segunda-feira, 4 de março de 2013

Culto: PURIFICAÇÃO PELAS ÁGUAS DO RIO JORDÃO!


A PURIFICAÇÃO PELAS ÁGUAS DO RIO JORDÃO

Esta noite Deus já está fazendo coisas grandiosas em nossas vidas. Desde o início deste culto a glória de Deus já está aqui.
As águas do Rio Jordão realizam milagres, o próprio Jesus foi batizado por esta água. Vocês foram ungidos por esta água e com certeza algo novo já está acontecendo. Coisas trancadas e amarradas irão destrancar e desamarrar. 
A bíblia diz que a Terra de Israel mana leite e mel, porque ainda existem pastores que cuidam de ovelhas no deserto.
2 Reis 5, 1-19
Quantas vezes Namã banhou-se no Rio Jordão? 7 vezes, porque esse é o número da perfeição de Deus.
Nesta noite através destes 7 frascos com as águas do Rio Jordão, Jesus vai fazer milagres. A bíblia diz que Namã era um homem importante. Namã questionou o porquê ter que ir justo no Rio Jordão, na água suja, par receber o milagre. 
Deus nos surpreende, Ele vai transformar vidas que estão na sujeira. Deus vai curar pessoas doentes espiritualmente através do seu abraço, você não vai precisar falar nada, apenas dar um abraço!
Este ato é um ato que o Espírito Santo mandou fazer, Deus começa hoje te colocar em cima, essa é a promessa de Deus para o povo de Israel, você é o povo escolhido, separado! Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Se Deus é por nós, quem será contra nós? Não há quem possa fazer escapar das minhas mãos, agindo Eu, quem impedirá? Nós somos descendência de Abraão.
Você acredita que o seu negócio vai dar certo? Que as portas estão se abrindo nesta noite? Que você vai fazer carreira nesta empresa. Você sabia que a cura está sujeita à vontade de Deus, e a vontade de Deus para enxugar todas as tuas lágrimas. Nada vai te faltar, pois ELE é dono do ouro e da prata. Deus não quer que você viva na mesma. Você acredita que a sua pressão alta Deus está normalizando nesta noite? Porque o que é ligado na terra é ligado no céu!
Deus está tocando as suas vestes. É interessante, porque vestes sujas significam pecado e Deus está te tirando desse pecado que você não consegue parar. Ele conhece a tua alma, o teu coração, Ele pode fazer tudo por você, se você se entregar verdadeiramente, a tua vida pode mudar completamente. Não existe nada complicado, nada difícil, mas você precisa renunciar. Se você tem sede e fome de Deus, você não vai ficar da maneira que está. 
Para que esta preocupação, esta ansiedade? A porta que Deus abre, homem não fecha! Veremos muitos lugares fechando e muitos lugares abrindo. Muitas pessoas que estão na posição de escravos se tornarão governador. 
Comece a falar de Deus, a fazer a Sua vontade! Deus está chamando os seus levitas, os seus missionários,  os seus obreiros para serem levantados, para serem recompensados, porque do jeito que está não vai ficar. Aleluia! E por que será que Namã precisou passar pelas águas do Rio Jordão? Enquanto ele passava a primeira, a segunda, a terceira vez. Deus quer que você tenha o dom de maravilhas, não sei se você está entendendo isto, mas se você levantar as suas mãos, você se encherá do Espírito Santo! Quem dá a última palavra é Deus! A sua mente está aqui ou está em outro lugar? Eu conheço um Deus que faz uma mulher que está chorando ter uma posição melhor. Deus vai começar a limpar aquilo que está atrapalhando a sua vida! 
Quem já foi em plantação de cana? Deus vai arrancar pela raiz essa cana, Deus vai arrancar pela raiz tudo o que está atrapalhando a sua vida para você passar!! Para você passar! Quantos estão separados que vão se unir? Quão bom e quão suave que os irmãos vivam em união. Deus vai fazer um milagre na tua família. A glória desta última casa será maior do que a primeira e nessa casa haverá paz, assim diz o Senhor de Israel, o Deus de Jerusalém, o Deus da Terra Santa!!! Os sinais seguirão aos que crêem. Enfermos serão curados, venha aqui na frente que eu jogarei as águas do rio Jordão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário