quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de quaisquer circunstâncias.

Salmos 37, 1-7
A maior preocupação das pessoas está em ver os ímpios prosperarem e os bons fracassarem. Isso está errado, pois se você está fazendo o que é certo, pode demorar o tempo que for, mas sua vitória terá sabor de Mel. O crescimento rápido leva a uma queda rápida. Não se preocupe com o ímpio, pense apenas em suas atitudes verdadeiras!
Deus quer que nós façamos o bem, portanto faça o bem sem olhar a quem.
Mateus 6, 9-15
A oração é importante para todo cristão, pois através DELA é que vencemos as batalhas, adversidades e lutas. 
É importante você saber que você precisa orar e agir, tenha atitude, coragem e ousadia.
Quando a oração é verdadeira, o Sr ouve e comparece.
Muitas vezes não temos força para falar, mas as lágrimas que caem em nosso rosto são uma oração.
Deus quer manifestar a glória DELE na sua vida, mas você precisa pedir perdão para uma pessoa e através desse perdão, Deus fará uma grande mudança na sua vida e sua história. Tudo depende desse perdão.
De repente a pessoa nem sabe o que você desejou para ela, ela não sabe o que você pensou em relação a ela, mas por estar na sua mente esta maldade, você precisa pedir este perdão.
Não fuja da situação, encare ela de frente, se você errou , peça perdão, pois Deus quer derramar as bênçãos sobre sua vida. Primeiro você precisa resolver essa situação, assim diz o Sr dos Exércitos. 
Você não está perguntando a Deus porque sua vida não está andando? Esta é sua resposta, pois o perdão restaura, restitui, tira a pessoa da escravidão.
O alimento que nós precisamos é a Bíblia! A palavra de Deus traz o renovo, o fortalecimento, a motivação e quando você crê no que você está lendo, o milagre acontece.
Quando você ler sobre milagres, eles acontecerão na sua vida, pois o mesmo Deus do passado é o mesmo de hoje e eternamente!
Tem coisas que tem acontecido na sua vida que são projetos de sua própria mente e das palavras que você profetiza, esse é o principal motivo para você atrair coisas negativas. Portanto, nem tudo que passamos é obra do inimigo.
Qual é a palavra que você tem aceitado? Vigie, pois nem tudo o que você tem escutado é de Deus! Nem tudo o que pessoas têm falado para você é de Deus.
Fuja de pessoas que só trazem coisas que te colocam para baixo, que só trazem coisas negativas para você, que não acrescentam nada para sua vida. Fuja da fofoca, da mesmice, das coisas erradas.
Conhece este ditado? “Melhor sozinho que mal acompanhado.”
Seja inteligente! Tem coisas que você não precisa falar, que é para você guardar para você. Muito do ciúme e da inveja que você tem atraído é porque você abre sua boca para falar de seus sonhos para estas pessoas.
O que você tem levado na sua mente antes de dormir?
O momento da oração é importante antes de dormir, porque o adversário também ataca neste momento.
O que você alimenta o dia todo? Se seus olhos forem bons seu corpo será luz, mas se forem ruins será trevas.
Você já sentiu-se enforcado durante o sono?  O adversário está revoltado com a sua vida, pois existe um projeto grande que será realizado através de sua vida. Mas ele só toca em quem permite!
Tudo pode acontecer, a partir do momento que você for uma pessoa dedicada a Deus! Você depende apenas de Deus!
Maldito é o homem que confia no homem. Se existe uma promessa na sua vida, espere em Deus, pois no momento DELE acontecerá! Até o final do ano haverá providência, provisão, muitas coisas mudarão em sua vida e sua história.
O que Deus está fazendo é apenas o começo. Isso ainda é muito pequeno, tem coisa maior para Deus fazer na sua vida!
Não entre na confusão! Não caia na armadilha! Fuja da tentação!
Não é de Deus esta pessoa que está aparecendo na sua vida! Ela está querendo tirar você do caminho! Você não pediu? Deus está respondendo!
Existem coisas escondidas aí, nem tudo que brilha é ouro! Abra sua visão! A capa irá cair! Toda verdade irá aparecer! Pode estar enterrado, mas será descoberto!
Quem vai tirar ele de lá é Deus, não é juiz e nem advogado! O juiz dos juízes é Deus. O advogado dos advogados é Deus. A melhor testemunha é o Espírito Santo Consolador.
O dinheiro veio? Ele será multiplicado! É Deus que irá dar a direção. Não corra atrás, você tem valor! Fique firme, pois você será surpreendida por esses dias.
Resista ao diabo e ele fugirá de vós. É só dizer NÃO! As pessoas sempre esperam que você diga SIM, mas chegou o momento do NÃO. Elas terão que entender o NÃO.
Você precisa dizer NÃO perante essa situação. Quer Vitória? Diga NÃO.
Esse vento, essa tempestade, Deus está acalmando hoje! 
Obedeça sua mãe. Pare de correr atrás de pessoas que vão te levar para o mundo das drogas. Que malandragem é essa? Melhor é você fazer o que é certo! Porque muitos estão se perdendo e você quer isso também? Você tem o livre arbítrio!
Você quer ser diferente? Não precisa usar drogas para ser diferente! Não precisa querer fazer aviãozinho para ser diferente!
A maioria das pessoas acham bonito o mundo da facção! Não caía nessa arapuca! Não apóie, porque pode rodar todo mundo!
Deus está avisando nesta noite! Tome cuidado onde você coloca os seus pés! Principalmente onde oferece cocaína no prato! Tome cuidado, assim diz o Sr dos Exércitos!
Você não esperava por isso né? Eu também não espero, mas quando vejo já saiu da minha boca. Diga para ele, eu quero te ajudar, conte comigo! Você sairá dessa, em nome de Jesus, pois essa situação não é para você. Tira do meio do bolo, mesmo que precisa puxar.
Presta atenção o que você tem apoiado! Mulher virtuosa é firme, tem palavras que constroem e por isso ganham através da palavra. Não fica se mostrando, não precisa chamar atenção através de roupas!
Deus manda dizer que você não precisa disso, pois você é templo do Espírito Santo. Respeite o teu corpo, por favor!
Pense bem, pois não poderá reclamar depois.
Deus está mandando você pensar antes de falar! Porque você fala e depois se arrepende? 
A bíblia diz que da mesma boca não saem maldição e bênçãos!
Você não é obrigado a colocar todo mundo na sua embarcação, escolha os amigos, pois existem amigos mais próximos que irmãos!
Desperta tu, que dormes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário