quinta-feira, 18 de julho de 2013

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O SEU TEMPO?

·       Nós nos preocupamos com roupa, com sapatos, com carros, com dinheiro, só que nós não nos preocupamos com a pessoa que está do nosso lado e dizer eu te amo.
·       O que você está fazendo com seu tempo?
·       Será que vai adiantar perder o domínio e o controle, será que vai adiantar falar das pessoas? DEUS não está no meio da fofoca!
·       Então tem que acontecer uma mudança, se precisar tirar a capa tire e jogue fora. Não fique vivendo uma vida de aparência.
·       Sua preocupação é agradar os amigos, mas na hora da dor e do sofrimento cadê os amigos? Acorda para a vida!
·       DEUS pagou a vida DELE para mim e para você.
·       O seu dinheiro você está gastando naquilo que não te convém. Não vale a pena é o momento de economizar.
·       Todo aquele que vence renuncia, e você tem que renunciar, estar com JESUS é muito melhor.
·       Seus amigos tem muita saudade de você, mas convide ele para ir na casa do SENHOR.
·       Eu tenho certeza que teu amigo quando precisar você irá estender as mãos, mas ele não vai estender para você.
·       Se você convidar ele para ir a praia ele irá, mas se você convidar ele para ir para igreja ele sempre arrumará uma desculpa e não vem.
·       Você aceita algo que vai te prejudicar? O que tem sido o seu refúgio? A tua mãe? O teu pai? O teu tio? Ou JESUS?
·       A hora que você mais precisar o teu tio irá te ajudar, mas até quando você irá depender do seu tio? DEUS te chamar para depender dele.
·       Não fique pela metade com DEUS, entrega tudo, porque ELE vai te honrar na tua casa.
·       Este ano, é ano de realizações de sonhos, até o final do ano.
·       Vocês acreditam que tem papel na prefeitura que a partir de hoje ira se desenrolar?!
·       Quando DEUS tem algo para entregar para alguém, ELE pode tirar da fila para pessoas para lhe dar vitória. Este é DEUS!
·       Você crê que DEUS está assinando papéis agora?
·       Quando DEUS fala que está entregando a chaves, você tem que pegar e tomar posse! Pode demorar o tempo que for mas vai acontecer.
·       Declare: DEUS ME AMA E ELE TEM UMA GRANDE OBRA PARA REALIZAR NA MINHA VIDA, E TODOS OS MEU SONHOS VÃO SE REALIZAR NA MINHA VIDA E NA MINHA HISTÓRIA.
·       Em alguns dias DEUS irá fazer algo, mas ele manda lhe dizer: não conte para ninguém, guarde só para você e quando acontecer você pode contar.
·       A oposição se levanta só quando você está pronto para pegar a taça da vitória.
·       Tem coisas particulares da sua vida que não tem que passar para amigo, porque infelizmente existe pessoas negativas.
·       Romanos 12:1
·       É importante você estar na casa de DEUS. É importante que você receba o alimento. Por isso você tem que comer da palavra. O seu espírito precisa de alimento, não existe algo melhor para consultar do que a palavra de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário