sexta-feira, 5 de julho de 2013

A válvula de Escape!

Êxodo 10, 12 – 20
A palavra desta noite é de correção, de exortação, onde Deus está requerendo de cada pessoa nesta noite, seja lendo ou ouvindo esta pregação.
O que o Sr colocou em meu coração é a questão da teimosia e da desobediência.
Tem que acontecer a mudança. Existem duas coisas que você pode escolher em sua vida: a benção de Deus ou a maldição, através do livre arbítrio.
Existe uma hierarquia no Céu! Se você estudar a fundo, você irá entender e compreender que existe uma organização no Céu.
Quem não planta não colhe!
Por que será que aconteceu de Deus falar com Moisés e ele ser usado para corrigir o povo? É porque Deus não quer que ninguém se perca!
Deus não quer que você viva uma vida de derrota! Deus quer que você viva uma vida de lutas, de batalhas, de guerra, mas de grandes vitórias!
Alguns itens que o Sr falou comigo quando eu estava meditando nesta tarde, são eles:
DESOBEDIÊNCIA: iniciou quando aquele anjo quis ser maior que Deus. Com orgulho anda a arrogância, com arrogância anda soberba e com esta anda o egoísmo. Aconteceu que este anjo quis andar com suas próprias pernas e se deu mal. Você precisa entender que existe Inferno e Céu, Anjos e demônios. 
MENTIRA.
FALSIDADE.
TUDO NA VIDA TEM CONSEQÜÊNCIAS, POR ISSO PENSE MUITO BEM ANTES DE AGIR. Tudo que o homem faz tem suas conseqüências. 
Você precisa de concentração, de foco, de objetivo na sua vida. Não da mais para viver com uma capa, esta precisa ser tirada de uma vez por todas. Se você mesmo não se arrepender para o próprio Deus e tirar sua capa, ELE mesmo fará isso.
É necessário que haja uma entrega total: corpo, alma e Espírito! A entrega é completa!
Deus manda dizer para você: entrega tudo sem medo de errar! Porque isto que está com você não é seu!
Existem coisas que usamos que não é nosso, por isso pense muito bem antes de fazer qualquer coisa.
Todos aqui querem a benção de Deus? Eu acredito que os gafanhotos não destruirão a sua plantação.
Você imaginou uma desgraça por causa da desobediência?
Acreditar no Amor de Deus é fazer a vontade DELE, é obedecer.
Não é mais para você ir naquele lugar, pois aquele lugar não pertence a você! Pois você pode estar naquele lugar e levar um tiro na cabeça!
João 10, 10
O inimigo quer te matar, mas Deus está de braços abertos para te abençoar.
Não vale a pena as aventuras, se desvalorizar, pegar AID´s. 
Isso não é fanatismo, é algo que vem do Trono de Deus. Nesta noite, sou canal e profeta de Deus.
Deus me deu autoridade para te despertar, este é o momento!
Por que será que sua vida não esta indo para frente?
Você já parou para pensar? Será que você tem sido sincero? Honesto? Transparente?
Porque toda essa loucura aí uma hora acaba! 
Deus está precisando de homens e mulheres que não tenham a vergonha de fazer o que é certo, pois o que é certo perante Deus é errado diante ao mundo. No mundo irá acontecer a peneira de Deus.
O Exército de Deus irá permanecer em pé!
Tem duas opções: fugir ou entrar para o Exército de Deus. Saía do Egito! Saía da Escravidão! Saía do mundo, da escravidão.
Como está sua consciência nesta noite?
Não pegue responsabilidade que não é sua! Você está atrapalhando o crescimento e desenvolvimento da pessoa. É o momento desta pessoa agir com suas próprias pernas. Não fique chorando, não precisa! Pois o Sr disse para aquela mulher, em Naim, quando se aproximou do caixão, “não chores mais. ELE manda dizer a você: você entregou, descanse! Pare com o desespero, pois tudo irá acontecer na hora e no momento exato de Deus.”
NÃO FIQUE ENCUBRINDO ERRO.
Não use palavras que feri Deus. Você sabe muito bem o que tem saído de sua boca! Não machuque o Espírito Santo de Deus, pois ELE habita naquele que é sincero, que se arrepende e se humilha.
Na Casa do Senhor tem que existir ordem e decência.
Gálatas 5, 16 – 26
Não leia mais o que você tem lido, você não está preparado para ler este livro, você não tem estrutura para isto. Você não leu a bíblia toda, como quer ler este livro? Não existe livro melhor que a Bíblia Sagrada!
Não vai adiantar você guarda o ódio, a raiva e o ressentimento. 
Deus manda dizer que o que você tem que fazer agora não é amanhã! Resolva a situação com a sua família.
Sabe por que o inimigo tem brincado com muitas pessoas? Porque elas não estão levando a Palavra de Deus a sério.
Haverá mudança neste lugar, segundo a visão da Santificação. Deus te chama para ter intimidade com Deus, você quer ou não?
Quando Deus está no negócio, no controle, pode soprar o vento que soprar, pode vir a tempestade que vier, pode ter o comentário que tiver, Deus irá honrar.
Está se preocupando muito com a beleza e no livro de Salomão fala sobre a vaidade. É necessário se cuidar, mas de forma equilibrada.
NÃO ADIANTA CORRER DA SITUAÇÃO, ENCARE ELA DE FRENTE! Não adianta esconder e manipular a situação.
Não fuja como Jonas, que fugiu e caiu dentro da barriga da baleia. Você quer ficar 3 dias na escuridão?
O que é a sua situação para Deus? Deus está mandando dizer para você: “apenas faça o que ELE está pedindo que ELE irá te abençoar.”
Seja qual for a área da sua vida, ELE é poderoso para mudar a situação.
Deus sabe muito bem o que você tem feito, por isso, tenha responsabilidade. 
Tenha horário para sair e entrar daquele lugar, pois Deus não está na desorganização.
Você quer a benção de Deus? 
o Não falte do serviço;
o Não passe a perna na pessoa que trabalha com você;
o Ajude o pobre necessitado e verás a recompensa em sua vida;
o Pare de correr atrás de correr atrás de deuses estranhos, pois ELE não divide sua glória com ninguém.
Não fale mais nada para sua mulher, apenas ore, pois não é por força, por poder e nem por guerra.
Declare: DEUS CORRIGE A QUEM AMA.
Não critique sua esposa na frente de pessoas. Você se acha o “sabe tudo”, ouça a tua esposa e ela é a sua orientadora.
Neste momento sua esposa está precisando de elogios e abraços.
Declare: DEUS ESTÁ ME ENSINANDO NESTA NOITE.
Não esqueça disso, pare de passar a mão na cabeça do marmanjo, ele tem que trabalhar, que acordar cedo, que saber que precisa dele para ajudar em casa. E se sua filha quer trabalhar, não segure!
Estou dizendo tudo isso pois os pais de hoje em dia dão muita moleza e o mundão aí fora engole, pois é louco.  Só há espaço para pessoas valentes.
Você precisa aprenda a desenvolver a ousadia, comece já a treinar.
Declare: EU NÃO QUERO GAFANHOTOS NA MINHA PLANTAÇÃO.
Devemos querer: providência, provisão, libertação, portas abertas...
Isaías 1, 19
A partir do momento que você faz a vontade de Deus, ELE te honra. A partir do momento que você renuncia a sua vida para Deus, a cura que você precisa acontece.
Vigie com a sua boca. Declare: A PARTIR DE HOJE, AS PALAVRAS QUE SAIRÃO DA MINHA BOCA SERÃO PALAVRAS DE BENÇÃOS.
Não é para xingar mais, pois quando isso acontece os demônios entram dentro de sua casa. Use a sua boca para profetizar bênçãos e vitórias. 
Vigie com seu olhar. Deus está olhando para você hoje. ELE está te olhando com olhar de chamas de fogo. Cuidado como seu olhar, pois através dele você pode cair no laço de uma armadilha.
Vigie os seus pensamentos. Pense muito bem quando for falar de uma pessoa que te ama e ora por você.
Você quer morrer logo ou viver bastante? Para que você entenda e compreenda que está é a oportunidade de sua vida. Preste muita atenção em suas atitudes.
Não deseja o mal, não tenha ciúmes, pare de “disse e me disse”, cuidado com o comportamento, não de moral para aqueles que não fazem nada.
Quem está na frente não significa que irá permanecer. Estar a frente é uma grande responsabilidade.
Sabe o por que desta palavra que está sendo um terror para você? É porque eu quero estar em paz com o meu Deus.
O tempo é a solução de muitas coisas, vá devagar não tenha pressa!
Não de mais nada a essa pessoa, corte o vínculo com ela, para você não se prejudicar.
Não adianta você querer colher se você não planta. O dízimo e a oferta são sagrados. 
Não confunda as coisas, você sabe que está errado. Você não quer ler a Bíblia? Não quer conhecer a Palavra? Depois você quer bênçãos!
Pare com esta teimosia, não seja egoísta, arrogante, soberbo, rebelde, desorganizado e maldoso.
Estes itens são para você acordar e despertar, pois depois não tem como reclamar e murmurar. APROVEITE A OPORTUNIDADE QUE DEUS ESTÁ DANDO NESTA NOITE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário