou para cobrar juros, pois quem faz isso, espera a pobreza, a dificuldade, não tem a benção de Deus.
Você é escolhido desde o ventre, você é milagre, através da sua vida, milagres acontecerão na sua casa, no seu trabalho, porque você tem uma missão nessa Terra.
Os fiéis estão vindo até mim e contam que Deus os tem usado na dificuldade, é nesse momento que os fiéis estão sendo procurados por aqueles que estão afastados de Deus. Não espere ser perfeito para ser usado, pois não existe ninguém perfeito. Você, que ninguém dá nada hoje, você será alguém de destaque lá na frente.
Isaías 64,4
Isaías agia contrário aos olhos de Deus, mas foi escolhido. Assim é você, haverá mudança na sua vida e na sua casa. Hoje, Deus retira pessoas do Reino das Trevas e traz para o Reino da Luz.
Muitos ímpios estão melhores que você por que eles têm atitude, o que precisa para o homem e a mulher de Deus é ousadia, atitude, coragem, enfrentar os gigantes de frente. Os gigantes vêem para serem derrubados. O que é gigante? Problemas, situações difíceis, drogas, depressão.
Jeremias 33,3
Efésio 6,10
Deus te chamou para usar sua oração em prol desses gigantes.
É através da oração, independente do tempo que você tem feito, continue até ver a Vitória acontecer.
Quem persevera nesta vida, obtém Vitória. Mas quem desiste no meio do caminho, nada obtém. A maioria das vezes, há desânimo, depressão, tristeza, a voz do adversário dizendo que você não irá vencer. Mas hoje te digo, continue lutando, porque é grande tua benção e tua Vitória.
Não é fácil! Mas você vencerá! Deus tem algo maravilhoso, preparado para você!
Eu acredito que os demônios acharam que Jesus havia perdido porque ELE morreu. Até mesmo o povo daquela época pensou o mesmo. Mas a bíblia diz que ao terceiro dia ressuscitou, ELE foi até o inferno e pegou a chave. Pense comigo: esse JESUS É DE VITÓRIA; de MILAGRE; que SURPREENDE;  é o mesmo HOJE, ONTEM E ETERNAMENTE; ELE é o caminho, a verdade e a vida. Não existe nada que o substitua, é PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.
Salmos 115,4-7
Deus está dentro de você? O maior é o que está dentro do que o que está fora. Por isso que não situação que possa te desanimar. Lembre-se que existe ouro dentro de você, existe uma alma vivente. A sua respiração é alma. Quando olhar para as situações que você acha que não tem jeito, não tem solução, entre dentro de você e veja que tudo isso é pequeno. 
Mas o homem disse que é perigoso, a mulher disse que não tem jeito, o médico já deu o diagnóstico de morte, eu estou desempregado, estou aflito, estou triste, mas lembre-se salmos 121.
Salmos 147,4
A sua descendência é como a estrela do céu e a areia do mar;  é próspera, você foi chamado para ser cabeça e não calda, para ficar em cima e não embaixo. É para desfrutar o melhor desta Terra!
Declare: O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL! O MEU DEUS IRÁ MUDAR ESSA SITUAÇÃO! O MEU DEUS PODE TODAS AS COISAS!
Ta difícil da sua mãe entender, do seu pai entender, do seu filho entender? Fique tranqüilo, porque não é por força nem por guerra, mas é pela presença do Espírito Santo.
Ao lado de um grande homem está uma grande mulher e vice-versa. Então fique na benção, fique tranqüilo, porque seu esposo é uma benção e sua esposa é uma benção.
Não comece enxergar situações onde não está acontecendo nada, não fique colocando coisas na mente, fique tranqüilo. Demonstre o amor. Digam palavras de elogio, que motivam, que edificam. Use tua boca para levantar a pessoa que está ao teu lado e não para por para baixo.
Tiago 3
A sua função, homem e mulher de Deus, é usar sua boca para levantar. 
Deus manda dizer nesta noite: onde encontra estéril, sem solução e sem saída. O meu Deus do impossível está mudando a partir de hoje. É o próprio Deus que está falando com você.
A fornalha, a cova de leões, a prisão, a cisterna, nada disso é para sempre. Essa situação de prova, de vento e de tempestade, o Sr está mudando nesta noite.
Declare: O QUE É LIGADO NA TERRA É LIGADO NO CÉU. E EU CREIO EM NOME DE JESUS, QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO NA MINHA VIDA.
Eu creio que nesta manhã de sábado, tudo será diferente na sua vida. Você receberá uma ligação que mudará sua história, será uma exaltação para sua vida.
Existe um pacto entre mim e Deus. Foi ELE quem derramou o azeite em minha cabeça, foi ELE quem me levantou.
Eu tive uma experiência, quando Deus colocou em minha mão essa missão. Estava no monte orando, quase 21 dias, e as estrelas se transformaram num coração e numa aliança, além disso ELE escreveu a letra A. Meu chamado é diferente, de fogo, é das nações, de milagres. A partir desse momento, eu estava com uma bíblia bem pequena na mão, e quando mexi nas páginas dela e no canto da folha existia uma gota do óleo que veio do trono de Deus.
Esse chamado não é através do homem, porque se fosse chamado através do homem eu não estaria aqui, por isso não espere nada do homem, espere de Deus e fale com Jesus. Comece a usar suas mãos. Não deixe que ninguém venha matar os seus sonhos.
Outra experiência, foi na sala de casa, onde comecei o ministério, o pessoal que passava na rua me zombava, minha família achavam que eu estava ficando louco. Muitas coisas que Deus me mostrou no passado, ELE está realizando hoje. 
Deus sempre falou comigo, que me colocaria diante das Nações desta Terra, que eu seria colocado num lugar de destaque.
A minha história, é de superação, veja minha biografia.
Para estar num lugar de destaque, é preciso pagar um alto preço. Muitos acham que cai de pára-quedas, mas não tem problemas, pois ELE me colocará no meio dos príncipes desta Terra.
Se seu passado foi triste, você tem duas coisas a fazer: ou se lamenta e entra numa profunda depressão, ou você faz de seu passado um tapete, para que o nome do Sr seja engrandecido e glorificado.
Toda experiência que tive, serve para que eu não volte para trás. Não vale a pena servir Satanás, pois aquele que está em Cristo, nova criatura é!
Deus pode mudar sua situação! ELE pode fazer algo novo na sua vida! Se ELE fez na minha, também pode mudar a sua. Muitos diziam que eu não tinha mais solução, mas estou aqui falando do amor de Jesus. Portanto, não fique se lamentando, pensando no passado, tudo se passou, foi esquecido. Passe uma borracha, creia, por nós servimos o Deus do Impossível!
Profetizo nesta noite, pois o Espírito Santo de Deus pode te ensinar qualquer coisa. Eu profetizo para algumas pessoas aqui que não sabem falar Inglês e começarão falar em nome de Jesus.
EU PROFETIZO EM NOME DE JESUS QUE VOCÊ IRÁ APRENDER INGLÊS E TAMBÉM FALAR. 
Estou me preparando para Jerusalém no monte e tenho certeza que quando chega lá, entenderei e saberei falar a língua daquele povo.
Existe alguém aqui que tem uma leitura não boa e quer melhorar? Eu profetizo em nome de Jesus Cristo que isto irá acontecer na sua vida.
Alguém desempregado aqui? A partir de hoje você estará empregada, em nome do Sr Jesus. Você irá testemunhar.
Haveria alguma coisa difícil para Deus? E para nós?
Comece viver o sobrenatural de Deus, o celestial de Deus, deseje mais em Espírito. Você verá, ouvirá e entenderá o que ninguém vê.
Deus me dá uma visão de escape agora: filho esta escada é de exaltação para muitos, você está esperando esta confirmação, mas Deus está confirmando hoje que quando você chegar para conversar com esta pessoa, você irá saber o que Deus está dizendo para você nesta noite. Tudo o que você tem pedido para o Sr Jesus já está confirmado.
Essa escada sobe, isso significa que as batalhas que você tem passado espiritualmente, Deus está enviando anjos com espadas, a batalha do arcanjo está chegando ardentemente. Igual Daniel, que orou por 21 dias, e quando chegou à batalha do arcanjo, Daniel foi vitorioso.
Nessa situação de justiça, há uma esperança, assim diz o Sr dos Senhores.
Declare: MEU DEUS É O DEUS DE DANIEL, É O JUIZ DA MINHA SITUAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário