quarta-feira, 17 de julho de 2013

2 Crônicas 7, 14

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seu pecados, e sararei a sua terra"

  • HUMILHAR-SE - reconhecer suas falhas, manifestar a tristeza pelo seu pecado, renovar seu compromisso de fazer a vontade de Deus.
  • ORAR - a oração deve ser fervente e perseverante. até Deus responder do Céu.
  • BUSCAR A MINHA FACE - devemos, com dedicação, buscar a Deus de todo o coração e ansiar pela sua presença.
  • SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS - arrepender-se com sinceridade, abandonando pecados específicos e todas as formas de idolatria, renunciar o mundanismo e chegar-se a Deus, pedindo misericórdia, perdão e purificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário