terça-feira, 16 de julho de 2013

A CURA DE UMA SERVA COM ESPÍRITO DE ADIVINHAÇÃO

Salmo 91
Declare: EU ACREDITO! A MINHA PALAVRA TEM PODER!
Existem 3 tipos de dimensões do homem (e mulher): o natural, carnal e espiritual.
Deus irá fazer o que é carnal e natural se transformar em espiritual.
A Campanha que estamos realizando e hoje faz 30 dias, é para que a nossa Igreja seja espiritual. 
É importante que você saiba que é necessário essa dedicação e esforço, pois Deus quer te levar a uma dimensão MAIOR.
Declare: EM NOME DE JESUS EU IREI ME TORNAR UMA PESSOA ESPIRITUAL OU MAIS ESPIRITUAL.
Atos 16, 16 – 40
Declare: FORAM SOLTAS AS PRISÕES DE TODOS. DEUS NESTA TARDE ESTÁ TRABALHANDO NA PRISÃO ESPIRITUAL.
É uma história conhecida, mas acredito que nesta Tarde há algo que Deus quer tratar conosco, algo que ELE nos está livrando, de uma prisão espiritual. Todos que estão aqui possuem algo ou visível ou escondido, pois ninguém é perfeito, mas eu acredito que nesta Tarde você está saindo da prisão espiritual que existe na sua vida.
Quando existe uma situação na qual você vai e paga por uma consulta de adivinhação, fique esperta, pois Deus não está no negócio. Você ouvirá coisas que realmente mexerão com você.
Isso existe também dentro das Igrejas, a Bíblia diz que existe o joio e o trigo, o vaso de honra e o de desonra. Também diz que em nosso meio existe lobo disfarçado de ovelhas.
Temos que estar atentos e espertos, pois existem pessoas bem e mal intencionadas.
É difícil entender a mente do ser humano. Pode acontecer de uma pessoa estar falando de Deus e daí a pouco estar sendo usada por Satanás? Pode e tem acontecido!
As pessoas que estavam com a jovem da história, que apoiavam esse espírito de adivinhação, recebiam muito dinheiro.
Nesta tarde, Deus está te avisando!
Espírito Santo de Deus é o Consolador.
Muitos dizem que o Espiritismo tem um consolador. Você sabia que existe Espiritismo dentro da Igreja? Estou falando algo que Paulo e Silas também falaram. Eles desmascararam o espírito de adivinhação. Este mesmo espírito é o mesmo que fala com os mortos.
Deus não está na necromancia e cartomancia.
A Bíblia diz que mais vale uma alma do que o mundo inteiro. Eu acredito que esta mulher mudou de vida, pois quando acontece a libertação entra o poder de Deus.
1 Coríntios 2, 9
Deus não quer que você continue sendo natural e carnal, mas sim espiritual. Se você for espiritual você olhará os problemas e batalhas e lembrará que existe um Deus no Céu que está te vendo e não há o que temer. Mas é necessário se apegar com Deus.
O que Deus quer com você é algo por inteiro, não é pela metade! ELE não quer que você fique na posição de longe, ELE quer que você fique perto, próximo a ELE. Para que isso venha acontecer é preciso tirar algumas coisas da tua casa que estão te prejudicando.
Existem coisas que precisam ser tiradas, pois o inimigo tem entrado por causa desse DVD, dessa revista, desse livro. Jogue fora!
Você sabia que existem muitas pessoas usando o nome de Deus, como aquela situação onde Paulo estava sendo usado para fazer milagres através de suas mãos? Onde um grupo de pessoas usavam o nome de Deus mas não tinham compromisso com ELE.
Eles tentaram expulsar demônios mas não conseguiram, porque para isso é necessário consagração, jejum, oração e palavra.
Jesus disse assim: “Paulo eu conheço, mas você eu não conheço não.”
Não brinque com o adversário se você não estiver preparada.
Eu não consigo entender uma pessoa que tem a missão de orar para outras pessoas e não se consagra. Quantos não estão em cima do púlpito pregando somente teologia? Teologia é bom, mas oração é bem melhor!
Então Paulo era conhecido, porque ele tinha autoridade no nome do Senhor, ele tinha compromisso com Deus.
Tenha compromisso com Deus, pois quando você precisar do homem, não necessariamente ele estará disponível para te ajudar. Aprenda a caminhar com suas próprias pernas e tenha opinião. Reflita e pense aquilo que tem vindo até você.
Vamos lá porque o negócio é bom, o cara fala até o número do RG! CUIDADO, POIS DEUS NÃO TRABALHA COM SOBERBOS, ARROGANTES, MERCENÁRIOS, APROVEITADORES, PILANTRAS, ELE TRABALHA COM PESSOAS DE CARÁTER, HONESTOS, TRANSPARENTES E SINCEROS.
Você pode não ser perfeita, mas tenha caráter e vergonha na cara. Eu não sou perfeito, mas isso eu tenho.
Pessoas estão falando de Deus e estão envergonhando o nome DELE, pois estão enganando as pessoas.
É preciso vocês abrirem os olhos.
Cada um tem que estar no seu quadrado. Mulher para que Deus te chamou? Varão para que Deus te chamou? Você tem feito a sua parte? 
Se você quer chegar onde seu coração deseja, é preciso domínio próprio. É preciso respirar fundo, não adianta ficar nervoso (a), irritado (a) e preocupado (a). Não tome atitudes quando você tiver ansiosa, respire fundo e descanse, porque tudo acontecerá no tempo certo e Deus está no controle dessa situação. Tem pessoas dispostas a te ajudarem. Não ficará desamparado (a). 
Se já existe a decisão e a certeza dentro de você, o que você está esperando?
Você consegue entender que tem situações dentro de você mal resolvidas e só você mesmo resolverá através do poder de Deus. Aquilo que você pode fazer Deus não fará por você. Não queira encontrar facilidade, algo artificial, superficial. É você quem tem que resolver. Senta e conversa! Fale tudo que está dentro de você, saía do jogo, fale a verdade. Eu errei, você me perdoa? Pessoas inteligentes são pessoas que não escondem nada!
Existe a benção e a maldição. Quer estar debaixo de qual? Debaixo do tapete não pode ficar. Mas e aí? Profeta de casa não tem honra, mas eu tenho feito a minha parte! Você tem feito a sua?
Se você está com a pessoa, ligue para ela. A dor do homem é a dor da mulher e vice-versa. Não existe casal perfeito. Você sente sim: ciúmes, inveja, raiva. O importante é você jogar tudo na lata do lixo. Quando você recorre a palavra sua oração NÃO é de feiticeiro.  
A igreja precisa de muita mudança e por mais que ELA deseja se unir, é difícil. É melhor você firmar o pé no altar e receber a visão do que está sendo passado e firmar a estaca. Não tem como ficar pulando de galho em galho. A mente fica confusa.
Romanos 8, 28
Você sente que Deus te chamou?
Se ELE te chamou você precisa entender que ELE tem o melhor para você, sua casa, sua família, e te honra no trabalho. Peça para o Senhor, com fé e determinando, que ELE realizará os desejos do seu coração. Eu tenho certeza disso! Receba essa palavra!
Romanos 8, 31
Sempre estamos nos preocupados com o que os outros estão pensando de nós. A maioria das pessoas que te julgam é porque queriam estar no seu lugar. Não ouça pessoas derrotadas, aquelas que trazem coisas negativas para você, pois elas queriam ser como você, mas nunca irão conseguir, porque são pessoas maldosas. Não existe espaço para pessoas maldosas e manipuladoras.
Eu não sou corajoso mas o Espírito que habita em mim me dá autoridade, coragem e ousadia. Esta autoridade é algo que precisa acontecer na sua vida também.
Deus te chama para ser espiritual. Amém!

Um comentário:

  1. amém.que DEUS a cada dia mais abençoar este blog que eu creio que tem ajudado a muitos que precisam,assim como esta pregação me trouxe uma resposta para mim tomar uma atitude tem também levado a resposta não só aqui mais em vários cantos do mundo.Amém

    ResponderExcluir