quarta-feira, 27 de março de 2013

NÃO OLHE PARA TRÁS - TARDE DA BENÇÃO

Salmos 1
É importante fazer a vontade de Deus, acreditar nas promessas DELE, ler a palavra DELE. Através do conhecimento da palavra de Deus iremos errar menos.
Existem dois tipos de pessoas nesta terra: os justos e os ímpios. Justos são aqueles que renunciam o desejo da carne e ímpios são aqueles que seguem os desejos da carne.
Ainda que o amor esteja se esfriando, neste momento o servo e a serva do Sr fazem a diferença levanto o amor.
Pratique, obedeça e guarde a palavra de Deus, pois assim você fará a diferença!
Devemos ter uma mente pura e limpa, com um objetivo único, agradar a Deus e não ao homem para não cairmos em tentação.
Jesus passou por tentações durante seu momento de consagração, em Mateus 4 diz que Jesus usou o Salmo 91, por isso diante de qualquer situação que enfrentarmos, use a palavra de Deus.
Quem usa a palavra do Sr está na frente. Quem realmente faz a vontade de Deus, com certeza estará no lugar que poucos estarão. Os escolhidos possuem um lugar preparado por Deus, que é o céu!
Gênesis 19,26
O significado de não olhar para trás é que o Sr Deus te chamou para olhar para frente, pois olhar para trás significa querer voltar para trás e fazer as práticas que não agradam a Deus.
De repente acontece coisas na nossa vida que questionamos Deus, o por quê? Acontece coisas que não estamos esperando, na maioria das vezes coisas que trazem tristezas, pensamentos de dúvidas em relação à existência de Deus, será que ELE está vendo minha situação?
Nesta tarde, o Sr diz para nós que devemos olhar para frente.
O Sr quer nos dar a liberdade, o melhor, mas temos que estar preparados para este melhor. No caso do trecho lido a mulher não estava preparada, ela estava presa em algumas coisas. A estátua de sal significa que a vida dela parou, não teve crescimento.
Quantas são as pessoas que vivem essa situação? Quantas não são as pessoas que neste momento estão criticando, julgando, reclamando, mas não querem fazer uma aliança com o todo poderoso Deus. Elas não conseguem entender que o vazio que elas sentem só será preenchido com a presença de Deus.
Deus nesta tarde diz para nós: marche, persevere, tenha bom ânimo, pois eu venci o mundo e vocês também vencerão. Vocês são chamados mais que vencedores. Não abaixe a cabeça por nenhuma situação, independente de qual seja ela. Não deixe de acreditar no poder de Deus, na palavra de Deus, que o amanhã será melhor que o hoje, pois a semente do hoje será a árvore do amanhã. Com certeza o que você planta hoje, você colherá amanhã. Não desanime, não desista jamais. A árvore que está sendo plantada será frutífera, ela dará muitos frutos bons.
A bíblia diz que temos que viver bem hoje, para que amanhã possamos ter um futuro diferente.
A colheita não está sendo rápida como você imaginava, mas esta colheita virá no tempo de Deus, no tempo certo e correto. As coisas de Deus não são de qualquer maneira ou jeito e o que há de vir, não tardará, diz o Sr dos Exércitos.
Você gosta de luta? É na luta que você mostra sua identidade. É na luta que acontece a vitória, pois aquele que não luta não vence.
O maior adversário da vida do ser humano é o seu interior, por isso que a bíblia diz que maior é o que está dentro comparado ao que está fora. Vença você mesmo, para depois vencer o que está fora.
Somos servos e soldados do Sr, sendo assim não há batalha perdida.
É ELE quem peleja por você; quem te direciona; que pede para ir, esperar ou não ir; dentre outras coisas.
Como está seu coração nesta tarde?
Quantas manias você tem? Deus quer que percamos as manias. Não fique preso em situações onde Deus já deu a solução. O gigante já foi derrubado e você está preocupado com ele por quê?
Você ainda não percebeu que tens valor, que és preciosa (o)? Descanse, pois ELE é teu refúgio e tua fortaleza.
É momento de descansar, não é de correria, de agitação, pois as promessas de Deus serão cumpridas em sua vida.
Muitas coisas foram faladas, foram feitas, mas a palavra final é Deus. Você não ficará desamparada (o), pois se ELE cuida de você, nada te faltará. Salmo 23,1
Quando uma porta se fechar, outras irão se abrir. Quando você ouvir NÃO de uma pessoa, SIM que virá será o melhor para tua vida.
Tem pessoas que não gostam de ouvir NÃO e quando se deparam com isso, abaixam a cabeça e querem desistir. Aprenda uma coisa, é o NÃO que faz você ser vencedor, pois é nesse momento de sofrimento e dor que você passará por uma grande transformação.
Nesta tarde, o Sr manda dizer para você, é momento de você se conhecer. Se você soubesse o potencial que você tem, você não perderia tempo com o que já passou.
O que passou, passou, o importante é o que vai acontecer agora. Sabe o que vai acontecer daqui para frente? Vitórias, realizações, você encherá seu cesto dos frutos que o Sr colocará.
O azeite derramará na sua vida. É para pessoas que acreditam na palavra de Deus, na palavra revelada, na palavra que vem direto do trono de Deus. Nesta tarde, o Espírito Santo manda te dizer que coisas novas acontecerão na sua vida e sua história.
Não trate a Deus de forma mecânica. Estou dizendo de orações feitas sem alma. Deus tem que ver que está saindo de dentro para fora. A sua oração tem que ser diferenciada. Deus quer que você tenha um diálogo com ELE.
Deus gosta de falar conosco, pois quando falamos com ELE a resposta vem. ELE gosta de criar um diálogo com o ser humano. No  momento de uma batalha, tenha certeza que o Espírito Santo tem a disposição de conversar com você e te mostrar o que você deve fazer.
Converse com Deus!
Hebreus 10, 35-39
Olhe como é importante viver pela fé. Acreditar e confiar quem as promessas de Deus irá se cumprir em nossas vidas.
O que nos motiva, o que nos faz viver é a palavra de Deus. A nossa alma necessita da palavra de Deus. Perceba isso quando você estiver com fome, você chega a passar mal se permanecer muitas horas.
No lado espiritual, imagine se você ficar dias sem ler a palavra de Deus? Sem falar com Deus? O nosso renovo, o vazio e a nossa força só serão restituídos se você conversar com Deus.
O que está acontecendo com muitas pessoas? Elas estão sem alimento espiritual. Por isso que você não ouvirá uma palavra de motivação em qualquer lugar, que te faça criar uma esperança. É na casa de Deus que você recebe a palavra que te põe de pé.
Atualmente, as pessoas só tendem a prejudicar outras, mas eu creio no grande avivamento que está acontecendo no Brasil e em outros lugares. Deus está levantando pessoas que tem amor pelas almas para esse propósito.
Será que um animal é mais importante que o ser humano? O que tem acontecido é que o ser humano está trocando, ao invés de amar a imagem e semelhança de Deus por um animal. Será que este animal preenche o espaço neste ser humano? Não dá para entender o que está acontecendo. Ame aos animais, mas também aos próximos e a Deus.
Que mundo é este que estamos vivendo?
Eu creio que nós faremos a diferença em nome de Jesus. Amaremos os seres humanos e também os animais.
2 Timóteo 2, 12-13
O seu diálogo com Deus é sincero? Você pede misericórdia a ELE?
João 3, 16
Esse é o Deus de amor.
Todo o dia Deus mostra que ELE vive que é verdadeiro, que é fiel. Quantos não são os livramentos que acontecem nas nossas vidas?
Deus não é um Deus que força, que obriga, ELE dá o livre arbítrio ao ser humano. Neste vida, existem pessoas que servirão a Deus e que não o aceitarão.
QUEM SOU: FILHO DE DEUS!
DE ONDE EU VIM: VIM DE DEUS!
PARA ONDE EU VOU:  EU IREI PARA O CÉU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário