terça-feira, 2 de julho de 2013

A Gratidão pela Vitória!

Salmos 21
Rei Davi estava em seu momento diferenciado, de alegria, onde ele estava adorando e exaltando ao Sr. Esta posição de destaque atraía inimigos, mas quando Deus escolhe, quando há um plano da vida de uma pessoa, tenha a certeza que nada irá atrapalhar.
É importante saber que quanto mais é dado mais é cobrado! Muitos podem querer te derrubar, mas o Sr estará contigo!
As batalhas e as lutas não são em vão. Deus está vendo e permitindo tudo!
Jesus veio revolucionar as idéias dos revolucionários! 
Tire toda sua preocupação em relação aos levantes de pessoas que não estão no caminho de Deus, faça a sua parte e aguarde, pois Deus está no controle!
O milagre  que você precisa está com o Sr Jesus.
Salmos 23, 5
Tudo já está preparado. Mil anos para nós é um dia para Deus. ELE conhece o passado, o presente e o futuro, por isso, ELE já está dizendo que esta mesa já está preparada, mas você tem que fazer a sua parte.
Qual é a sua parte?
O que ainda falta? Qual a decisão a ser tomada?
Deus quer que você escolha a melhor parte! A melhor parte é aquilo que fará bem a você.
Nesta tarde, o Sr está te tirando da escravidão, da prisão espiritual e quem disse que você não ia conseguir? Essas pessoas que disseram isso não têm o poder que EU tenho sobre a tua vida, sobre a tua história.
Essas pessoas disseram que você não iria para frente, mas elas estão erradas, porque Deus começa a escrever uma nova história na tua vida.
Esse tempo é um tempo exato, certo, que Deus preparou para você. Tenho a certeza e convicção que é lindo o que Deus está fazendo na tua vida nesta tarde.
Mardoqueu estava sendo levado para o enforcamento, mas Deus mudou a história. Quando Deus exalta e levanta, ELE honra!
A escolha não é do homem, é do próprio Deus. Vai acontecer algo na tua vida que está unção virá do alto sobre a tua cabeça. A unção do homem é diferente daquele que vem do Trono de Deus.
É diferente o que Deus tem para tua vida!
Na história de Davi todos estavam à espera, agora sou eu, agora é minha vez, mas o negócio é com Deus e não com o homem.
Títulos não significam nada, pois muitos têm e não são nada, o verdadeiro pastor é aquele que sente na carne, porque o próprio Jesus sentiu na carne a dor, por isso, não se preocupe com títulos, com posições, porque Deus está levantando pastores nesta Terra e o que ELE tem preparado para você ninguém irá tirar, faça a tua parte, pois você é escolhido e separado para uma missão gloriosa nesta Terra!
Tudo na vida tem um preço e este preço é alto. O preço da unção, de ser usado nas mãos de Deus é alto. O preço de uma entrega de uma chave na tua mão é alto.
Não se preocupe com homens, com pessoas, preocupe-se em ter uma conexão com Deus.
Não chamaram? Não te convidaram? Porque a presença de Deus não está ali.
É espiritual ou carnal? Se for carnal, Deus não está! Se a presença de Deus estiver ali você será convidado.
O homem e a mulher de Deus não perdem tempo com coisas que não irão dar em nada.
Existem três tipos de pássaros: papagaio, corvo e águia. As águias muitas vezes não são convidadas onde tem papagaios e corvos. Há uma mesa preparada para você, que acontecerá no momento de sua exaltação. Para ser exaltado e escolhido, é necessário passar pela humilhação. 
As pessoas não te enxergavam porque você estava passando pela preparação. Mas eu podia fazer e estar, mas porque não estou fazendo e não estou? Porque você está se preparando e no  momento que você sentar na mesa, será o momento de sua exaltação.
Não se preocupe a dificuldade que você tem enfrentado, esta dívida, pois o que Deus fará na sua vida é glorioso, você pagará as dívidas e sobrará como aconteceu na vida da viúva a multiplicação, crescimento, prosperidade e provisão.
Este pouco que você ganha hoje será muito e muito diz o Sr dos Exércitos.
Eu profetizo na sua vida que você ganhará 100x mais.
Acontecerá algo na sua vida, por esses dias, que irá te surpreender. Deus trará algo novo, novidade, mas eu creio que irá acontecer algo extraordinário na sua vida e seus negócios. ELE vai te honrar!
A mesa já esta preparada!
Quando você recebe uma palavra profética, espere com paciência no Sr.
Continue a caminhada, persevera, não pare no meio do caminho. Acontecerá algo por esses dias, pois sua dedicação, seu esforço, sua corrida não são em vão. A mesa já está preparada.
O copo vai encher e transbordar!
Você tem noção do que acontecerá na sua vida?
O meu Deus irá realizar os teus sonhos!
Não foi injustiça o que aconteceu na vida de José? O Sr olhava, contemplava que mesmo José sendo injustiçado ele não deixou de adorar, de buscar ao Deus Todo Poderoso. Deus decidiu mudar a história de José.
Não importa o que está acontecendo na sua vida, Deus manda dizer que você é José e ELE irá te exaltar.
Hoje eu tenho respeito na cidade de Jahu, profetizei coisas que aconteceram. Portanto, creia no que estou profetizando nesta tarde!
Eu ando de fusca, mas sou milionário. Você pode andar a pé mas você é milionário. Já passei fome e se for para vontade de Deus eu passo novamente. É necessário ter história.
Você quer? Deus irá te dar, mas se prepare para apanhar muito! Se prepara para ser desprezado, para portas fechadas, nada chega sem você passar pelo não!
Hoje você chega nos lugares e ninguém te conhece, mas você será conhecido, se prepare!
Deus tem prosperidade para derramar sobre a vida dos justos nesta Terra. O momento estreito já está quase acabando. O momento de aprovação já está quase acabando. Se prepare para o melhor de Deus, pois ELE tem benção, vitórias, sucesso e conquistas para tua vida.
“Entrega teu caminho ao Sr, confia NELE e ELE tudo o fará”.
Isso não é sensacionalismo!
Isso vem do Trono de Deus!
Você sentirá prazer em estar na Casa do Sr. Pessoas da tua família entrarão por esta porta! 
Os que estão distante voltarão para a casa do Rei, pois a mesa já esta preparada.
Declare: EU TOME POSSE DESTA PALAVRA! EU NÃO ESQUECEREI DESTA PALAVRA QUE EU RECEBI DO SR NESTA TARDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário