sexta-feira, 12 de julho de 2013

A ARMADURA DO CRISTÃO

Efésios 6, 10-20
Havia um homem que se feria a si mesmo, vivia numa situação diabólica, satânica e por isso ele vivia descontrolado.
Nesta noite, te digo: esteja atento, porque o adversário de nossas almas é revoltado, principalmente contra pessoas que fazem o bem.
A Bíblia diz que ele veio para destruir, que ele é terrível.
Não se amansa, nem se conversa com um demônio, é necessário expulsar.
Lucas 10, 19
A aliança com Deus é confessar que Jesus é o único Salvador. Quando você confessa, quando você passa pelas águas do Batismo, quando você recebe a presença do Espírito Santo, significa que você tem uma aliança com Deus.
Então, não converse e sim expulse.
Há algo nesta noite que eu gostaria que você entendesse: o inimigo sempre irá usar pessoas para jogar a verdade por terra. E nós temos que ter a noção, segundo Salmos 115, que tudo que é colocado em lugar de Deus é igual a ídolo, idolatria, deus estranho.
Por isso que a Bíblia diz: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Você pode falar com Deus, Jesus e Espírito Santo de forma que você libere tudo que necessita.
Por que Daniel foi jogado na cova de leões? Porque ele não negou o nome de Deus.
A Bíblia diz que Elias enfrentou 850 profetas de Baal para mostrar que foi Deus quem criou todas as coisas.
Por isso, analise bem as coisas antes de colocar o nome de Deus em vão. Deus não divide a glória DELE com ninguém.
É importante você saber que a injustiça não tem nada a ver com a justiça, que a luz não tem nada a ver com as trevas e aqueles que buscam a feitiçaria e idolatria não estão buscando o Deus verdadeiro.
Muitos se enganam quando dizem que Deus é um só. Não confunda as coisas, pois muitas coisas que lemos e ouvimos nos confundem, mas temos que ter a base bíblica para saber discernir.
Jesus é o todo poderoso Deus que morreu por mim e por você.
Nada se compara em todo Universo com Jesus, não há comparação, pois ELE é o único que foi 100% homem e 100% Deus.
Alguém nesta terra pode ser considerado Santo?  O único que foi Santo foi Jesus.
Eu posso fazer caridade, mas se eu não entender que eu tenho que confessar o nome de Jesus e aceitá-lo como único e suficiente salvador não adiantará sua caridade.
Se existe Céu, existe inferno. Se existe anjos, existem demônios.
Você sabia que você é Terra?
Eclesiastes 12, 7
Gênesis 2, 7
A Bíblia diz que o homem é considerado como uma erva seca, você consegue entender que a sua respiração é Deus dentro de você?
Por favor, adore, louve e exalte o Deus que te criou.
Os Anjos são celestiais e, o homem é um pouco da Terra e do Céu, por isso que a carne, que significa o corpo e a respiração que significa o espírito e a alma. Corpo e alma se contradizem.
Oséias 4, 6
É fácil pegar um versículo e interpretar da maneira como você deseja. Existe apenas um Evangelho, não existe segundo Evangelho.
Então tudo tem que ser pesquisado na Bíblia. Se você não acredita na Bíblia você não acredita na verdade, em Jesus, em Deus e no Espírito Santo e você não tem aliança com ELE.
Tem pessoas que são cavalo e muleta de Satanás e o inimigo deita e rola, porque não tem desejo pela Palavra de Deus. 
Salmos 115
Não consigo entender o por que muitas são as pessoas que ainda não enxergam a verdade.
Jesus ressuscitou e ELE está à direita de Deus Pai Todo Poderoso, por isso que você tem livre acesso para falar diretamente com ELE.
Se eu posso falar direto com ELE, porque outra pessoa irá falar por você? Por que usar atalhos? Fale diretamente com ELE, pois ELE que ter ouvir e mudar sua vida e sua história.
Quem manda no meu corpo, minha alma e meu espírito, é o Deus de Israel, de Jerusalém, de Abrãao, de Isaque e Jacó.
Eclesiastes 9, 10
Busque o conhecimento.
Hebreus 9, 27
Depois dessa vida há um julgamento, por isso, não queira fazer tudo errado, mesmo que você viva debaixo da graça, você será julgado.
Escolha a porta estreita, pois ela te trará a salvação.
Se fizer a vontade de Deus você andará com ELE no Céu e esse dia chegará. A Bíblia diz que ELE virá sobre as nuvens com grande poder e glória.
Haverá separação do trigo e do joio.
Êxodo 20, 1-4
Deus não divide a glória DELE com ninguém e você não pode adorar anjos. 
Se vocês passarem a me idolatrar, também será pecado. Porque o único digno de ser adorado, exaltado é Deus.
Não deixe de ler a Palavra de Deus, não deixe a Bíblia em casa, interesse-se por ela. Peça sabedoria para o Sr e ELE irá te ensinar.
Eu conheço pessoas que não sabem ler outras coisas, mas sabem ler a Palavra de Deus.
A única coisa que pode mudar a vida e o estado de uma pessoa é Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário