quarta-feira, 20 de março de 2013

Tarde da Benção: DEUS ORIENTA SEUS FILHOS!

Salmos 8
Esse trecho fala sobre a coroa que existe em nossas cabeças e você percebeu que Deus nos deu o domínio e autoridade, que precisam ser usados. Isso será usado no momento que você precisa resolver os problemas, através da sabedoria e inteligência para você encarar a situação de frente. Quando você usa, você começa a ver as coisas acontecerem. Só acontecerá se você usar a autoridade e acreditar que você está nesta Terra para carregar a glória de Deus e fazer a diferença. Você pode, pois ELE é seu socorro e te capacita. Incorpore através do nome de Jesus a idéia de vitorioso.
O mundo quer te ver chorando, mas Jesus quer te ver sorrindo.
Você sabe sabia que a comunidade é importante para sua vida? Que as pessoas precisam de seu abraço? Que é importante você perguntar como as pessoas estão se sentindo?
Sabe qual é a família que vence? Aquela que é unida. Qual Igreja que vence? Aquela que é unida. Salmos
Declare: AMOR, FÉ E ESPERANÇA. Essas três coisas não podem morrer.
Deus está preparando para este mês, que é o mês da Vida Sentimental, muitas surpresas. Mas ELE mexerá em todas as áreas das famílias, não somente a área afetiva.
O que pode vencer a doença ou a dor? A verdade e o amor vencem tudo!
Acredito que Deus está fazendo algo nesta tarde em nossas famílias.
Através desta campanha, muitos serão os testemunhos.
Hebreus 12,1-13
Com certeza, o filho que realmente obedece ao seu pai se dá bem.
Nesta tarde, quero despertar a Igreja, pois você são os filhos da promessa, os filhos que carregam a marca de Jesus.
Deus nos orienta, através dessa leitura, para que sejamos obedientes a palavra de Deus, para que realmente as coisas venham acontecer em nossas vidas.
As conseqüências da desobediência podem deixar seqüelas ou até mesmo levar a morte. Para que você não venha morrer espiritualmente e não fique nos caminhos perdidos, ouça a voz de Deus, a palavra de Deus e pratica. Todo aquele que ouve, pratica e faz a vontade de Deus é um filho inteligente, ao contrário é chamado de filho bastardo.
A bíblia diz que não é por força e nem guerra que conquistamos as coisas. Também diz que tudo que sai de nossa boca precisa de tempero. Porque as coisas podem ser mal interpretadas.
Hoje não vivemos mais a ferro e fogo, 8 ou 80, mas ainda existem pessoas que vivem assim. O ideal é viver no equilíbrio, somente assim viveremos uma vida diferente nesta Terra.
É preciso aprender a respeitar pessoas que pensam diferente de você, pois respeitando elas você também podem ganha-las para o Sr Jesus. Não queira impor, use a sabedoria.
Mesmo sendo desprezada, faça a diferença. Olhe para a situação com olhar puro, não critique e nem julgue. O que fará a diferença para sua situação é o olhar de amor, pois as pessoas não são más ou ruins porque querem ser, elas já provém de uma família desestruturadas, por isso precisamos entende-las.
Tem situações onde você irá orar, expulsará demônios e você perceberá que não é situações de demônios, que não é espiritual mas é uma situação mental. Tome cuidado com os pensamentos que passam em sua mente. Se passar pensamentos estranhos, converse com alguém que possa te entender. Busque ajuda caso necessário.
É importante você saber que existem situações que necessitam de psicológico e médico.
Tristeza todo ser humano tem, mas ela não pode ser freqüente. Se você perceber que ela é constante, há algo errado daí faça tudo para procurar ajuda.
Tem pessoas que resolvem suas situações com Jesus e outras que sozinhas não conseguem, por isso precisam de ajuda.
É necessário a humildade para ajudar, para ouvir.
Estamos na direção certa, estamos nos caminhos de Deus. Observe os sinais de Deus, pois ELE dá em todos os momentos. Observe se o que você está fazendo é o que realmente está agradando a Deus.
Quando você serve, visita, orienta, ampara as pessoas, entre outras coisas, você também está agradando a Deus.
Qual é sua missão? Existem pessoas que buscam problemas devido ao tempo ocioso, mas porque não ser voluntário? É necessário tirar um tempo para Deus. Enquanto você ajuda alguém Deus está orando por você.
Não fale mal do vizinho, ore por ele. Essa é a diferença para que Deus reverta sua história.
Sabe o que acontece?
Quando você se dispõe a fazer a vontade de Deus, a obra de Deus, as bênçãos correm atrás de você e suas palavras passam a ser uma ordem no mundo espiritual.
Muitas vezes as pessoas entram na casa de Deus e não tomam posse da vitória, elas não acreditam que realmente acontece. Quando a pessoa toma posse da benção, ela realmente acontece.
Domingo profetizei que essa semana nós iríamos ganhar presentes, lembram? Na noite de segunda-feira eu ganhei dois presentes. A semana ainda não terminou isso pode acontecer com você.
Tem pessoas que gritam sua derrota, que não acreditam em você, daí o Sr olha para a situação e dá risada, pois a bíblia diz que ELE ri da vida do ímpio. ELE te colocará num lugar de destaque, creia nisso, pois Deus tem muito mais para dar do que o inimigo tem para tirar.
Essas pessoas que tem se levantado contra sua vida estão sobre influência do Inimigo, se levantam para cair, pois o nome do Sr será engrandecido e glorificado. Teu nome será lembrado como vencedor e vitorioso.
Não desista da oração, não pare de orar, não desista, não desanime. Mesmo que você não esteja vendo nada, persevere pois no momento certo ELE te dará a vitória. ELE quer ver sua perseverança, pois isso creia NELE, pois é DELE que virá sua recompensa, sua vitória, sua conquista, seu sucesso, porque agindo ELE quem impedirá?
ELE vai te dar e todos irão ver, como é lindo o que Deus fará em sua vida. É no momento que você acha que o mar não irá se abrir que ele abrirá. Tem situações em sua vida que serão pela fé, creia que o Deus que você serve irá te ajudar. Se você ver que é necessário, que vale a pena, agarre com as duas mãos. Não pare no meio do caminho, começou vai até o fim. Continue! Esse é o segredo!
Será que é fácil? Talvez querem fazer o que você faz. Ser o que você é. Mas se de repente não é para a pessoa? Existem coisas que são somente para você e não para outra pessoa.
O que Deus tem é para você e não para outras pessoas. E não adianta querer pegar sua chave, porque existe um segredo nesta chave e este segredo é só você quem sabe. Será que você consegue abrir com a chave de um gol, um fusca? Será difícil.
Deus quer que você coloque a chave certa na fechadura. E qual é a chave certa?
Espere um pouco, porque o momento chegará.
Deus manda você descansar, porque ELE sabe que você quer ajudar, mas não é o momento certo. Fique tranqüilo, chegará sua hora de ajudar.
Tem pessoas que não dão  nada para você, mas Deus te dá tudo, porque ELE é o dono de todas as coisas.
Tem pessoas que tiram sarro, quando você vira as costas elas dão risada de você, mas elas não sabem que estão rindo de um vencedor, que será exaltado pela glória de Deus. Estão rindo do jeito que você fala, mas você chegará onde essas pessoas não chegarão, tenha certeza e convicção disso. Você tem atitude, ousadia, segurança no Sr, não depende do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário