domingo, 14 de julho de 2013

A Fornalha do Deus Vivo

Daniel 3, 1-25
Em 3 dias acontecerá uma explosão de milagres em sua vida.
Declare:  A CAPA VAI CAIR, PORQUE O DEUS DE SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO IRÁ FAZER A CAPA CAIR.
A verdade ganha da mentira. Ela transforma vidas. O verdadeiro Evangelho de Cristo muda vidas, muda histórias.
Nesta noite, estou declarando em nome de Jesus, que o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego vencerá porque ELE sempre venceu.
Há duas coisas que eu quero deixar nesta noite, ESCOLHA DEUS. 
Não deixe a riqueza falar mais alto que Deus, porque você precisa saber que você será colocado na fornalha de fogo por esses dias.
Você será colocado na fornalha de fogo e se você deverá levar o nome do Sr Deus, pois todas as pessoas que estiverem ao seu redor serão impactados pela Glória de Deus.
Não apóie o erro, pois irá sobrar para você. Então, mostre quem realmente você serve, porque você não fez uma aliança qualquer, mas sim com um Deus que vive para todo sempre.
Se você questionou Deus e quer o poder DELE, por esses dias você terá uma experiência com ELE. Se você precisa ter essa experiência, o próprio Deus de fogo estará com você na fornalha.
Há uma situação que estão armando contra a sua vida, uma cilada.
Deus está quebrando laços nessa noite e ELE esta te dando um grande livramento!
Vocês precisam acordar! É momento de tirar, de arrancar bagagem, você não pode mais carregar este caixão. O que Deus para você é vida, mas você precisa sair desta corrupção, assim diz o Sr dos Exércitos.
Eu posso ser pó, falho e pecador, mas ELE está usando minha boca para falar com você nesta noite!
Saía desta vida que você tem levado, porque Deus tem o melhor para você. Desfaz essa sociedade, assim diz o Sr dos Exércitos. 
Que comunhão tem a luz com as trevas? Que comunhão tem o mal com o bem? Você não podem estar servindo dois deuses, é apenas um.
É isso que eu preciso que você entenda.
Jogue fora esses livros, faça uma limpeza no seu armário. Deus não mudou, ELE é o mesmo!
Eu sei que você tem procurado, porque existe um vazio sobre a tua alma. Eu declaro sobre tua vida nesta noite, que este vazio será preenchido da presença gloriosa de Deus. Eu declaro que a tua vida e tua história Deus irá escrever de novo.
É interessante que se reuniram os poderosos contra a vida de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.
Os poderosos se prostrarão e confessarão o poder de Deus, pois você não está sozinho.
Você tem que se preocupar sim com o seu filho. Eu tenho chorado pela sua vida, pois eu quero ver sua casa abençoada! Mas vocês têm que entender aquilo que eu to dizendo.
Você não veio aqui em vão, você veio porque sabe que Deus falaria com você. Nós não somos perfeitos, mas uma coisa eu tenho dentro de mim, eu amo a Deus e amarei ELE pelo resto de minha vida.
Você tem negado o nome DELE por causa de pouca coisa. Deus manda falar com você, melhor é o pouco do que o muito com corrupção.
Deus mudará a vida daquele homem, mudará sua história, porque você serve o Deus verdadeiro e você não tem negado o nome DELE. A sua família toda virá na Casa do Senhor.
Não fique na frente do homem e da mulher de Deus. Você não será envergonhado não, pois sua família também virá.
Nesta noite eu profetizo e vejo da fé, cabeças de família entrando neste lugar.
Não é difícil, vai acontecer e já está assinada a sua vitória.
Eu acredito, aquilo que tem chegado através da mensagem pelo celular! As mensagens chegam na hora certa, eu creio porque sinto Deus nesses momentos. 
Quando Deus promete, ELE cumpre. Naquele lugar hoje Deus começa fazer uma mudança.
Prepara as malas, pois como é lindo o que Deus irá fazer na sua vida.
Quando a oração é de coração e é verdadeira, acontece a verdadeira conversão.
Deus não vê como o homem vê.
Deus está visitando o coração nesta noite.
Não corra atrás!
Eu sinto a presença de Deus forte aqui, vejo uma fumaça de glória de Deus, aproveite nesta noite, porque você está sendo renovado e fortalecido.
Declare: EU SOU ABENÇOADO POR DEUS, EU SOU VENCEDOR, EU SOU VITORIOSO, ALELUIA!
O que aconteceu com a estátua? Ela caiu e quebrou, nesta noite, diz o Sr dos Exércitos!
É interessante você saber que esta Palavra mudou a minha vida, minha história, fez minha visão se tornar clara.
Sadraque, Mesaque e Abede-Nego estavam na fornalha de fogo e poderiam ser destruídos naquele momento. O fogo aumentou 7 vezes mais porque o fogo que foi acesso não se compara com o fogo que é do poder de Deus. Eu vejo através dessa história que o 4º homem se manifestou como um homem de fogo.
Aquele foguinho normal não se compara com o fogo sobrenatural, celestial. O que vem do alto não se compara com o que está nesta terra.
Para você entender, você é o fogo de Deus nesta Terra.
Nesta noite, boca de fumo está se fechando. Os cabeças do mundo do tráfico serão uma explosão de Deus nesta Terra.
Esta é a palavra profética para a cidade de Jau e principalmente neste bairro, desaparecerão todos os drogados da rua e estes servirão ao Deus Todo Poderoso. Se prepara para receber os príncipes de Deus desta Terra.
Neste momento, está acontecendo um grande avivamento nos presídios e muitos que estão presos sairão.
Muitos que estão na prisão espiritual, estão amarrados sairão nesta noite. 
Para vocês que estão me lendo, Deus fará uma grande obra na sua casa e na sua família também.
Declare: É GRANDE, TREMENDO E PODEROSO O QUE DEUS ESTÁ FAZENDO NESTA NOITE.
Não se esqueça que Deus é fiel. Descanse no Sr, porque aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente descansará.
O negócio não é ficar batendo de frente não, chega! O negócio é joelho no chão. Porque o que aconteceu quando caíram os muros de Jericó? Através de jejuns e orações. E como o povo fazia? O povo não só orava, mas também marchava. 
A marcha do povo de Deus e dos soldados do Senhor já pisa determinando que a Terra é do povo de Deus.
Podem ter poucos no governo, mas estes incendiarão e muitas coisas acontecerão. Existem homens ali dentro que são como Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.
A mídia pode falar o que quiser, pode tentar prejudicar o homem e a mulher de Deus, mas não irá prevalecer, pois o povo de Deus já está se levantando nesta Terra.
É forte o que Deus vai fazer no Brasil e no mundo. Vai começar no Brasil, a grande mudança, a grande restauração, a grande restituição, e nós veremos coisas tremendas e poderosas que acontecerão em todas as áreas e departamentos que estão prejudicados. A saúde irá melhorar porque Deus já começou mudar! O negócio ficará abençoado porque a nossa terra é abençoada e rica, Deus irá transferir as riquezas dos ímpios para os justos.
Deus me chamou para ser um herói da fé.
Deus me dá a visão de uma taça com óleo pela metade, ela irá transbordar e muitos milagres acontecerão através desse ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário