segunda-feira, 18 de março de 2013

Culto Não Temas porque o Sr te Ajuda!

Olha o que Deus irá fazer na vida de algumas pessoas aqui: a vida da pessoa está do avesso, estranha e esquisita, mas a partir de hoje, Deus fará na sua vida e sua história o concerto, deixará bonito, elegante.
Nesta noite, você já está recebendo uma palavra profética para tua vida e ela será diferente. Não importa como você entrou, agarre com as duas mãos a promessa de Deus para tua vida.
O significado disso é que sua casa e sua família passarão pelo concerto. Os demônios já estão correndo nesta noite, pois Deus enviou anjos para fazer a obra.
Se prepare porque você verá em sua família algo diferente esta noite. O doente será curado, o viciado será restaurado, alguns pecados que você havia cometido serão restituídos, você não sentirá mais vontades. Os papéis estarão na tua mão ainda essa semana.
Deus está aqui para abençoar sua vida, sua história e sua casa.
Isaías 41,10-13
Declare: NÃO TEMAS EU TE AJUDAREI!
Eu acredito que você nasceu para vencer, que sua história dará certo, que novidades virão na tua vida. Porque se você não acredita, eu acredito por você. Se você não crê eu creio por você. Pois a palavra do Sr não é mentirosa, ELA só acontecerá na sua vida a partir do  momento que você acreditar, que realmente é a boca de Deus falando com você.
Muitas foram às coisas que acontecerão nesta semana, você chorou, entrou num grande desespero e preocupação, mas você percebeu que essa tempestade no copo d`água não era nada. Por isso, cuide da sua mente, do seu coração e de sua alma. Descanse no todo poderoso Deus, pois é ELE quem dá o livramento, o escape, é ELE quem cuida de sua casa e sua família.
“Pastor, mas não está sendo fácil! Está difícil! Estou me sentindo mal diante dessa situação!”
Creia, chegou o momento da mudança, da libertação, dos demônios saberem que o Deus que você serve liberta, cura, restaura, restitui, com ELE tudo pode!
Diante da situação que você tem atravessado, do problema que você tem visto em sua frente, Deus é maior, não importa o que seja, mesmo que seja terrível, encare o problema, pois ELE é pequeno perto do seu Deus.
No momento da situação adversa se levante e diga: “VOCÊ PODE ESTAR POR UM INSTANTE ATRAPALHANDO MINHA CASA E MINHA FAMÍLIA, MAS MAIORES SERÃO AS COISAS QUE ACONTECERÃO NESTE LAR.”
Lucas 10,19
Pessoas perguntam onde está o seu Deus? Se prepare que virá explosão de Deus ai, pois ELE mostrará a quem você tem servido.
Você tem autoridade, ela está na sua vida.
Tem coisas que acontecem em nossas vidas sem que estejamos esperando. Este é o momento do deserto, da prova. Quero ver você dar glória a Deus durante a prova!
O inimigo toca na pessoa mais sensível, em relação a família, para entristecer o lar.
Deus permite por um instante, um momento, Eclesiaste 3.
O que aconteceu na vida de Jó acontecerá na sua vida. Tome posse da vitória que virá na sua vida, essa semana será de bênçãos.
Você não irá morrer. Está doença, esta enfermidade é para que a glória de Deus seja manifestada na sua vida, por isso persevere, porque algo de sobrenatural já está acontecendo na sua vida, na sua casa e na vida das pessoas que você ama.
Não se preocupe ELE conhece cada fio do seu cabelo, ELE sabe o seu nome e endereço.
Mas ELE está em silêncio porque ELE capricha para honrar os seus filhos. Apenas creia.
Declare: NA MINHA VIDA E NA MINHA HISTÓRIA, IRÁ ACONTECER ALGO NOVO, AS PORTAS IRÃO SE ABRIR E OS GIGANTES SERÃO POSTOS POR TERRA, PORQUE EU CREIO NO MESMO DEUS DE DAVI, QUE É O MESMO DE ISRAEL, QUE É FORTE, É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE. POR ISSO, ACREDITO NA MINHA VITÓRIA EM NOME DE JESUS CRISTO.
Há 15 dias atrás, pela manhã, você estava numa situação onde você queria tirar sua vida e o espírito do suicídio rodeou você. O pensamento vem, será que vou me tornar mendigo? Uma pessoa que ninguém dará valor para mim? Deus manda falar para você: creia na restituição, na restauração que ELE fará em sua vida.
Você tem sede e fome da palavra de Deus? Quando você vem na casa de Deus você vem para adorar a voz DELE?
O Deus que ama é o mesmo que corrige, que exorta, que pode fazer muitas coisas acontecerem na sua vida, ainda mais sonhos. Quero despertar você nesta noite para sonhar, para acreditar, pois tem coisas que ainda não acontecerão na sua vida, mas as promessas de Deus irão acontecer. Mas é na hora certa!
Deus trará de volta aquilo que você perdeu! Quando ELE quer ninguém pode impedir. Porque operando ELE, quem impedirá?
É Deus quem manda! Se prepare porque muitas coisas acontecerão no Brasil, principalmente com o governo. Muitas mudanças acontecerão para que o nome do Sr seja engrandecido e glorificado. O Brasil será o celeiro de missionários. Muitas pessoas do Brasil irão para terras desconhecidas para falar o nome do Sr Jesus.
Bíblia: quando o justo governa o povo prospera. Olha a roda gigante de Deus!
Muitas oportunidades surgirão para os justos desta terra, aqueles que falam a verdade, que levam a justiça terão oportunidades tremendas. Pois está faltando nesta terra pessoas verdadeiras e por isso, o Espírito de Deus ajudará essas pessoas serem vitoriosas.
A bíblia diz que tem coisas que foram profetizadas pelos profetas e ainda não acontecerão.
Como que pode uma água salgada se tornar doce? Só por Deus!
Ezequiel 47,8-10
Já estão surgindo os sinais da volta de Jesus. O povo de Deus era honrado, eles receberão o ouro e a prata para ajudar a Igreja, para cumprir a missão.
O que você está vendo hoje não significa que não irá acontecer mudança. Irá acontecer a mudança, se prepare porque Deus se for preciso ELE mexerá no tempo para te abençoar. Você tem dito que o tempo está muito corrido, olha o que eu direi a você: o tempo pode estar muito rápido para todo mundo, mas ELE segurará o tempo para você fazer o que ELE quer que você faça.
O que Deus quer fazer é levantar homens e mulheres que serão profetas. A bíblia diz que profeta não tem honra na sua casa, que ele nasceu para sofrer perseguições.
Nesta noite, ELE está levantando profetas, o que sair da sua boca Deus irá assinar embaixo, porque ELE quer profetas nesta terra que levarão o nome DELE onde quer que vá.
Tem pessoas que irão se surpreender com você. Será que os pescadores estavam no lago da Galiléia tinham súbito? Eles podiam ter conhecimento do que eles estavam trabalhando.
Se prepare porque Deus irá te levar na faculdade espiritual. É uma faculdade diferente, porque Deus usa você para falar o que está no oculto e no escondido.
Se prepare também, pois você estará na rua, no banco e Deus usará pessoas para falar com você. E será no momento que você estiver sem direção, mas ELE mandará pessoas para dizer a direção que você precisa tomar.
Nesta situação, você não irá se afogar, fique tranqüilo (a), o fogo não irá te queimar. Embora a situação esteja estreita, fique tranqüilo, pois Deus está cuidando desta situação. Nesta semana ainda, ELE colocará pessoas para te ajudar.
Declare: DEUS NÃO AGE COMO O HOMEM, POIS O HOMEM QUER MATAR E DEUS QUER DAR VIDA!
Você não irá morrer, você sabe que ELE fala com você nesta noite? Contarei uma história de uma pessoa que estava caminhando na areia da praia e ela falava com o Sr: parece que o Sr não esteve comigo? Mas o Espírito de Deus falou com essa pessoa, olhe para traz e veja as pegadas na areia.
Ouve momentos em sua vida, onde Deus estava em silêncio e você pensou que estivesse sozinho, mas Deus estava te carregando no colo. Até na consumação do cego, Deus esteve conosco.
Esta aliança que você fez com Deus, é forte, verdadeira, tem coroa sobre sua cabeça e ninguém irá derrubar a sua coroa. O príncipe e a princesa possuem coroa. Não deixe ninguém derrubar aquela que está sobre sua cabeça.
Isso significa que Deus te chama com o príncipe e princesa. Que você pode viver as melhores coisas desta Terra, pois você está nela para desfrutar do melhor.
Não deixe ninguém derrubar sua coroa! Mas como isso acontece? Quando alguém vem te por para baixo, lembre-se que há uma coroa em sua cabeça, que você nasceu para vencer e triunfar.  Existem situações que  pessoas trazem coisas negativas para você e você acredita nisso, mas ELE manda dizer que você tem a coroa. Tome posse somente de coisas positivas.
Bíblia diz que tentaram matar Mardoqueu, mas havia algo preparado para ele, no caso a exaltação frente aos seus inimigos. Creia, o seu nome será exaltado na cidade de Jahu e você será conhecido. O seu nome será de Vendedor, pois as pessoas olharão para você e conhecerão sua história.
Deus irá realizar muitas obras em sua casa e sua família.
A partir de hoje, você não estará desempregado. Esta empresa irá prosperar. Este negócio irá prosperar. Deus manda você entrar dentro de sua empresa e dizer que irá dar certo, que prosperará, que crescerá. Deus quer palavras positivas e não negativas.
Mas aquele mercado fechou e não significa que este irá fechar. Depende de você, de sua boca.
Depende de você para que Jahu passe por uma revolução. Abra sua boca para abençoar seu patrão, seu prefeito, pois é daí que vem seu sustento.
Deus pode usar as pessoas para te abençoar, se prepare pois esta semana será de presentes.
Olha o que irá acontecer: seu copo está vazio mas ele irá encher até a boca. Significa a taça da vitória!  Quem te viu e quem te vê.
Receba sua benção e sua vitória nesta noite. Deus quer matar sua sede em todas as áreas de tua vida. Você acredita que você conseguirá fazer tudo o que tem no seu coração.
“Pastor porque será que não acontece comigo?” Onde está sua mente? A sua mente está em outro lugar. Você está aqui mas sua mente está em outro lugar.
Com as palavras que eu falo Deus tem mudado muitas vidas e muitas histórias. Eu estou com um projeto e hoje Deus confirmou de primeira mão.
Você já ouviu falar de uma Igreja somente para criança? Existirá nessa Comunidade. Pois essas crianças serão o futuro da obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário