sábado, 26 de janeiro de 2013

Culto de Cura e Libertação: é só acreditar!

É só acreditar!

Quantos vieram nesta noite para ouvir a voz do Sr?
Josué 1, 1-10
Nesta noite, o que você tem passado, você está numa grande pressão e opressão. Essa responsabilidade que foi posta em sua mão é para engrandecer o Deus que você serve. ELE manda te dizer: “não temas, pois eu sou contigo!”
Talvez, você entrou aqui e no seu pensamento você está pensando que essa situação é para sua derrota, para que todos vejam que você perdeu, mas como Deus foi com Josué, com Moisés, ELE é contigo!
A perda na sua vida não significa que você não vai vencer. Li uma frase hoje: “ toda pessoa que consegue sucesso na sua vida, ela passa por fracasso!”. Não tem como você ter sucesso, sem ter fracasso. Não tem como você ganhar dinheiro, sem antes aprender a lidar com o dinheiro. Você precisa aprender através do seu fracasso, das suas perdas, das humilhações, pois isso é um aprendizado para tudo que virá.
Se você não der valor nas pequenas coisas, não tem como você conquistar as maiores. Dê valor às pequenas coisas, pois assim você está aprendendo a lidar com o pouco para saber ministrar o muito. Se você quer ver as coisas acontecerem na sua vida, dê valor até mesmo para R$0,01.
Estou dizendo isso, porque existem pessoas aqui em nosso meio, que não estão dando valor as pequenas coisas. Tudo que vier a tua mão, não se esqueça, abençoa tudo que você pegar. Se você receber um salário e perante aos teus olhos for pouco, abençoe. Dê a gratidão agora, pois senão como você saberá dar valor as coisas que virão?
Agradeça tudo que está acontecendo. Se antigamente você levantava as 10h e hoje você levanta as 4h, dê glória a Deus. Dê valor, pois muitos querem tudo que você tem, seja grato, porque Deus ama quem é grato com ELE.
O que tem acontecido? Você tem reclamado muito. Você tem saúde, ouve, fala, anda e ainda reclama?
Deus manda perguntar a você o que você quer filho (o)? Será que você não tem observado tudo que EU tenho te dado? Tudo que EU tenho propiciado? Abençoa a tudo! Você quer sua família ser uma benção? Ao invés de criticar seu esposo para as pessoas, elogie ele. Não murmure. Abençoe seu patrão, sua casa, seu emprego, seu dinheiro, enfim, tudo.
A tua boca é importante para o acontecimento de milagres. Use a tua boca para abençoar, para levantar as pessoas, para falar bem dos seus inimigos.
Quando alguém vier trazer algo negativo para você, passe a ela coisas positivas. Exemplo: se alguém vier até você e disser: as vendas estão difíceis! Você deve dizer a esta pessoa: “em nome de Jesus, ELE irá nos abençoar!”.
Você ainda ao percebeu que você depende DELE? Porque se não for ELE, você não consegue nada!
Porque existem pessoas que prosperam e estão fazendo tudo errado? Porque deus cegou entendimento e a visão dessas pessoas também podem ajudá-las a prosperar, mas o final delas não é coisa boa.
Mude enquanto é tempo!
Aquela revista está atrapalhando sua alma, seu crescimento, jogue ela fora! Você acha que o livro está te ajudando? Está piorando as coisas. Esse livro pode estar trazendo demônios para dentro de sua casa e sua vida.
Todos os caminhos levam a Deus? Nem todos os caminhos levam a Deus.
Estão trazendo coisas para mim e estou me sentindo mal, arrepiado, com tontura. O que vem de Deus é diferente, o que vem do homem é para destruir.
Existem três maneiras que o ser humano pode atuar:
o Coração - adivinhação
o Carne - adivinhação
o Espírito – é diferente!
Está cheio de espírito de adivinhação dentro das Igrejas.
Há 4 dias atrás, esta pessoa que veio falar com você é de Deus, pois ela disse coisas que só você sabia. Foi ELE quem a envio até você, por isso tome posse!
Tem pessoas que rejeitam e que humilham, mas Deus tem algo grande para fazer na vida desta pessoa. Ela está sendo considerada louca, porque não é todo mundo que coragem para falar de Deus. Por que será que você nega o nome de Deus? Por que você tem vergonha de carregar a Bíblia? Como você pode dizer que ama a Deus se você não demonstra esse amor.
Eu não consigo entender essas pessoas que só correr atrás de milagres, que não tem compromisso verdadeiro com Deus. Se tudo é dado por Deus, desde sua respiração, por que você nega ELE? Agradeça pelo menos sua respiração. Mas um dia, todos confessarão.
Não tenha vergonha de falar de Jesus, de pregar o evangelho, de dizer: “Jesus te ama!”
Eu também já tive vergonha de carregar minha Bíblia, quando era menino, mas hoje, em todos os lugares que vou carrego ELA, pois aqui estão às respostas, as soluções para minha vida!
Chegou o momento, é agora, a hora de você entrar de cabeça, porque o Sr tem algo muito grande para realizar na sua vida.
Antigamente, quem louvava o Sr não tinham valor, pois as músicas do mundo eram mais valorizadas. Mas atualmente, o Povo de Deus está em lugar de destaque.
Chegou o momento de prevalecer aquele que tem crédito com o Sr, que faz aliança com o Sr.
Você está pensando ainda em se batizar? Há tempos já era para você ser batizado.
Você não tem medo de Jesus voltar e você perder sua salvação? A salvação é individual.
Deus manda dizer: “Se a pessoa que está do seu lado não quer caminhar com você, não invista nela, é dor de cabeça para sua vida. Seja inteligente como Isaque e Rebeca”. Não deixe que nada e ninguém te afastem dos caminhos de Deus. Se você não for firme, se você não bater os pés, você pode se perder no meio do caminho.
Amós 3,3
Se você acha que o mundo é melhor, se prepara, pois isso pode te levar a morte! Não estou dizendo que o mundo não é bom! Mas use sua sabedoria para viver. Deus quer que você desfrute aqui e lá também! Seja inteligente.
Existem dois caminhos: largo e estreito. Você tem o poder de escolha!
Para que entra na corrupção há duas coisas: prisão e morte!
Deus manda dizer: “melhor o difícil, melhor acordar de manhã, se esforçar, trabalhar, do que ganhar dinheiro fácil!”. O fácil te complica lá na frente, pode-te por em confusão. Não vale a pena o mundo do tráfico de drogas.
Se você acha que essa pregação não está direcionada a você, alerte-se porque Deus avisa antes. ELE usa seus profetas para alertar. Muitos aí fora estão ouvindo está palavra e estão mudando.
Sempre que você está fazendo algo errado, sempre há alguém olhando para você. Exemplo: eu vou naquele bairro longe, escuro e ninguém vai me ver. Engano seu, pois sempre tem alguém olhando para você! Não adianta esconder!
Por isso que este é o momento da mudança. O momento é agora, não deixe para amanhã!
Há três pessoas aqui que estão fazendo tempestade no copo d’agua. Essa situação já está resolvida, diz o Sr! O seu dinheiro irá sobrar neste mês de fevereiro.
Desistir jamais, parar nunca, avançar sempre.
Não é preciso perder, valorize enquanto tem!
Exemplo: a pessoa que está do seu lado é especial? Devemos tratar com amor e carinho. Porque tem pessoas que parece que tem que sofrer, tem pessoas maravilhosas do lado, que respeita, mas sempre volta para as coisas erradas. Você é especial, por isso não se desvalorize se dê o valor. Você pensa: “essas mulheres que fazem tudo errado tem valor e eu que faço tudo certo não tenho!”. Deus manda dizer: “faça sua parte, que ele fará a dele!”. Se valorize!
Declare: Tudo já passou! Hoje é diferente!
Não avalie a sua vida naquilo que você aprontou no passado, pois você não terá motivação para vencer no presente e futuro. Não fique se lamentando, não fique pensando nos seus erros, pois o Sr diz que “tudo tem o momento certo e seu momento está chegando!”
Mesmo que você não esteja no local, no momento de uma oração, não se preocupe, pois Deus não se esquece de você e é muito especial o que ELE fará na sua vida e sua história. Tua família caminhará lado a lado, a mentalidade de seu filho irá mudar, ele irá te abraçar, te entender, porque nesta noite o grande gigante está caindo por terra.
Tudo na vida passa! Mas essa palavra do Sr não passará.
Pode começar a levantar sua cabeça, porque sua história Deus está escrevendo nesta noite. Só Vitória! Mande a Glória para cima porque ela irá descer!
A honestidade é o caminho certo para o sucesso. Hoje em dia, estão difíceis homem e mulher honesta, fiel, são poucos, mas existem. Os poucos que existem estão aqui nesta noite. Você é um povo eleito! Escolhido de Deus! Amado de Deus! A bíblia diz que muitos são chamados mas poucos são os escolhidos e você é um escolhido de Deus.
Você pode conseguir o sucesso, mesmo que ninguém acredite em você, mas jamais alcançará isso sem acreditar em você mesmo.
Acredite! Se o Sr te deu ninguém tira, Satanás não toma! Pode se levantar o que for, vento, tempestade, calúnia, injúria, perseguição, entre tudo.
Deus tem algo grande dentro da empresa para você, ELE tem o melhor para você. Acredite em você, que o crescimento é certo!
Jesus se preparou em 30 anos e em 3 anos desenvolveu seu ministério. Se prepare, em 30 dias acontecerá algo tão grande em sua vida que até seus inimigos irão te aplaudir. Você acredita nisso?
Eu tenho vivido isso. Quando eu falo, o Sr faz na minha vida! Eu lembro que no começo, eu ministrava a palavra, mas para minha vida não vinha nada. As pessoas eram abençoadas e para mim nada. Eu falava com Deus e ELE  me respondia: “tudo tem o seu tempo!”. Deus não chega adiantado, nem atrasado, tudo tem a hora certa!
O sonho de gravar o CD, o DVD, está chegando, está próximo, porque Deus soltará seu nome no Universo. Muito verão o que Deus fará na sua vida. Muitas portas estão se abrindo nesta noite! ELE diz que o seu sonho também é dele para sua vida! Tenha fé!
Declare: antigamente eu tinha medo, hoje eu tenho fé!
A fé pode levar ao sucesso, a conquista e não se preocupe com a opinião dos outros, porque quando Deus quer tudo acontece! A sua confiança tem que estar em Deus!
Não estou dizendo que eu não posso errar, posso sim, mas minha responsabilidade perante Deus é muito grande. O preço é alto!
Não se preocupe com quem errou, deixa que Deus cuide disso! Para cada erro tem um tratamento.
Talvez o que você está passando é para que Deus venha soprar seu nome nos lugares de destaque.
Vejo aqui, pessoas abençoadas tremendamente por Deus na questão financeira. Não se preocupe através da sua vida sua família é abençoada. Através de sua oração, você não tem noção do que Deus pode fazer, ELE pode mudar a sua família!
A Bíblia diz: “o filho que honra o pai, os seus dias serão prolongados na Terra!”.
Não tenha medo de tirar o dinheiro do seu bolso para ajudar sua família e sua casa, sua vida será próspera. Se você ficar preso no dinheiro, nas coisas materiais, nunca acontecerá coisas novas na sua vida.
Descanse em Deus e viva o melhor desta Terra!
Aprenda uma coisa, nem todo mundo irá aplaudir sua vitória! Irão desejar sua derrota, dirão que você é um mala, vaidoso, careta, mas se o Sr é contigo, prossiga! Nada e ninguém pode te parar!
O sucesso mora em cada pensamento positivo. Dos bons pensamentos resultam os sucessos das ações. Depende da sua mente, se ela não sonhar, sua alma morre. Se você não tiver esperança, não chegará a lugar algum, mas se você tiver você usará sua visão, suas palavras e sua mente. Como uma pessoa pode vencer se ela não é uma boa ouvinte? Se ela não aceita palavra de correção? Aprenda uma coisa, você dependerá da pessoa que você despreza, por isso não despreze.
Deus faz nós passarmos pela escola para termos o aprendizado. Elogie a pessoa que está do seu lado!
A palavra vem do alto, se você aplicar em sua vida coisas tremendas acontecerão!


Assista ao vídeo:  http://www.vagalume.com.br/jamily/e-so-acreditar.html
*Assista ao vídeo desta pregação nas páginas dos vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário