terça-feira, 19 de março de 2013

A PAZ EM MEIO AS TEMPESTADES!

É de suma importância que consigamos demonstrar a PAZ, ou melhor vivê-la, diante de todas as adversidades que enfrentamos.
Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua PAZ interior, ela é a força que você precisa para manter-se em equilíbrio mesmo durante as piores tempestades.
Se você não estiver com o pensamento voltado para Deus, você não consegue manter o equilíbrio e aí, o seu corpo somatiza as emoções e sofre as consequências, por exemplo: úlcera, gastrite, dores de cabeça, entre outras.
É fundamental que você se entregue totalmente à Deus, pois assim, você coloca um filtro em sua vida, e ao receber as notícias, sejam quais forem elas, você terá calma para analisar, processar e definir se realmente é importante para sua caminhada ou não.
O tipo de PAZ que estamos falando, não é a cessação das hostilidades ou ausência da violência, mas ao contrário, é uma atitude. Trata-se de um comportamento calmo no meio das tempestades que atraem a atenção de outras pessoas. Alguns dizem que é um ato de coragem, mas é algo de origem sobrenatural e flui da graça de Deus, não da vontade humana.

Filipenses 4,7: 

Portanto, manter-se em PAZ é um exercício diário, assim como Conversar com Deus! Porque muitos obstáculos fazem parte do seu dia-a-dia, na maioria das vezes, dentro de nossa própria casa eles se iniciam, pois existem pessoas que não compartilham os mesmos ideais que você!
Habitue-se a estar na presença de Deus, a conversar com ELE, pois ter paz não significa enfrentar as dificuldades, mas sim, descansar e confiar NELE, mesmo nos momentos difíceis, pois ELE tem o melhor para todos nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário