sexta-feira, 26 de julho de 2013

Seja diferente: não derrube, ajude a levantar!

Provérbios 28
Grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros.
Ainda que nos sentissem fraco, o Sr nos faz forte!
Lembramos de Daniel quando pensamos em Deus Juiz. Existia dentro dele o leão da tribo de Judá, por isso é maior o que está dentro do que o que está fora. Quem está do lado da justiça, prevalecerá.
É preciso ter coragem, ser valente, ser firme, encarar a situação com força!
O Sr nos faz forte como leão quando estamos numa situação de guerra, situação na qual precisa de mudança, as coisas necessitam ir para o seu devido lugar, pois ninguém vive de remendo.
Tudo o que está precisando de concerto, será concertado pelo próprio Deus.
Na vida não tem como ficar escondendo, se você errou aceite seu erro. Se você fez algo contra seu irmão, peça perdão. É importante você saber que para estar debaixo de bênçãos, peça perdão ao seu irmão.
Comigo é assim, sobem na minha embarcação, no meu navio, pessoas que tem caráter. Com você deveria ser assim também.
Igual a história de Jonas, o fujão. O líder do navio permitiu que Jonas entrasse, mesmo sem ingresso. Aconteceu um fato terrível, que quase fez o navio afundar. Deus manda perguntar para você, quem você tem colocado no seu navio? Quais as pessoas que você tem permitido fazer parte de sua vida?
O comandante ficou nervoso e querendo entender o porquê de tudo aquilo, daí encontrou Jonas, escondido no porão. Os olhos de Deus estavam atentos para esta situação. A bíblia diz que nada se esconde perante aos olhos de Deus. Conseqüentemente Jonas foi lançado fora da embarcação.
São 3 os motivos que podem te excluir da embarcação: orgulho, desobediência e rebeldia. O que faz o ser humano crescer é a simplicidade, a humildade e a mansidão. Quando a pessoa possui essas três características, as portas se abrem.
Eu profetizo sobre a tua vida nesta noite, que as portas irão se abrir por causa de sua simplicidade, sua  humildade e sua mansidão. Por causa que você não usa o “EU”, o ego e reconhece que Deus é na sua vida. Por isso Deus te levantou para ser forte como um leão.
Quem é igual a um leão, não se contamina, não entra na fofoca, não permite que coisas negativas prevaleçam e quanto mais te batem e te desprezam, mais forte você se torna.
Você é LUZ, é  SAL, é ASTRO nesta Terra. Você é filho do REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES.
EU PROFETIZO SOBRE A TUA VIDA, A TUA CASA E TUA FAMÍLIA, ACONTECERÃO MILAGRES EXTRAORDINÁRIOS. AS BENÇÃOS VIRÃO SOBRE TUA SITUAÇÃO.
Não adiantará flechas, revolver, macumbaria, feitiçaria, nada prevalecerá sobre a sua vida, pois o leão da tribo de Judá está com você.
O inimigo se revolta contra os escolhidos de Deus.  Você é a menina dos olhos de Deus, você é intocável. Quem toca em você, esta tocando em Deus.
Coloque isso na sua mente, no seu coração e na sua alma, daí você não terá medo. Ninguém pode te intimidar. Levanta a tua cabeça homem e mulher de Deus, pois vocês estão na direção certa. Não tenham medo de falar da palavra de Deus, pois ELA é verdade, ELA transforma e liberta. O Deus que nós servimos está quebrando laços nesta noite!
Declare: JESUS EU TE AMO PARA SEMPRE!
ELE é o seu pastor, por isso ELE dá o livramento, o escape, e tem o melhor para sua vida. ELE é o teu pastor?
Está chegando a hora da exaltação. A roda gigante de Deus está girando! Eu tenho a certeza e a convicção que já está acontecendo, porque é Deus quem está usando a minha boca para falar isso para vocês.
Declare: A MINHA VOZ INVADE TODA TERRA. A MINHA PALAVRA TEM PODER, DETERMINA O QUE IRÁ ACONTECER NA MINHA VIDA, NA MINHA HISTÓRIA. A MINHA HISTÓRIA SERÁ DE VITÓRIA, DE SUCESSO, DE CONQUISTA, DE EXALTAÇÃO, DE BÊNÇÃOS.
Deus manda dizer que vocês estão na Igreja para receberem Vitaminas. Vocês estão sendo alimentados pela palavra de Deus.
Naquele dia veremos a diferença daquele que serve e daquele que não serve. Do que está no caminho estreito e daquele que está no caminho largo. Se prepare porque Jesus virá buscar o seu povo!
Quando a glória de Deus se manifesta, não há inferno que prevaleça diante do poder de Deus.
Uma pessoa disse que aquele lugar não irá fechar, mas Deus diz, nesta noite, que aquele lugar irá fechar, pois tem prejudicado as famílias. A porta que ELE fecha, homem não abre. A porta que ELE abre, homem não fecha.
Sei que não sou perfeito, sou falho e pecador como você, mas eu tenho autoridade para dizer, tudo o que prejudica as famílias, os jovens, adolescentes e crianças, estou pedindo para fechar.
O inimigo esta querendo colocar na mente das pessoas que a família não é importante. Mas eu declaro e determino que as FAMÍLIAS SERÃO RESTAURADAS E RESTITUÍDAS PELO PODER DE DEUS.
Enquanto eu profetizo, sinto que Deus está fazendo coisas tremendas!
Ouse sonhar! Sonhe alto porque Deus é grande, é poderoso, é forte, é majestoso, é ELE quem manda em tudo nesta terra.
Declare: OS PEQUENOS VENCERÃO OS GIGANTES! OS PEQUENOS MATARÃO OS GIGANTES!
Estou dizendo isto em batalha espiritual. Estamos em batalhas nesta campanha, onde os leões estão furiosos mas Venceremos eles.
Os gigantes adoram deuses estranho, mas os pequenos adoram ao Deus Todo Poderoso.
Declare: SEJA DIFERENTE – NÃO DERRUBE, AJUDE A LEVANTAR.
A palavra ministrada nesta noite é para você saber que Deus é maior que tudo que está ao seu redor.
Chegou o momento de Ana, Ruth, Jeremias, Daniel, Ezequiel, Isaías... na Terra. Tem pessoas que estão imitando os grandes nomes da Bíblia.
O  Mestre está te ajudando nesta noite, ELE está no barco!
Os que são sábios reluzirão como o esplendor do Céu. Os que conduzem a justiça serão como as estrelas para todo sempre.
A nossa descendência é como a areia do mar, porque somos um pouco feito da Terra e um pouco feito do Céu.
Os anjos desejavam fazer o que nós fazemos aqui na Terra, mas eles queriam matar aqueles que não aceitassem a Jesus. Por isso que somos um pouco de cada, Terra e Céu, para que haja o equilíbrio.
Levanta-te, põe de pé, porque a luz do Sr resplandecerá sobre a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário