terça-feira, 9 de julho de 2013

A Taça da Vitória!

Provérbios 31, 8-31
Deus é a favor do amor e da alegria, por isso seja feliz, mas primeiro você precisa se amar para que as coisas venham até você. Se você não acreditar no seu valor, ficar com pensamentos negativos e complexos de inferioridades, você está dificultando o agir de Deus. Por isso, abra o teu coração para ELES. Maior é o que está dentro de você quando comparado ao que está fora.
A árvore que foi cortada ainda há esperança de florescer.
Salmos 40, 1
Paciência é uma palavra que nos ajuda a vencer, a conquistar, que nos faz refletir, observar o que está acontecendo em nossas vidas e ao nosso redor.
É a palavra chave para a Vitória! 
Muitas vezes você está caminhando rápido devido a ansiedade, preocupação ou desespero e a paciência faz você acalmar e pensar. Quando paramos para pensar nós erramos menos.
A paciência é como uma luzinha que acende!
A ajuda de Deus é totalmente diferente da ajuda do homem! Quando pensamos na ajuda de Deus estamos falando da espera, da paciência.
É importante você saber que as bênçãos que Deus tem preparado para mim e para vocês, muitas vezes, está no forno, como um bolo assando.
Eclesiastes 3
Deus não chega adiantado e nem atrasado, ELE chega na hora certa.
A partir do momento que você faz o bolo, com todos ingredientes, você deve esperar no Senhor com paciência!
Você irá comer este bolo, a sua vitória irá chegar, pois o Sr é fiel para cumprir o que ELE prometeu.
Se ELE prometeu a providência, a provisão, a surpresa vem.
O presente virá em tua mão para alegar o seu coração, pois é Deus é fiel para te garantir a vitória.
ELE te escutou, sabe por quê? Porque a Bíblia diz que o ouvido DELE não é surdo, as mãos DELE não está encolhida.
A Bíblia também diz que ELE se inclina para ouvir e para outras ELE apenas escuta. A diferença é que quanto mais você se entrega, mais você se aproxima de DEUS.
É a mesma coisa do filho para com o pai, se o filho não se aproximar do pai, este continuará sendo pai, mas mais distante o filho ficará!
A sua confiança ser tem que ser sem dúvidas, sem o será, com certeza, sem medo de ser feliz, sem medo de se entregar ao Senhor! Aqueles que se entregam ao Senhor vivem uma vida nova!
É momento de coisa nova em sua vida, novidades!
É momento de mudança! É momento de exaltação! É momento de destaque! É momento de emprestar ao invés de pedir emprestado.
Eu profetizo que a sua vida e sua história irá mudar, assim diz o Senhor Jesus!
A Bíblia diz que Ezequiel teve uma visão terrível, de um cemitério onde havia um vale com muitos ossos secos. Imagine você hoje ter uma visão de um monte de ossos secos. De repente o Sr manda Ezequiel andar sobre os ossos e ele vê algo que não é bom aos seus olhos, mas o Sr pede que ele não tenha medo pois esses ossos serão pessoas, que fazem parte do Exército de Israel. Estas pessoas estavam mortas espiritualmente e não tinham interesse pela vida, pois haviam perdido a esperança.
Deus irá fazer uma grande mudança na sua vida, na sua história e na sua família. Se preciso for ELE abre o mar, ELE tira água da rocha. Você está pensando que irá ficar do mesmo jeito que está? Que nunca irá mudar? Irá mudar sim! Tem coisas novas para tua vida, família e casa.
Mas é bom que você saiba e não se esqueça de tudo que Deus falou para você! Quando Deus promete que irá trazer, ELE traz. Que ELE levanta, ELE faz! Que ELE restitui, restitui! 
O mesmo Deus que fere, ELE dá a vida!
Deus só está preparando tudo para que todos sirvam a Deus!
Não tenha pressa, pois você comerá cru!
Todos os que venceram tem um estudo, um planejamento, por isso não entre sem saber onde você está entrando e não pise sem saber onde você está pisando.
Você quer comer bolo cru?
Vamos aguardar o que irá acontecer em nossa família, nossa vida e nossa casa!
Quantos acreditam no Deus do Impossível?
A sua situação pode estar por um fio, mas Deus te ama e tem um propósito na sua vida e sua história!
Este é o momento da santificação, da oração e da palavra!
Coloque a sua cabeça na Bíblia e peça ao Sr sabedoria. Se for preciso morda a Bíblia, pois você está mostrando a Deus que você tem fome e sede da palavra e quer que ELA entre em sua mente e seu coração.
Todas as vezes que você tentar sair do caminho da palavra, você irá lembrar o que diz a palavra de Deus.
Deus não irá assinar a sua vitória, ELE já está assinando nesta Tarde! Não é para amanhã, é para hoje!
Independente do tempo que você está esperando, hoje ELE está assinando, nesta Tarde!
ELE está assinando hoje, porque ELE é o teu juiz, o teu advogado e a testemunha é o consolador Espírito Santo!
Eu não tenho dúvida que a Vitória já está acontecendo em sua vida!
Tiago 1, 6
Nesta tarde, pessoas que estão cegas, espiritualmente, passarão a enxergar! O coração de pedra será transformado em coração de carne. Está difícil? É impossível?
Lucas 1, 37 
Não questione Deus, pois ELE sabe o que se deve fazer. “Aquietai-vos e saber que EU sou Deus!”
Deus sabe como trabalhar em sua casa e sua família. O que ELE tem para nós é bom, agradável e perfeito!
O inimigo veio para matar, roubar e destruir, mas Deus veio para trazer vida e vida em abundância!
O que você tem que fazer é você! O que ELE irá fazer depende DELE! Faça a sua parte que ELE fará a DELE.
Ainda há esperança para aquela vida!
Por que tem pessoas que morrem e outras que passam por uma situação entre a vida e a morte e acabam saindo para vida?
Não queira entender os mistérios de Deus!
O nosso corpo físico não significa nada, por isso não adianta se prender ao dinheiro, apenas administre ele.
A melhor coisa da vida é viver o hoje! Viva o hoje e viva feliz!
Seja feliz com o que você tem, não espere realizar uma coisa lá na frente para que você seja feliz. Você será feliz agora para que as coisas venham até você! Você tem que ser feliz agora!
Você não está vivendo está vegetando, pois só quando acontecer aquilo eu serei feliz! Mude seus pensamentos, suas atitudes, a maneira de viver, pois você verá como sua vida será diferente! 
Quando você chegar lá, algo irá faltar, por isso, seja feliz hoje!
O ser humano nunca está satisfeito com o que tem por isso viva o hoje e espere a promessa de Deus vir e quando chegar você estará preparado para receber em nome de Jesus.
O passado serve para o seu crescimento, por isso existe a dor e o sofrimento!
Olhe para sua vida com outros ângulos, pois existem coisas que ainda você não notou. Existem coisas que irão te trazer alegrias!
Já ouviu a história da cruz? Várias pessoas estavam carregando a cruz e uma delas cortou a sua cruz, esta não passou pelo lugar destinado e preparado, por isso não corte a sua cruz!
Não queira sair da direção que é para você! Não queira cortar caminhos, faça o caminho certo para você não se prejudicar lá na frente! 
Sorria em todos os momentos! É difícil sorrir? Tem pessoas que não merecem a sua cara fechada!
Ouça as pessoas e melhore! Essa liberdade deve existir para que você possa se avaliar!
Temos que viver e romper as barreiras! Nós não podemos aceitar a tristeza em nossa vida!
Viva a vida com sabedoria!

Declare: EU VOU VIVER A VIDA COM SABEDORIA!

É PRECISO SABER VIVER!

A TAÇA DA VITÓRIA JÁ ESTÁ BEM AQUI, ENTÃO BEBA DELA COMO BEBEU DAVI! COM A PEDRA DA FÉ O GIGANTE VAI AO CHÃO! DEUS PÔS NA SUA CABEÇA UNÇÃO DE CAMPEÃO. DEUS BRADA NA TERRA MAIS FORTE QUE UM TROVÃO. JÁ DETERMINOU QUE HOJE VAI MATAR TUA SEDE DE VITÓRIA!

Declare: DEUS ME PROMETEU UMA GRANDE VITÓRIA E EU SAIREI DESTA TARDE COM A MINHA VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário